26/08/2013

Atendimentos de hj 26/08

Atividades de hj
26/08-
Atendimento com a linha médica das 18:45 as 19:45

Meditação de cura e libertação das 19:45 as 20:10

Umbanda-atendimentos com caboclos ,passes e reiki das 20:10 as 22:00
(Distribuição de fichas 18:30 as 21:00)

Grupo Mente Equilibrio
Rua Coronel Lisboa 657 Vila Clementino prox metro santa cruz
www.mente-equilibrio.blogspot.com.br
11 9 5273-2503

Curso de passes


Ritual de Ayuhasca--24/08


Daime-libertação e gratidão

Amados,paz...

Nosso grupo abriu mais uma oportunidade e conseguimos atingir o que esperávamos...a libertação..
Sim o desconhecido abasteceu nosso coração de muita ansiedade,medo e receios..
Sim o desconhecido deu abertura em um espaço vazio em nossa mente com pensamentos que o governo tentou antecipar nossa desistencia..reagimos..
Sim..o grupo foi pequeno pois o proposto era um trabalho intenso e para quem queria arriscar uma experiencia nova..conseguimos..
De um trecho de estrada com neblina e chuva...perda do caminho certo e desencontros com o grupo uma viagem que demoraria 45 minutos chegou a 2 horas na ida..
Ansiosos o grupo queria se libertar..nossos olhares brilhavam na chácara meio fria mais com uma energia maravilhosa da natureza...
Os gatos,cães..os sons ocultos da natureza aos poucos acalmaram no coração...
No grande momento..tivemos a oportunidade de passar todo o ritual em volta de uma fogueira...as salamandras davam seu recado num espetáculo a parte,,
De inicio,frio ,sono e um céu fechado e nublado...
Com o tempo os indios da tribo kariri Xoco de Alagoas com seus lindos cantos e instrumentos mágicos invocavam a força do ritual..
Em meio de 3 doses da bebida sagrada ayuashasca o céu abriu...as nuvens desenhavam o que precisavamos apreciar numa noite tão memorável..a lua nunca esteve tão linda e as estrelas brilhavam...
Quanta libertação se dava num grupo dividido de homens e mulheres que buscavam evolução..
Alguns manifestavam sua libertação com o sono,outros com a dança..outros com o mal estar ou abertura para seus guias se manifestarem...seus totens...mais libertação se dava..
A cada minuto a bebida transformava nosso corpo em libertação..limpeza e abertura para novos ares...novos pensamentos e atitudes.
Com um final quase ao amanhecer sentimos leves e com o testemunho de cada um com o pau da verdade nas mãos..alegria,emoção e gratidão em cada palavra de cada irmão..
No amanhecer já estavamos tristes de sentir que era o fim...mas que um novo recomeço estava por vim...um novo ar..um novo caminho..
O Sete orgulhoso nos mostrou em vibração durante o curso de reiki no domingo que o grupo está cada vez mais maduro..a frente de tantas tribulações descobre a cada dia que veio para se conhecer...aprofundar sem medo..
Mais um momento memorável deste ano que "estreamos" com final total e absoluto de aprendizado..
Agradecemos ao universo e ao humilde Wyaunã pela humildade,simplicidade e verdade na condução desse maravilhoso ritual
Abraços de paz
Alessandro

Oração ao Mestre Jesus

Mestre Jesus , olhai por nós e por todas as famílias, crianças, jovens e idosos, enfermos , enfim por toda a humanidade...
Pai, aqui estamos reunidos sob a chuva que emana de Teu Reino de Amor - a chuva de bênçãos.
Nós, Espíritos endividados, batemos à Tua porta e ela, como prometeste, fez-se aberta, oferecendo-nos as oportunidades que hoje desfrutamos.
Dá-nos, Senhor, as forças de que necessitamos para continuar esquecidos das nossas necessidades, mas tudo fazendo pelas necessidades dos outros.
Ajuda-nos, Senhor Deus, a tornar realidade a Paz do Teu Filho, levando aos recantos escuros do ódio a certeza de que o Amor que em nós criaste jamais retrograda; que todos nós possuímos em nossos corações esta chama adormecida que só desperta no dia em que, desejosos, procuramos o caminho do Bem.
Que possamos, Senhor, prosseguir sempre em busca do Teu Caminho, mesmo que ele às vezes se apresente cheio de dores e desilusões.
Senhor, desperta em cada um de nós a centelha do Amor e do trabalho, nunca nos dando o direito de desistência e sim a coragem para o prosseguimento, mesmo que ela nos pareça faltar.
Obrigado, Senhor, dizemos todos de uma só vez.
Obrigado, Senhor, pela casa que nos abriga, a casa do Amor.
Que assim seja! Graças Damos !
Desejando uma Vida plena de Paz e Amor a todos..."