14/05/2010

ORAÇÃO DO PERDÃO..

“Vou dedicar agora alguns momentos para perdoar.
Perdôo de todo o meu coração todas as pessoas que me prejudicaram, me fizeram mal, me magoaram, me ofenderam, me enganaram, me rejeitaram, me julgaram, me maltrataram.

Liberto todas as pessoas de todos elos que nos prendem uns aos outros, impedindo que sejamos felizes.
Liberto do meu coração todos os sofrimentos gerados por essas situações.

Perdôo assim, todas as pessoas que me ofenderam e as liberto de minha vida.
Neste momento declaro que todas as dívidas que têm para comigo estão quitadas.

Em especial, perdôo a (fulano(a)) por todo o mal que me causou.
Pois sei que agiu assim por ignorância e porque assim como eu também está aprendendo com a vida.
Fulano(a), eu te perdôo de todo o meu coração por todo o mal que me causou.
Também, peço-te perdão por tudo o que te causei. Perdão, perdão, perdão.

Peço também perdão a todas as pessoas que um dia ofendi, prejudiquei, magoei, julguei ou maltratei pois, quando o fiz, não sabia como fazer melhor.
Mas hoje sei do mal que fiz mas tenho consciência de que meus créditos acumulados pelas coisas boas que fiz são maiores do que os débitos que tenho com o Universo.
Por isso, neste momento, me perdôo profundamente e de todo o meu coração.
Sou completamente livre e perdoado(a)!

Estamos todos livres pelo Perdão.

Estamos todos livres e perdoados, livres e perdoados, livres e perdoados.
Podemos seguir nossos caminhos sem dor ou peso. Estamos leves e livres.

EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE!”

É importante iniciar este processo, fazendo a oração todos os dias, principalmente antes de dormir. Você pode acelerar este processo direcionando o perdão a determinadas pessoas várias vezes ao dia. Podemos estender o perdão a várias pessoas, mencionando os seus nomes ou fazendo a cada uma de cada vez durante o período de 21 dias. Neste período se fecha um ciclo de limpeza e então, podemos iniciar outro

poesia é sempre bom...

“Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma. Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles.”

Rubem Alves

Bom Final de Semana!

Simonne

O PRESENTE É O ESSENCIAL...

AMADOS AMIGOS..

Quanto de nós estamos sentindo cansados,muitos desmotivados e quanto mais trabalhamos sentimos que nosso precioso e maravilhoso dinheiro não rende?
Quanto de nós precisamos mudar o foco das notícias diárias para que evitemos trazer mais energias negativas ao nosso convivio?
Quanto de nós sentimos sintomas e problemas de saúde e quando vamos ao médico,nada é achado em exames e consultas?
Insonia,indisposição,brigas familiares e sentimentais,um mercado econonico com muitas oscilações,nervosismo,medo e auto estima zero.
Seria muito chato e desgate energético apontar td que estamos sentindo sem saber o por que não acham?
Mudar o foco é o essencial hj para mudarmos nosso futuro,que universo já determinou,está pronto basta seguirmos ..
Estamos energéticamente passando por um turbilhão de energias densas e que cada ser humano dependendo da sua sensibilidade responde,se recupera ou entra ainda mais..
Ai muitos perguntam,por que preciso passar pois tias provações e oscilações?
Por que os ruins ainda estão na Terra e muitos os bons estão partindo para outro plano?
A resposta ninguém hj aqui na Terra saberá,mas o fato é que todos nós sem excessão estamos evoluindo.
Pelo fato de admitirmos que estamos passando por estas situações e muitas descritas acima,é um passo muito importante pois nossa sensibilidade está dando o sinal"ACORDA VC PODE MUDAR,CORRA!!!"
Amados desta Terra,estamos sim evoluindo e passando por limpezas constantes,ufa!! que bom isso quer dizer que estamos passando pela recuperação sem vestibular?
Sim para muitos e não para poucos...
A nova Terra pede seres humanos com novas consciencias,novas vibrações e neste momento nosso querido planeta que estava de cabeça para baixo volta ao seu eixo normal..
Nossa por isso que estamos tão tontos?rs
Sim,estamos mudando nosso dna,conscientizando de maneira lenta,porém certa que uma boa alimentação,ocupar melhor nosso tenmpo,valoizar e viver com o básico e o mais importante ter fé e uma religião é o prirmordial.
Qual direito hj temos que criticar as doutrinas religiosas por seus dirigentes e absurdos que os noticiários mostram a cada minuto,afinal todos os dirigentes religiosos recebem sua missão e infelizmente não seguem de maneira correta por livre arbitrio,mas o importante é os fiéis que renovam sua fé e estão conscientes que pocuram seu Deus interior.
Seria bom vermos os lados bons de todas as coisas não acham?Como mudaria a vibração se todos nós em coletivo revertesse as situações atuais.
Poderiamos ver o lado bons de doutrinas religiosas exemplos dos católicos que atrairam um número absurdo de jovens,da igreja evangélica que prega através de hinos,invocações em coletivos(aumentam o poder de cura e atrai excelentes energias),da doutrina umbandista que prega o amor através de cultos da natureza e cuida do nosso espirito,da kardecismo que passa através de passes e palestras trechos dos evangelhos que nos motiva entender o por que estamos aqui,do budismo que através dos mantras e meditação fazem a ligação com outras formas energéticas e outras mais amigos que todos unidos renovam a fé de cada fiel.
Poderiamos ver o lado bom do nosso páis das riquezas minerais,do clima equilibrado,do ombro amigo,da liberdade de expressão e acima de tudo a paz que fazem os brasileiros um povo unido.
Amigos hj ao levantar ,ao sair de sua cama,ao ver carros,o clima,as pessoas agradeça ao universo por estarmos aqui ,de sermos merecedores a evoluir,crescer,caminhar e conquistar.
A importancia do hj é essencial para que em nosso amanhã seja mais firme e glorificado.
Dê a mão as pessoas que precisam,ame as plantas e nossos animais..
Vamos fazer o círculo de vibração positiva pois o essencial hj é pensar positivo e decrete que somos sim evoluidos por estar de pé nesta transição de era que todos nós passamos...

Agradeci hj ao universo por todos vcs estarem na minha vida,por saber que todos nós somos irmãos em busca em conhecimentos energias..

Alessandro Alves
menteequilibrio@gmail.com
alessandro.contato@gmail.com

13 DE MAIO...

AMIGOS
Não resisti de transcrever este texto, muito bom, de um irmão nosso brasileiro que vive na Madeira:
++++++

O dia 13 de maio de 1888, foi símbolo de um momento crucial de transformação do destino do Brasil, sob a assinatura de uma mulher, que soube abrir seu coração e com a pena, determinou que grilhões fossem rompidos, que chicotes fossem descartados, e que a escravidão daquelas almas que foram retiradas a força de além mar, pudessem pela primeira vez, pisar nesta terra, sentindo o sabor da liberdade.

Quem sabe se Isabel teve seu coração tocado pelo coração vivo de outra mulher, mãe amorosa deste pais e planeta, que exatos 29 anos depois, se manifestou em Fátima, escolhendo para trazer nova mensagem de esperança, três almas puras, abnegadas em forma de crianças.

Não por coincidência, o dia 13, apesar de dito dia de azar, é um marco tão importante para três continentes e países de língua portuguesa.

A presença de Mãe Maria, coberta de manto branco da paz, em terras portuguesas, purgando as dores, acalentando seus filhos, nas vésperas de uma guerra mundial.

O gesto da Princesa, que evitou que mais almas africanas conhecessem o desterro forçado, a perda de maridos, pais, filhos e filhas....

Porém maior amor dedicou a seus filhos de tez escura em terras brasilis, pois ao mesmo tempo que os negros eram presenteados com sua liberdade, muitos perderam seu teto, seu alimento, o quase nada que lhes garantia a sobrevivência....

Quantos morreram por não saberem como cuidar de si, nas estradas afora, em busca dos quilombos, marcos de resistência e esperança...

Alguns senhores de terras, também foram tocados, de forma que despertaram, com o desafio de romper paradigmas, reformularem todas crenças sob a qual a sociedade era baseada, e os conservaram, não mais como escravos, mas como colaboradores, pois uma simples assinatura os fizeram encarar um novo estilo de vida.

Aos senhores que resistiram a mudança, duros em seu coração, sem flexibilidade, acabaram tropeçando em seu orgulho de senhores feudais e deixaram de ter, para si, o mínimo que negavam aos antes escravos.

Eis a benção, pois corpos feridos, cansados, explorados de negros que nem sabiam ser livres, mas com a força do guerreiro sufocado na alma é que hoje um século apenas após, se tornaram iguais em direitos, sabedoria, força e símbolos de esperança e vitoria sobre a dor.

Salve, as almas que encontraram sua liberdade.

Salve, os que perseveram na matéria.

Salve, os que optaram por se manter na espiritualidade neste padrão energético , orientando a nós, prisioneiros, não mais de grilhões físicos, mas nos grilhões do medo,da culpa, da não auto-aceitação, do julgamento alheio- os amorosos e amados pretos e pretas velhos.

Salve, a esta linha que mantém a tradição da benção...

Salve, Mãe Maria, manifesta em Fátima, que mantém nos sob sua benção materna amorosa.

Salve, o Um, manifesto na dualidade masculino e feminino, filho e mãe, Jesus e Maria.

Salve cada um de nós em nossa força aliada à sabedoria..

Salve sua força, querida linha de pretos velhos em seu aniversario....


Édison Almeida

+++++

Fernanda

Vulcões....

AMIGOS
Hoje vamos falar sobre vulcões.... engraçado, comecei a escrever pensando em falar da erupção do vulcão na Islândia, e veio à minha mente em como podemos aplicar esta palavra em nós próprios.... rsrsrsrs quantas vezes falamos que os nossos sentimentos rompem como vulcões....
mas vamos falar sim do vulcão da Islândia..... que resolveu "dar o ar da sua graça", como se diz por aqui, ao fim de 187 anos de repouso....
E quanta confusão tem criado, tantos prejuízos provocado a toda a Europa, e quem sabe quantos mais problemas irá causar, inclusivé de saúde....
Sim, porque alguém já me informou que estas nuvens iriam provocar doenças respiratórias e não só. E sabem o que aconteceu aqui a semana passada? A nuvem veio passear até Portugal, lá fecharam os aeroportos, os aviões parados... e veio a chuva! Chuva que nos ultimos tempos tem sido "amaldiçoada", devido aos estragos que tem causado em todo o lado, e desta vez veio mostrar que afinal também nos ajuda, que afinal não "cai por acaso".... pois fez baixar a nuvem do vulcão e ajudou a resolver o problema por estes lados.... até na vinda do Papa ao nosso país, correu tudo bem... já se davam palpites se o voo ia cancelado, mas a nuvem lá mse foi embora para outros lados!!! Talvez fosse Nª Srª de Fátima que desse uma ajudinha, quem sabe.... porque não?
Têm ficado milhares de pessoas retidas nos aeroportos em toda a Europa... sabe-se lá porquê??? Sabe-se lá o que essa situação teria evitado na vida dessas pessoas?? Não sabemos. Só Deus sabe. E ainda não acabou...
Como tantas vezes os amados Guias têm dito, pedido, não devemos ter medo. Sabemos que tudo o que se está a psssar faz parte do processo de limpeza e ascenção da Terra. Devemos confiar nos nossos Guias, ligar "as nossas antenas" ao Mundo Maior, à Luz, à Fonte, como quiserem chamar, para estarmos sempre com as nossas baterias carregadas de energia divina e sermos fortes, por nós e pelos nossos irmãos que nos rodeiam.
Abraços cósmicos para todos, com o desejo de um optimo fim de semana!
Namastê
Fernanda