11/04/2012

PENSE....


Pense nas grandes massas, ainda sem o acesso ao esclarecimento espiritual.

Pense em quantas pessoas estão urbindo, agora mesmo, planos maqueavélicos na intenção de outras pessoas.

Pense naqueles que acalentam o ódio no coração e vertem o fel emocional pelo olhar ensadecido do ego.

Pense em quantos estudantes espirituais você ja viu afastarem do caminho por causa de questões ridículas, que nada mais eram do que arroubos de personalismo dos envolvidos.

Pense em quantas vezes viu companheiros emanando farpas psíquicas contra outros colegas da senda espiritual, muitas vezes por questões tolas, que o levaram a projetar formas-pensamentos doentios, filhas de seus egos feridos.

Pense quantas vezes você viu pessoas com excelente potencial espiritual desistirem por causa da falta de empenho e dedicação em seu próprio desenvolvimento.

Pense em quantas vezes você viu colegas encarnados projetando emoções e energias pesadas na direção de alguém e agindo piores doque muitos espíritos desencarnados obsessores.

Pense em quantas vezes você viu colegas doutrinando espíritos e pedindo-lhes para perdoar aos adversários, sem que eles mesmos praticassem o perdão que tentavam exigir dos outros.

Pense em quantas vezes você viu colegas espíritas chorando no cemitério por uma perda que nunca existiu, pois eles sabem que ninguem morre.

Pense em quantas vezes você viu mediuns com medo de espíritos. Pense em quantas vezes você viu componentes de grupos espirituais faltarem levianamente às reuniões que participavam.

Finalmente pense em quantas oportunidades foram perdidas ao longo da vida e quantas chances de crescimento espiritual foram deixadas de lado.

Pense nas pessoas que se arrastam pela vida apenas sobrevivendo sem pensar, sem sentir sem poder levantar o véu das coisas espirituais e sem conseguir sair do atouleiro materia ou emocional em que se enfiaram.

Pense nisso tudo e erga os pensamentos ao Alto, que lhe deu a chance de perceber que algo mais do que apenas, comer, beber, dormir e copular cegamente pela vida, e agradeça por todas as oportunidades de apreendizado,mesmo aquelas que lhe foram provas difíceis na jornada.

Pense que a vida esta passando e a morte não tem hora para chegar... Não sabe quanto tempo lhe resta..

Pense...e Agradeça! A Deus"

Wagner Borges
+++++++++++++++++++
Fernanda