01/02/2010

PSICOGRAFIA E CANALIZAÇÃO

DIA 03/02,quarta-feira inicia o trabalho de psicografia e canalização dos mentores de luz.
O grupo iniciará tanto com a psicografia qto com a canalização de mensagens dos mentores para que sejam repassadas aos demais.
Neste dia terá desenvolvimento para os médiuns do curso mediúnico.
Inicio as 20 hrs.

Carta do Céu

"Deus disse:


Por que contradizes o que Eu digo? Com certeza não pensas que sabes mais do que Eu, não é? Digo-te que és meu Filho maravilhoso e tu dizes que não és. Às vezes até dizes que és horrível. Ás vezes até xingas a ti mesmo!
Querido, o que te faz rebaixar-te? Acabo de dizer que és um filho Meu. És um divino filho Meu. Por que dizes: "Não, Deus, eu não sou divino."? Por que insistes que não és divino? Por que te permites invalidar aquilo que Eu digo?
Diminuir-se não é humildade. Se não tiveres ego, não sentirás que é necessário rebaixar-te. Pelo amor de Deus, tu és um filho de Deus! És Meu filho e Eu te criei como uma cópia de Mim Mesmo. Se não consegues aceitar tua Divindade, pelo menos mantém silêncio a respeito disso. O mínimo que tens que fazer é não Me contradizer. Na realidade, é a Verdade que tu contradizes.
Experimenta a premissa de que és realmente um filho divino Meu. Diz-Me como te sentes ao considerares que és divino. Sim, és humano, com todas as falsidades às quais o ser humano se entrega. E daí? Em essência, és Divindade, e está na hora de levares isto em consideração. És amor, amor divino caminhando por aí num corpo humano. Se apagas o aspecto humano de ti por um instante, o que encontras senão a tua Divindade, isto é, a Minha Divindade?
Se fosses um pedaço de torta, poderíamos dizer que 99% de ti seria Divindade. Isto é uma suposição aproximada. És uma grande torta de Divindade com uma crosta fina. Pára de olhar tanto para a crosta! Subjacente a ela está a realidade da torta que tu és. Vou te chamar de Torta dos Meus Sonhos. Eu te fiz, e te fiz corretamente.
A tartaruga é a carapaça dela? Ela carrega sua carapaça nas costas, mas a carapaça é apenas algo que ela carrega consigo por todo lado. A verdade da tartaruga não é a carapaça dela. Uma tartaruga é muito mais do que sua carapaça, independentemente do quanto esta seja bonita ou não.
Quando usas roupas esfarrapadas, não és as roupas que usas. E também não és um lindo traje de baile, quando o usas.
Agora te digo para te sentires bem em qualquer corpo que estejas usando.
Bom dia, querido, Teu corpo se levanta da cama. Embora teu corpo estivesse dormindo, tu estavas acordado comigo. Nós participamos de uma festa juntos. Nós dançamos. Nós cantamos. Nós exploramos as praias do Céu, e Nós garimpamos ouro e pegamos estrelas com Nossas mãos. Antes de o sol se elevar acima da superfície da Terra, tu empurras a coberta, bocejas e pensas que passaste a noite inteira na cama.
És como as doze princesas dançarinas que aparentemente foram para a cama, mas logo se levantaram e dançaram a noite inteira com doze príncipes formosos. No teu caso, dançaste comigo e teus sapatos não se gastaram, e agora estás revigorado. Teu corpo dormiu, enquanto estavas bebendo todo o Meu amor.
Deves, inclusive, saber que Me visitas com muita frequência, e Eu amo as Nossas visitas, e te amo independentemente do pijama que estejas usando. Não importa o que penses de ti mesmo, tu és a menina dos meus olhos. Encontras algum defeito na minha visão? Acho que está na hora de aceitares totalmente o que Eu digo. És Meu. És aquele que Eu amo. E assim é.
"
De:" Heaven Letters"
Fernanda

MUSICOTERAPIA COM ALINHAMENTO DOS CHACRAS

Os chacras em nosso corpo tem a função energética e com isso alinhados reprentam um bem estar e equilibrio de todas as funções dos orgãos em nosso corpo.
Em todas as atividades inclusive aulas e umbanda,15 min antes do inicio das atividades vamos ter com o auxilio dos sons de mantras um realinhamento dos chacras com os raios da fraternidade branca.
Com isso todos nós estaremos receptivos a cura que vamos buscar qdo entramos em tratamento.
Hj 01/02,o grupo assume e amplia a egrégora da fraternidade branca junto aos raios.

CURA ESPIRITUAL=NOVAS ATIVIDADES.

A partir de 01/02 o grupo interliga as atividades de cura com seguintes tratamentos:
-cromoterapia
-florais
-musicoterapia
-ervas e cristais.

Todos os atendimentos serão ligados a corrente médica de Bezerra de Menezes.

PROGRAMAÇÃO DAS ATIVIDADES-FEVEREIRO

SEGUE A PROGRAMAÇÃO DETALHADA DAS ATIVIDADES DO MÊS;

01/02-CURA ESPIRITUAL
02/02-CURSO MEDIÚNICO
03/02-PSICOGRAFIA
04/02-DESOBSESSÃO-MESA RADIÔNICA
05/02-GRUPO DE ESTUDOS
08/02-CURA ESPIRITUAL
09/02-CURSO MEDIUNICO
10/02-UMBANDA-PRETOS VELHOS
11/02-DESOBSESSÃO-MESA RADIÕNICA
12/02-GRUPO DE ESTUDOS
14/02-PROJETO BRASIL MELHOR
17/02-PSICOGRAFIA
18/02-DESOBSESSÃO
19/02-GRUPO DE ESTUDOS
22/02-PALESTRA DO SETE"REINO ESQUERDA E OS EXÚS"
23/02-CURSO MEDIUNICO
24/02-UMBANDA-CIGANOS
25/02-PSICOGRAFIA
26/02-GRUPO DE ESTUDOS
28/02-PALESTRA "2012 E A MEDIUNIDADE"-ENCONTRO DO BEM.

Lembramos que todas as atividades são gratuitas.
Inicio dos atendimentos:20:30
Inicio da palestra:20:00

GRUPO MENTE E EQUILIBRIO
RUA DR DIOGO DE FARIA 315 VILA MARIANA
PRÓX METRO SANTA CRUZ
INFS:(11)3804-8344

30 DIAS JÁ SE PASSARAM..

2010 já iniciou e 30 dias já se passaram,muita coisa aconteceu,limpezas e o tempo cada vez mais rápido..
A chuva não pára,os terremotos intensificam,a natureza dá sinais de restruturação e o ser humano cai na energia do medo.vaidade e da competição..
Em tempos atuais muitos ainda necessitam de material em quantidade para se manter bem..
Celulares,televisores,carros,roupas são muitas vezes fatos para sentirmos bem,renovados em energia..
Para muitos sinônimo de vaidade,disputa e a lei de atração para o governo oculto..
30 dias já passaram e vi uma esperança,o espiritual renovando muitas mentes,médiuns acordando e vendo a ncessidade de crescer,ajudar,melhorar e ajuda aos necessitados.
Vejo um olhar mais calmo em muitos rostos,como vejo soluções e muita integridade com as pessoas..
Amigos,estamos em ritmo acelerado e a tendência é agilizar projetos,atitudes,formas de agir e pensar..
Podemos amados decretar novas energias para que td se concretize de forma sábia e feliz..

Uma ótima semana a todos..
Alessandro Alves.

DEIXANDO OS OBSTÁCULOS DE LADO...

Se pararmos para pensar,quantas vezes deixamos pensamentos de baixo padrão invadir nossos caminhos e com isso tornando bloqueios para nossas idealizações?
Td que estamos hj cultivando e colhendo foi parte de uma plantação passada,no qual devemos nos responsabilizar,assumir e seguir em  frente.
Precisamos evitar de reclamar de nossas situações,parar de criar falsa promessas e deixar de decretar que estamos em tempo para o silêncio e dúvidas.
O tempo cada vez mais escasso nos deixa muitas vezes cansados de tentar e insistir em situações que exigem maiores cuidados.
Precisamos focar hj no que queremos e tentar,pois só tentando que vamos descobrir se a "cruz"que vamos carregar é ou não pesada.
A agilidade e concretização dos nossos projetos vai depender da eliminação dos obstáculos,de nossa fragilidade,de nossos pensamentos..
Por que devemos pensar que o o Brasil só vai piorar se continuarmos a decidir nas urnas de forma errada e agirmos na lei da atração negativa?
Por que reclamamos que não temos um sentimental verdadeiro se damos liberdade a nos trair?
Por que temos que achar que não estamos preparados para assumir um novo amor,emprego ou até condição financeira se não sabemos quem nós somos realmente,esquecendo do nosso interior?
Amados,a hora é agora,pois devemos tirar nossos obstáculos e as energias fluirem sem necessidade de sofrimento e muita provas colocadas muitas vezes pelo próprio governo oculto?
Estamos firmes amados para crer que somos únicos e verdadeiros a si mesmo,para decretarmos paz e prosperidade em nossos caminhos..

Saudações
Alessandro Alves.

UMBANDA-NOVAS ENERGIAS E FORÇAS..

Com a vibração do querido povo baiano da umbanda nossa gira desta última quarta -feira mostrou que o plano espiritual está sempre aberto a novas energias e que a mudança do nosso altar trouxe além de mais beleza,mais irradiação dos guias espirituais.
O grupo alterou a forma de atendimento e tivemos mais aproveitamento juntamente com o trabalho a distância que volta em fevereiro com força total.
Mas por que a umbanda muda e altera campos energéticos dentro de uma egrégora?
Na medida que o grupo e os médiuns evolui,a linha de trabalho intesifica e dá a oportunidade de conhcermos ainda mais essa força.
A irradiação dos orixás egunitá,oiá tempo e oxumaré,agora presentes em nossa gira transformou áreas e muitas vezes sentimos estar num dia de cura com os médicos,energia sútil e fortalecida.
A umbanda tem fundamentos,é preciso preparar e ampliar,basta unirmos esta vontade.

Abraços de paz..
Alessandro Alves.