20/09/2013

VII ENCONTRO ALTERNATIVO E ESPIRITUAL-29/09

DIA 29/09/13
A partir das 09:30

Venha ter um domingo maravilhoso com palestras,danças e muita energia com uma troca de aprendizado fantástica..
Confira nossa programação...

09;30-Níveis de evolução espiritual (-Ricky Medeiros)-Autor de vários livros ele debaterá assuntos ligados as nossas energias para nossa evolução espiritual..

10:40-12 passos para a prosperidade espiritual-(Alessandro Alves)-Pela indução mental e a lei do segredo aprenda a organizar sua vida e mudar em 30 dias suas energias espirituais para trazer a prosperidade de forma certa..

11;40-Estudo das ervas e e visões nas crenças nativas(Ricardo DRaco)Ricardo Draco vai trazer uma fantástica explicação sobre algumas ervas muito importantes para nosso descobrimento interior e quais os mitos que acercam dentro de nossas crenças..

12;40-Bailado cigano (-casa estrelas ciganas)-A arte da dança cigana atraindo a prosperidade,amor e muita paz...numa apresentação excepcional

13:00-Almoço -entradas,saladas e pratos com ampla variedade com um cardápio escolhido com detalhes especiais com sucos naturais e sobremesas(inclusas no convite!!)

14:25-Meditação para a prosperidade/Formatura do curso tradição cigana-Uma meditação com a força da linha cigana e a formatura dos alunos da primeira turma do curso de tradição cigana

14:45-Sensibilização alimentar e o equilibrio ecológico (eco chef Marta Tatini)Alimentação saúdavel com informações importantes e debatendo lendas sobre nossa alimentação..memorável!!!

15:45-Tambores e instrumentos xamanicos(Gui Vitali)/Pintura mediunica(Zantina) e Psicografia(Alessandro Alves)
Um momento onde vamos entender mais sobre os tambores e instrumentos xamanicos e suas funções na cura e uma apresentação com Gui Vitali abrindo as energias para a pintura mediunica de Zantina e mensagens dos anjos celestiais dos presentes com Alessandro Alves...um momento mágico!!

16;00-Cantos e a felicidade de cada um..Convidados especiais num coral maravilhoso  para o encerramento de um domingo de muita luz e paz...consagração da semente da paz do mente equilibrio e todo o grupo em forma de gratidão agradecendo os 9 anos do grupo..

Um evento que promete e esperamos vc!
Convites antecipados pelo tel
(11) 9 5273-2503
Investimento-65,00(incluso todas as palestras,material de apoio e almoço completo)
Pague em até 3 x no cartão de crédito!!

Local do evento
Restaurante Tirreno
Rua Coronel Lisboa 721 Vila Clementino prox metro santa cruz..

Esperamos a todos nesse domingo mais que maravilhoso!!!