01/02/2010

Carta do Céu

"Deus disse:


Por que contradizes o que Eu digo? Com certeza não pensas que sabes mais do que Eu, não é? Digo-te que és meu Filho maravilhoso e tu dizes que não és. Às vezes até dizes que és horrível. Ás vezes até xingas a ti mesmo!
Querido, o que te faz rebaixar-te? Acabo de dizer que és um filho Meu. És um divino filho Meu. Por que dizes: "Não, Deus, eu não sou divino."? Por que insistes que não és divino? Por que te permites invalidar aquilo que Eu digo?
Diminuir-se não é humildade. Se não tiveres ego, não sentirás que é necessário rebaixar-te. Pelo amor de Deus, tu és um filho de Deus! És Meu filho e Eu te criei como uma cópia de Mim Mesmo. Se não consegues aceitar tua Divindade, pelo menos mantém silêncio a respeito disso. O mínimo que tens que fazer é não Me contradizer. Na realidade, é a Verdade que tu contradizes.
Experimenta a premissa de que és realmente um filho divino Meu. Diz-Me como te sentes ao considerares que és divino. Sim, és humano, com todas as falsidades às quais o ser humano se entrega. E daí? Em essência, és Divindade, e está na hora de levares isto em consideração. És amor, amor divino caminhando por aí num corpo humano. Se apagas o aspecto humano de ti por um instante, o que encontras senão a tua Divindade, isto é, a Minha Divindade?
Se fosses um pedaço de torta, poderíamos dizer que 99% de ti seria Divindade. Isto é uma suposição aproximada. És uma grande torta de Divindade com uma crosta fina. Pára de olhar tanto para a crosta! Subjacente a ela está a realidade da torta que tu és. Vou te chamar de Torta dos Meus Sonhos. Eu te fiz, e te fiz corretamente.
A tartaruga é a carapaça dela? Ela carrega sua carapaça nas costas, mas a carapaça é apenas algo que ela carrega consigo por todo lado. A verdade da tartaruga não é a carapaça dela. Uma tartaruga é muito mais do que sua carapaça, independentemente do quanto esta seja bonita ou não.
Quando usas roupas esfarrapadas, não és as roupas que usas. E também não és um lindo traje de baile, quando o usas.
Agora te digo para te sentires bem em qualquer corpo que estejas usando.
Bom dia, querido, Teu corpo se levanta da cama. Embora teu corpo estivesse dormindo, tu estavas acordado comigo. Nós participamos de uma festa juntos. Nós dançamos. Nós cantamos. Nós exploramos as praias do Céu, e Nós garimpamos ouro e pegamos estrelas com Nossas mãos. Antes de o sol se elevar acima da superfície da Terra, tu empurras a coberta, bocejas e pensas que passaste a noite inteira na cama.
És como as doze princesas dançarinas que aparentemente foram para a cama, mas logo se levantaram e dançaram a noite inteira com doze príncipes formosos. No teu caso, dançaste comigo e teus sapatos não se gastaram, e agora estás revigorado. Teu corpo dormiu, enquanto estavas bebendo todo o Meu amor.
Deves, inclusive, saber que Me visitas com muita frequência, e Eu amo as Nossas visitas, e te amo independentemente do pijama que estejas usando. Não importa o que penses de ti mesmo, tu és a menina dos meus olhos. Encontras algum defeito na minha visão? Acho que está na hora de aceitares totalmente o que Eu digo. És Meu. És aquele que Eu amo. E assim é.
"
De:" Heaven Letters"
Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..