18/04/2013

Adoração a São Jorge e Santo Expedito 21/04 -VAGAS ESGOTADAS

Festa dos ciganos 22/04



Amados ,paz
Adoração a São Jorge e Santo Expedito -21/04
VAGAS ESGOTADAS

MENSAGEM PAI GUIMARÃES

 MENSAGEM DO PAI GUIMARAES AOS AMIGOS, IRMÃOS E FILHOS DE FÉ...

Quero antes de tudo, agradecer as inúmeras mensagens de apoio e solidariedade que recebi nos últimos dias por conta da passagem de minha querida e amada Esposa MÃE ROSE D´YANSÃ. Uma perda imensa, pois "ELA" era para mim, uma companheira, uma mulher de muita fé e religiosa, Mãe, filha, amiga e amante.

Vivemos intensamente nosso amor durante 10 anos 24hs por dia. Éramos um só... Hoje me sinto cortado ao meio. Os amigos, irmãos e filhos presentes neste momento e que solidariamente nos confortaram, nos motivaram e nos ampararam e ainda que a dor e a saudade sejam grandes, temos que seguir em frente.

Alem de uma filha, linda, esperta e religiosa, me deixou ensinamentos e maravilhosas lembranças. Quero aproveitar para convida-los para participar da...

CERIMONIA DE 7°DIA A SER REALIZADO NO DIA DE HOJE (18/04) QUINTA FEIRA AS 20HS.LOCAL: R. Dos Sorocabanos 407, Ipiranga próximo ao museu travessa da Bom Pastor. ( 11) 3453-6175. 

Que a Luz divina, possa brilhar em nossas vidas, da mesma forma que brilhou na vida dela.... E que de onde ela estiver, possa ela ter certeza que irei Honrar suas lembranças e fazer meu melhor para praticar todos seus ensinamentos. E que deus me ajude nesta nova etapa da minha vida...

AOS AMIGOS, IRMÃOS E FILHOS DE FÉ....Meus sinceros agradecimentos pela demonstração de respeito e sentimentos,

PAI GUIMARAES