22/06/2014

GIRA DOS CIGANOS 23/06 NORMAL

ATENÇÃO!!

Nesta segunda 23/06 mesmo com o jogo do Brasil,vamos ter a gira normal com a linha dos ciganos trabalhando a prosperidade,amor e muita força..
Lembramos que as fichas serão distribuidas das 19:30 as 21:00 e a meditação iniciará as 20:00

Grupo Mente Equilibrio São Paulo
Rua Coronel Lisboa 979 prox metro santa cruz..
11 95273-2503

Inverno

PREPAREM-SE PARA O SOLSTÍCIO DE 21 DE JUNHO DE 2014
COM AS BÊNÇÃOS DA TEMPORADA DE WESAK -Mensagem de Selácia
O Solstício de 21 de Junho neste final de semana é um marcador auspicioso no meio do ano, um momento em que vocês podem refletir sobre onde estão na vida e de se conectarem com o estímulo espiritual para os próximos meses.
É um momento, também, de comemorar a mudança nas estações e de reconhecer os ritmos naturais que os conectam com a vibração do cosmos.
À medida que vocês se sentem mais conectados com a dança natural da vida, tornam-se mais desembaraçados em todos os níveis – adquirindo clareza ao expressar o seu propósito, catalisando o seu avanço, e tendo a frequência mais elevada que vocês precisam para ser uma poderosa força de cura no mundo.
O Solstício também coincide com o auge da temporada de Wesak, o que lhes permite ligar-se a níveis ampliados de luz e bênçãos disponíveis para várias semanas a cada ano.
Não é necessário conhecer algo sobre o Wesak ou sobre os mestres iluminados, associados a ele, para serem afetados por esta benéfica energia. Saber que estas energias existem antes do Solstício, no entanto, é um benefício, porque enquanto as bênçãos estiverem em seu radar, vocês poderão convidá-las intencionalmente.
TRÊS CONTEMPLAÇÕES SOBRE O SOLSTÍCIO
Antes do Solstício, considerem contemplar os seguintes temas e a sua relevância em sua vida pessoal.
Primeiro, está numa conexão com o feminino divino – não relacionado com o gênero, mas como a fonte da criação e da criatividade. Convidem uma conexão mais forte e mais tangível com esta energia essencial. Peçam para que lhes sejam mostrados através de sonhos e de acasos na vida como podem honrar mais o princípio feminino. Convidem uma compreensão de onde estão fora do equilíbrio, onde estão bloqueando o seu próprio fluxo e onde se impedem de receber.
Segundo, está numa conexão com os dons que vocês, como uma alma, estão interessados em expressar no mundo. Peçam para compreender estes a partir da perspectiva do espírito. Peçam um conhecimento de como vocês não consideram os seus próprios dons, como os retêm, ou como ignoram os ritmos naturais quando oferecem os seus dons aos outros.
Terceiro, está numa conexão com o amor que habita naturalmente dentro de vocês, sempre presente e disponível. Peçam ao espírito para revelar exemplos de como este amor é a mais poderosa força transformadora que vocês têm. Convidem um conhecimento das maneiras com que o seu amor ajuda outros a despertar, ajuda a trazer conforto, e ajuda a mostrar às pessoas a saída do seu próprio sofrimento.