10/02/2012

Conflitos familiares


Mensagem de Metatron

Canalização de Sandra M. Luz

09/02/2012


Saudações meus queridos, trago junto a mim anjos que neste instante espalham sobre todo o planeta uma grande energia de amor enviada pela Fonte.

Meus queridos venho falar-vos sobre um tema que tem afligido muitos seus corações.

Nosso papel é ajudá-los, e esse canal compartilhou os inúmeros conflitos que muitos de vocês passam.

Sabemos da existência deles é claro, pois fazem parte de suas experiências humanas, mas queremos ajudá-los.

Como bem sabe, a Terra é a escola que vocês pediram para cursar para que pudesse aprender as lições necessárias para sua ascensão, sua evolução.

Ainda que muitas vezes vocês desejem não ter pertencido ou não pertencer a essa ou aquela família, vocês fizeram a escolha de estar junto a elas.

E por que fizeram essa escolha?

Porque existia algo que precisava ser revisto, transformado e perdoado.

Sim meus queridos, por isso a lição é um pouco mais árdua, porque as experiências gravadas dentro de vocês junto a eles foi algo que não ficou muito bem processado.

Quando digo que não ficou muito bem processado, estou dizendo que ficaram mágoas, tristezas, sentimentos que até hoje traz intranqüilidade aos seus corações.

E para ascensão de vocês, precisam transformar esse sentimento e também para a evolução deles também é necessário o mesmo.

Então, vocês decidiram retornar e transformar ódio em perdão, tristeza em paz.

E vocês não estão sozinhos nessas experiências meus amados.

Os conflitos ocorrem porque não querem aceitar as ações, os pensamentos e também porque dentro de vocês existe a lembrança do que viveram em outras jornadas.

Sandra me pergunta: o que devem fazer mestre?

Devem fazer o seu melhor, devem fazer o que seu coração diz, mas antes devem se preencher de amor se interligando ao Criador.

Ao se interligarem a Fonte serão preenchidos de um imenso amor, e transmitirá ao ser diante de ti, o verdadeiro amor que o Criador colocou em cada um de vocês.

E então meus amados, o peso do fardo não será tão grande, pois Deus estará tirando de vocês, de suas costas e de seu coração e estarão ajudando a perdoá-lo, a entendê-lo e aceita-lo.

Poderão então ver o milagre do amor, que permitirá a vocês olhar esse ser com os olhos divinos aceitando suas limitações.

E acreditem amados esse amor também transformará o coração deles e vocês terão perdoado a si e a eles.

E com isso os conflitos transformarão em compaixão, e terão resgatado suas experiências junto a eles e subido mais um degrau no coração de Deus.

Faça a sua parte e deixe que o outro faça a dele em seu momento, não queiram que eles os entendam e nem que façam o que você deseja.

Apenas seja luz e amor e deixe que Deus caminhe com vocês.

Essa é a verdade que compartilho.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

*****************************************
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
+++++++++++++++
Fernanda