17/05/2017

Semeando o futuro

Bom dia amados,luz...

Percebem como está difícil a sobrevivência neste mundo?

A sobrevivência material,espiritual,social e carnal..ou seja estar encarnado neste planeta está sendo uma missão bem difícil,..

Merecedores somos de termos suporte suficiente para nos manter de pé num mundo de ponta cabeça...

Egoísmo,vaidade,falta de caráter e também imoralidade assombram nossos dias..

Prova disso que o sistema econômico..bem ele causador destas avalanches espirituais estão em pane..até por que o ser humano tem decaído devido ao poder do dinheiro e poder...querem ter o poder para alcançar tais objetivos mas esquecem que o único Deus ..dono e poderoso soberano que sabe de todas as coisas..a palavra é dele..

Humanos encarnados que sabem e respeitam a ele tentam não errar e se erram caem na decepção e arrependimento pois esquecem tudo que foi traçado para sua evolução nesta Terra..

Neste momento nossa parte filhos da luz é primordial...orar pelos inocentes,orar pelos ignorantes de interpretação..orar para os que tem e buscam luz para não ser perder..

Nós missionários temos esse dever de alertar os perdidos na escuridão..livre arbitrio de cada um seguir os ensinamentos e colocar em prática...a vontade é individual e exclusiva,..

Tomar posse de um poder oracional para o interior e aos irmãos ao lado é exercer amor e caridade...isso sim é caridade...desejar o melhor ao próximo e ao mundo..

Falta muito amados para a humanidade chegar esse nível..mas devemos plantar sementes para colher ótimos frutos que estão por vim..

E insisto em dizer...a colheita está por vim...e vamos refletir que estamos plantando e como estamos preparando essa terra..

Neste momento a reflexão dos nossos atos fará um leitura do que estamos passando hj e como e devemos mudar..

Façamos nossa parte..pois somos luz
Quarta abençoada a todos

Grupo Mente Equilibrio SP