13/11/2013

Reflexão!!

Estamos...
Estamos num pais onde passamos por prova e expiação...
Trabalhamos,vivemos..num ritmo que muitas vezes esquecemos de ver as maravilhas da natureza..
Estamos num país onde a terra é fértil..temos o que comer nas árvores e não temos tantos problemas de tragédia natural..
Estamos num país que tinha tudo para ser de primeiro mundo porém seres humanos aproveitam e esquecem que a justiça divina tarda..mas não falha..
E assim vivemos cada dia mais em uma vida consumista...onde somos cobrados,forçados e quantos de nós sofremos pelo ganho material...assim provocando guerras,tráficos e traição..
Pois é somos brasileiros..merecedores ou não estamos aqui para evoluir...errando muito e evoluindo com muita teimosia..
Estamos tão próximos a segunda vinda de Jesus que as trevas tentam de alguma forma destruir..jovens,familias,comunidades...quanto mais for a favor da luz e da fé..mais provações passamos..
E aqui estamos...olhando cada vez mais com a desculpa de distração diária poluindo nossas mentes por uma mídia que hipnotiza e deixa nossos pensamentos fora do eixo..da direção certa...
E assim estamos..sofrendo ou erguendo energias para muito pouco dizer...estou livre e posso caminhar aliviado sem pecados,sem pressa,sem tantas preocupações...
Cabe a cada um de nós aproveitar ou não esse merecimento de estar nesta Terra abençoada e não deixar de aprender com cada segundo de nossas vidas..
Oremos muito..pelas pessoas das Filipinas e que eles passem por esse momento com fé e amor ..
Alessandro Alves