26/08/2013

Oração ao Mestre Jesus

Mestre Jesus , olhai por nós e por todas as famílias, crianças, jovens e idosos, enfermos , enfim por toda a humanidade...
Pai, aqui estamos reunidos sob a chuva que emana de Teu Reino de Amor - a chuva de bênçãos.
Nós, Espíritos endividados, batemos à Tua porta e ela, como prometeste, fez-se aberta, oferecendo-nos as oportunidades que hoje desfrutamos.
Dá-nos, Senhor, as forças de que necessitamos para continuar esquecidos das nossas necessidades, mas tudo fazendo pelas necessidades dos outros.
Ajuda-nos, Senhor Deus, a tornar realidade a Paz do Teu Filho, levando aos recantos escuros do ódio a certeza de que o Amor que em nós criaste jamais retrograda; que todos nós possuímos em nossos corações esta chama adormecida que só desperta no dia em que, desejosos, procuramos o caminho do Bem.
Que possamos, Senhor, prosseguir sempre em busca do Teu Caminho, mesmo que ele às vezes se apresente cheio de dores e desilusões.
Senhor, desperta em cada um de nós a centelha do Amor e do trabalho, nunca nos dando o direito de desistência e sim a coragem para o prosseguimento, mesmo que ela nos pareça faltar.
Obrigado, Senhor, dizemos todos de uma só vez.
Obrigado, Senhor, pela casa que nos abriga, a casa do Amor.
Que assim seja! Graças Damos !
Desejando uma Vida plena de Paz e Amor a todos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..