31/01/2017

Transmutar o ódio!

Boa tarde amados,paz...

Estou na correria...acordei hj com um volume muito grande de pedidos de orações e mensagens de irmãos que necessitavam ajuda e com meu ritmo.. de trabalho me atrasei...mas fico feliz em correr e ser útil ao irmão ao lado.
Ontem durante a abertura da umbanda casa lotada...falamos da rejeição do medo e veio outra questão a frente...sobre ódio..
Como somos seres humanos falhos porém que caminham em busca da evolução adquirimos um ódio sem explicação...muitas vezes de situações que mexem no coletivo e em partes não atinge nosso interior..
Digo que fiquei admirado quando cometei sobre a posição de uma figura pública que se expôs a ser preso nas operações da justiça terrena..
Digo que quando vi a imagem desse irmão que errou..que hj está iniciando um ciclo de julgamentos a se posicionar perante a imprensa..para mim eu senti triste porém não questionei..até por que que direito temos?
Sempre fui orientado e educado a respeitar a posição do universo,,o que pensamos ..agimos e colhemos e nunca foi tão rápido como hj...
Nossos movimentos e pensamentos precisam ser vigiados nesta fase de transição planetária..pois podemos pecar sem saber...desejar o mal do outro mesmo sabendo que ele errou não é atitude nossa concordam?
Até por que estamos numa egrégora chamada Brasil..país abençoado que colhemos com aprendizado e muita luta..escolhemos quando encarnamos..
Quanto mais julgamos os irmãos ao nosso lado mais permitimos que sejamos atores desta "novela"..quanto mais apontamos o dedo pro irmão..mais erros temos pra refletir...
Se somos filhos de um Deus que nos ama e nunca nos julgam porque devemos fazer ao contrário da lição que eles nos passou?
A inconsciência de nossas atitudes podem gerar feridas que podem demorar a cicatrizar e depois o que adianta reclamar dessa dor se nós mesmos fomos responsáveis?
Nossos mentores falam que   muito de nós devemos afastar dos meios de notícias e tomar o cuidado de compartilhar..evitando que nossa queda energética possa ultrapassar nossos limites...
Não podemos esquecer que o oculto come pela beiradas e nossas fraquezas são os alvos para nos derrubar..

AFIRMAÇÃO DO DIA!

Decreto neste instante que todo ódio,mágoa e tristeza que está no meu íntimo seja transmutado pela minha presença eu sou de amor,luz,compaixão e alegria,pois filho de um amado pai que não me julga e sim faça que eu possa evoluir com amor..e se for pela dor eu encaro mais força e paz...pois ele me ama
Deus abençoe a todos!