22/07/2013

Seja bem vindo Papa Francisco!!


Nossa força..ser universalista!!

Amados,força!!

Vc sabia que nosso grupo está para completar 9 anos em Setembro?
Parece que não ne...quanta gente nova conhecendo nosso espaço..
Decretamos nestes 9 anos permanecer quietos em nosso espaço hj bem apertado..improvisando td com resultados mais que positivos..
A verdadeira caridade é feita com simplicidade e cada opção e mão que a espiritualidade nós dá agarramos com força sem medo de evoluir..
Juro que a 3 anos atrás nunca pensei que que o grupo ia adiante pois quantos nos criticaram,quantos sairam e quantos nem querem ouvir falar no nosso nome..
Mais ao mesmo tempo quantos estão até hj compartilhando evolução,quanto crescem e quantas curas foram presenciadas...
Não é atoa que quando procuramos um lugar é modo do ser humano só quando temos algum problema..pedimos para nos ajudar mas esquecemos de agradecer e manter para nosso sustento mesmo depois de ter conseguindo a cura...
Hj os tempos são outros...estamos mantendo e escolhendo a dedo que procura essa energia de evolução..tal livre arbitrio nunca foi tão forte enrte nós...
Hj não se reunimos por simples problemas e sim agradecer
Hj não reunimos só para aprender e sim multiplicar...
A passos largos temos uma rotina bem puxada...desde atendimentos e aulas...
A passos largos temos um crescimento de seguidores de uma evolução desde a expansão on line de nossas atividades como textos e simples frases que merecem ser compartilhadas...
Nossa egregora passa por mais uma mudança...antes vista como uma perda e fim e hj para forçar nossa estrutura..por que queremos o bem e a luz..
Nem sempre quantidade é qualidade certo?
Nem sempre tamanho é documento...
Vamos continuar sendo universalistas sim pois estamos absorvendo luz..
Quem via a umbanda a 3 anos atrás hj se depara com uma energia mais forte e de forma simples..
Quem via as aulas e palestras a 3 anos atrás hj se depara com uma montanha de estudos..
Quem via um grupo onde era criticado por muitos ..hj é respeitado!!
Por que estou falando tudo isso?
Precisa ter o coração aberto e campo aúrico positivo para entender essa evolução...oportunidade dada a muitos e aproveitada para poucos..despertos...
Hj estamos seguindo a luz e pessoas que vibram essa luz...aos demais mandamos luz pois elas merecem achar seu caminho..
Acompanhe irmãos do planeta todas as nossas atividades e veja o por que somos universalistas..
Venha ou continue de coração aberto..pois somos luz...

Boa semana a todos
Abraços de paz
Alessandro

Vibração jovem do planeta

Amados,paz

O planeta em meio de tantas tribulações está passando por vibrações positivas neste momento..
Estamos com a jornada mundial da juventude...proposital ou não será sede aqui em nosso pais na cidade do Rio de Janeiro..
Queira ou não as mudanças de energias estão presentes sim.pois são muitos povos ligados em uma única pessoa o santo Papa..
Hj não importa a religião que temos é notável que o Papar é uma figura mundial,.ele tem poder de intervir em guerras,em mudança de hábitos..
Cabe nesse instante qual seja a religião agradecer e pedir para que os jovens em especial da igreja católica entendam o chamado da oração..afinal são eles o futuro do mundo..
Segundo plano espiritual vamos ter muitas surpresas essa semana...ditar a lei da paz e da oração é importante neste momento do planeta..
Aproveitem esse momento e entrem em oração e veja somente o lado positivo de tudo isso..
Como é maravilhoso vermos os jovens orando.chorando pedindo e clamando suas forças de fé em meio de tantos jovens que ainda se perdem na energia do governo oculto..
Não podemos esquecer para os presentes nas palestras do nosso querido Sete que haveria mudança extra energética em Agosto...acredito que seja um inicio sua vinda neste momento..
Nós habitantes da Terra precisamos centralizar e sabermos que nossao religião é o coração,pois o coração abre portas para o amor ou ódio..
Inicie hj um pensamento de coletivo de amor e fé e que transborde dua energia em seu coração..pois o coração de cada me constante mudança é que será responsável para a construção da nova Terra...

Seja bem vindo Papa Francisco!!
Abraços de fé
Alessandro