16/03/2015

Atendimentos com os ciganos 16/03

Atendimentos com os ciganos -umbanda -16/03
NOVOS HORÁRIOS..
Devido ao aumento de atendimentos na umbanda ..
-distribuição de fichas -17:45 as 20:45
-Inicio da meditação -18:45
-inicio da abertura -19:10
-inicio dos atendimentos -19:25
Lembramos que nossos atendimentos são gratuitos..
Grupo Mente Equilibrio São Paulo..
Rua Coronel Lisboa 979 Vila Clementino
Próx metrô santa cruz..

Vivenciando a quaresma...

Vivenciando a quaresma..

Amados,paz.

Neste fim de semana fomos surpreendidos com mais de 1.500.000 pedidos a distância num movimento de urgência pelo qual o plano espiritual trabalhou com todos...somos gratos...
Em meio de energias de protestos no Brasil sentimos a energia presa de impunidade e a vontade excessiva de mudar..mudar dentro de nós e tentar mudar nosso mundo exterior..
Ainda sim o plano espiritual trabalhou para que o povo brasileiro modificasse o padrão vibratório...da raiva e mágoa pelo momento...para o amor e esperança de um futuro melhor..sem incidentes o tão esperado 15/03 teve saldo positivo..
Sendo quaresma percebemos cada um vivenciando um tempo diferente..um pedido de socorro mesmo em silêncio pois a ansiedade de mudar tornou um desafio...
O desafio está sendo cumprido..pelo fato de nós procurarmos ajuda.
Ainda pecamos em várias situações mas várias massas conseguem reverter e transformar tais energias..
A quaresma convida para um encontro interior..um silêncio para encontrarmos nosso eu...e nesse eu a resposta de muitas dúvidas e assim questionamentos seriam anulados..
Estamos numa fase de anulação..;fase de experimentos para uma nova vida que está por vim..por isso estamos vivenciando perdas,mudanças e para alguns um momento depressivo e de ansiedade..
O mais interessante é que sentimos um ar de esperança..ao certo não sabemos o ponto final desta transformação..mas a vontade de dar certo tem deixado todos nós mais fortes e com mais fé..por que será?
Digamos que a fatia dos seres humanos que entenderam o chamado de mudar corre contra o tempo e o merecimento é agarrado com força e assim vemos a esperança mesmo em meios turbulentos..
Cada vez mais esses seres se desprendem do material e procurando o jeito mais simples de viver..
A quaresma está ai..para quem quiser aproveitar esse período energético muito importante que tantos ainda esquecem..
Não podemos esquecer que o país é a pátria do evangelho..a luz será multiplicada em votos de paz e amor pelo nosso querido país..
Vibremos paz e esperança para dias melhores...
Abraços de paz