09/04/2010

RIO DE JANEIRO=O PRIMEIRO SINAL JÁ FOI DADO..

Primeiramente queria que todos nós colocássemos o Rio de Janeiro  em nossas orações e vibrações diárias para que eles passem as provações e alterações que a natureza mostram..
Uma cidade maravilhosa,rodeada por violencia e desigualdades tem o mestre de braços abertos para emanar energia para todos que estão na cidade..
O Sete em umas das palestras disse que quando algo muito dificil acontecesse na cidade seria o inicio de uma transformação que  todos os povos começariam a dobrar os joelhos e pedir paz e fé..
Será este o momento que precisamos reforçar nossa fé e sabernos que não somos nada perante a td?
Que devemos amar nossos irmãos em igual,amar os animais,plantas, e paramos de colecionar inimigos..
O momento é de fé,conscientização e muita união de povos pela busca da conquista de fé e amor..
O que virá não importa em primeira instancia e sim o hj para que selamos nossa energia para o amanhã...

LUZ PARA TODOS
Alessandro Alves.

OS JOVENS NA NOVA ERA..

AMIGOS,PAZ...
Muito me conforta ver a movimentação jovem em busca do equilibrio espiritual,da procura para um desenvolvimento espiritual a altura,bom sinal,muitos acordaram..
Mas como temos os 2 lados da moeda temos tbém o lado dos jovens que se perdem,mesmo sabendo dos riscos e acham que momentos temporários podem ser curtos mas logo assim invadem como cotidiano diário...
A busca pelo prazer do momento tem levado jovens a se aventurar em situações coletivas,atraidas por uma egrégora da lei da atração de drogados,viciados,tribalistas e homossexualismo.
Aquele pensamento que "só hoje" ou "só agora",leva ao vício obsessivo de vários encontros.
Ai vem a questão,será vaidade,solidão ou educação dos pais que não deram suporte para que essa juventude tivesse tantas oscilações?
O crack está dominando a mente jovem destruindo lares,como a prostituição crescendo em jovens pelo dinheiro fácil e a troca sexual por uma simples pulseira..
Que a realidade mediunica dos jovens é certa que possa desenvolver esse desequilibrio em massa é claro e nítida pois as energias desviadas e indigas presentes alteram niveis ocasionando  o tombo para o lado errado..
Mas podemos ver jovens dando a reviravolta e seguindo o caminho da luz e descobrindo o maravilhoso potencial de renovar,crescer e se conhecer..e o grupo mostra isso hj..

Saudações
Alessandro Alves.

CARTAS DO CÉU

Deus disse:

Ao mesmo tempo em que te digo que aprecies o espetáculo do mundo e até fiques deslumbrado e impressionado com sua beleza, ao mesmo tempo te digo que não fiques deslumbrado, nem fiques impressionado, pois é assim que o mundo deve ser. Ama as estrelas. Elas são deslumbrantes. Ama-as e preserva-as e declara a beleza delas. Reverencia as estrelas. Reverencia toda a beleza do Universo, pois ela é tua. A beleza é tão tua que não tens que ficar preso a ela.
O que estou tentando dizer é que se houver uma noite escura e as estrelas não forem visíveis, não precisas ficar desesperado. Ama profundamente, não tenhas que ter à vista aquilo que amas. Independente de enxergares ou não as estrelas, elas estão lá. Elas não foram embora. Não dependes de enxergá-las. De qualquer modo, elas te vêem, pois enxergam um reflexo delas mesmas em ti. As estrelas irradiam sua luz sobre ti independente de nuvens ou neblina. As estrelas são. A beleza é. E elas estão refletidas em ti.
Não há nada a que devas te apegar, querido. Nem mesmo a própria vida. Não existe nada que tenhas que ter, porque tens tudo.
Não te importes com o carro brilhante que não tens. Não te importes com a presença ou a falta do óbvio. Amplia a tua percepção de modo a incluíres as glórias do mundo e do Céu, independente de as enxergares diretamente à tua frente ou não.
Quando és bom amigo, amas teu amigo, faça chuva ou faça sol. Teu amor pelo teu amigo não tem que depender de ele ser tudo o que queres que ele seja em um determinado momento. Não pões teu amigo para fora do teu coração porque ele não está brilhando a todo o momento. Nem tens que ter má vontade com o mundo, quando o mundo não é o parceiro de alma perfeito que desejastes.
Quando o mundo não te apresenta o perfil perfeito, podes amá-lo do mesmo jeito? Por que razão perderias a esperança no mundo e na tua vida nele? Por que razão jogarias o mundo aos cães, por assim dizer?
Moras numa casa. A casa nem sempre está perfeita aos teus olhos. Às vezes o teto vaza, ou uma janela faz ruído e os degraus rangem. Tu não implicas com tua casa porque ela não é perfeita. Em vez disso, podes consertá-la.
O mundo é o teu lar, e ele merece mais apreciação da tua parte. Por favor, pára de apontar os defeitos do mundo para ti mesmo ou para qualquer outra pessoa. Não te importes com as rugas dele. Multiplica o amor no mundo, em vez disso. Faz um carinho na cabeça dele e ama-o. Faz do mundo o amor da tua vida. Deixa que tua vida seja amor. Se queres que o mundo seja diferente, se queres que tua vida seja diferente, acredita neles. Quando vires a vida da maneira que gostas, faz com que ela saiba do que gostas.
Na luz da tua apreciação, o mundo florirá. Tu florirás. Os desertos florirão. Oásis brotarão.
É tão simples, querido. Quando desmereces o mundo, o mundo sente o teu menosprezo. Fazes com que ele se sinta mal, e ele não sabe como sair do estado em que se encontra. Por outro lado, quando enxergas a beleza no mundo, tu aumentas a beleza do mundo. Com a tua afeição pelo mundo, o mundo melhora, pois tu o reconheces pelas maravilhas que Eu criei. Teu amor pelo mundo alimenta-o. És tu que pintas o mundo através daquilo em que prestas atenção.
Vamos nos dar as mãos e juntos perceber as glórias do mundo, e nos desapegar de tudo o que é de menos, para que, sem tua atenção na escória, a escória não seja mais alimentada e, assim, não mais prospere nem mesmo exista.

+++
Fernanda