04/02/2014

Acreditar ou não?

Amados,paz...

Vivenciar a espiritualidade não é uma tarefa muito fácil pois ela exige como qualquer religião muita disciplina e acima de tudo saber ao certo o que estamos lidando..
Saber lidar e acreditar é uma fonte importante para quem desenvolve ou pratica a espiritualidade
Seja ela pela intuição pessoal,uma consulta com o guia,um sonho ou uma simples psicografia ou mensagem..
Nesta noite de terça os médiuns presentes foram recepcionados na mesa da psicografia com mensagens individuais...os egipcios e a linha oriental estavam medindo e alinhando o campo aúrico de todos que ali estavam..
Humanos em evolução num período muito difícil pois a terra passa por um expurgo absurdo..
O merecimento de termos essas fontes é uma dádiva que jamais podemos disperdiçar..estamos sendo preparados para algo que não sabemos ao certo porém está próximo..algumas doutrinas até falam na segunda vinda de Jesus..acredito que sim..
Sim por que estamos num momento onde o materialismo,desordem politica,violência,seres humanos perdidos pelo oculto e a natureza dando um chega..para acordarmos..
Quem tem boa memória e acredita quando nosso querido Sete falou das alta temperaturas que chegaria neste verão..hj chegou a 57 graus no Rio e 36 em São Paulo,o desajuste energético da saúde de muitos e uma sensação que não deveria..mas de medo do amanhã...sem visão do que está por vim...
Se não quiserem acreditar nos avisos..ótimo temos o direito do livre arbitrio mas jamais questionem ou fiquem com dúvidas negativas..
Estamos numa vibração de pensou..cria ..realiza e assume seus atos..
A própria espiritualidade permite aprender com amor e felicidade..
Chegou a hora mais uma vez de parar e refletir sobre nossos atos..
Ainda dá tempo de reverter..mesmo pouco..mas ainda temos tempo..
Primeiramente seja sinceros em seu acreditar interior e sigam os passos que o coração passar..
Abraços de força