15/10/2009

O QUE O GOVERNO OCULTO QUER DE NÓS?

AMADOS..
Ontem durante mais uma gira de umbanda em nosso espaço,que por sinal foi maravilhosa a interligação de linhas de boiadeiros,ciganos e extra terrestres agindo no mental de cada um que pasou em consulta,tivemos um pequeno reflexo que o governo oculto está de olho no nosso grupo..

Hj não por vaidade e sim por felicidade,nomeio nosso grupo como verdadeiramente forte e completo...

Este ano de grandes desafios energéticos e espirituais,conseguimos crescer e não paramos mais,estamos em ritmo acelerado,mesmo em fim de ano..

Hj estamos atendendo no limite na umbanda on line onde semanalmente 25 casos em média passam em consulta e outros 60 estão na fila esperando vaga,,,a cura está cada vez mais alterando os niveis de consciencia de todos que procuram,atraindo a cura em todos os atendimentos..

Os estudos ganham força com vários grupos estudando em vários tempos simultaneos,construindo novos temas e novas possibildades de trabalho em 2010...

Um grupo formado de  grande maioria jovens,temos o amor presente no coração individual,multiplicando  no coletivo..

Ontem enquanto o Zé do laço atendia via aquele formigueiro de pessoas numa sala apertada mas com um calor humano absurdo,todos aprendendo de alguma forma a importãncia de estar evoluindo..

As energias intensas e oscilantes que toda a egregora espiritual estão sentindo nesta semana são reflexos do ambiente denso que os desencarnes coletivos estão pondo a prova muitos habitantes..

O governo oculto onde estava de olho em todos em saber qual a explicação de um grupo está indo tão bem como nosso ,mas por qe?

Será que aconteceu somente com o grupo mente e equilibrio esta semana?

O que eles querem de nós?

O governo oculto,muito tem nos ensinado,a prova da fé,reforma íntima,postura perante a espiritualidade e acima de td acreditar na intuição.

As trevas mexem com grupos que incomodam a elas,que tiram sua fontes energéticas de puro vampirismo,de obsessão,de possesão..

Hj recebi eimails de várias pessoas que tentaram chegar em nossa gira e não conseguiram por variados motivos,,tentaram atacar de todas formas...

Ontem para atrapalhar a todos os trabalhadores de luz,tentaram provcar desorganização e nervosismo,prejudicando a mente dos médiuns e do dirigente,porém conseguiram?

Não,balançamos mas mantivemos de pé,vencemos,mesmo ao final dos trablhos todos sentindo cansados e sonolentos,após a brilhante limpeza de que Egunitá fez em todo o ambiente.

Uma nave esteve a postos durante todo o trabalho de ontem acima da casa,deixando várias vibrações de luz e ajuda a todo o grupo.

Amados,atingimos evolução e aprendizado,mesmo ainda precisando aprender sempre mais estamnos no caminho certo..

As trevas sempre existirão e acima de td passará sempre força para combatermos essa guerra do BEM CONTRA O MAL.

Força!!! exercito da paz,vencemos mais uma batalha e essa foi ao vivo...

Saudações

Alessandro Alves.