25/10/2012

FÉ E ALEGRIA


Amados,força!

Em meio de tantas energias desencontradas recebo centenas de eimails...de auxilio,elogios,críticas construtivas e outras sem evolução...estamos aqui para aprender a lidar com essas energias..
Enquanto a nova Terra não se firma,temos que contar até 10.0000000000000000 para raciocinar,falar,agir e decretar em respostas as energias que tentam apagar uma luz,uma luz que clareia a escuridão de muitos..
De um tempo pra cá os guias insistem em deixarmos nossos vícios..vícios desta Terra moderna que absovermos a cada dia por impulso,por consciência ou fragilidade de nossas energias num determinado momento.
Eles pregam a boa energia que adquirimos deixando de comer carne,bebidas alcoolicas,refrigerantes em especial os de cola..e hj insistem em deixarmos de assistir a tv,a mídia que segue infelizmente com as energias do governo oculto.
Hj se ligarmos a TV não vemos outra coisa que não seja desgraças,energias pesadas e mais indução a um consumismo material por impulso que hipnotizados,entramos.
No passado tinhamos desenhos mais educativos..que explicavam letras,números,,mostrava o amor entre os personagens e hj deparamos com brigas de personagens,violências e até palavrões..
Mudar o foco...é nosso livre arbitrio..nunca usamos tanto essa forma de agir...e vemos diversas pessoas sendo atraidas por essa energia..
Hj os mentores pedem o desafio de escrever e falar assuntos elevados,positivos,,,evitar decretar através desta forma nossa raiva,indignação,desabafo..pois espalha pra muitos que lê esse sentimento e acaba por si contaminando mentes que poderiam estar sendo renovadas...
A palavra do hoje é FÉ E ALEGRIA..
A FÉ cada um vai dar um jeito de manter e fortalecer...caminhos e oportunidade temos a cada dia..basta aceitar e observar...
A ALEGRIA vem das nossas conquistas e do nosso merecimento de estarmos numa encarnação tão valorizada que nós dá a sensação de dever cumprido ou executado de uma firma que sempre queriamos ter feito..prova que estamos aceitando a ajuda,estamos sendo humildes em entrar na vibração do bem maior e com isso encher nosso peito de amor e gratidão..
Hj não podemos ser o dono da verdade...NÃO PODEMOS INTERFERIR O CAMINHO DE NINGUÉM .pois não temos esse direito...temos o direito sim de ajudar,peneirar essa ajuda e simplesmente deixar que cada um ache seu melhor passo,melhor desafio,melhor gratidão..
Em meio essa canalização adoraria desabafar as críticas não evolutivas que nosso pequeno grupo recebe,,num momento de grande luz e crescimento que nos acompanha...
Seria fácil a luz estar presente sem o governo oculto estar observando,afinal a luz incomoda os que não enxergam a verdade..
Seria fácil deletar essas energias de nossas vidas e ficarmos com sentimento guardado de vingança e bloqueio..mas que adiantaria quando esse sentimento acordasse e num mundo que temos e sabemos que dá muitas voltas num mesmo momento que teríamos que aprender...
Seria fácil escondermos do governo oculto e nesse momento de isolamento absorver a energia negativa de medo e impotência..
Amados..acabou o momento da dramatização de nossos sentimentos e atitudes...o teatro da vida á foi...já passamos desta fase,,estamos na realidade que precisamos assumir...
Precisamos nos vigiar de tais atitudes....
Para encerrar nossa reflexão de hj gostaria de compartilhar as qualidades e aprendizados que nossas atividades nos dá a cada dia...para evoluidos o entendimento é fácil,para os que procuram essa evolução é importante ler reler....
Como temos muitos novos seguidores em nosso blog e mailing é importante saber.,.,..
Um grupo se torna universalista quando respeita e aceita a união de energias de luz..pratica e desenvolve na medida do crescimento de nossa egregora..
Num momento de recepção.estamos sendo gratos por receber mais uma oportunidade de compartilhar evolução,,
Num momento de silêncio,meditação,somos gratos pela oportunidade de uma egrégora nos receber..
Num momento de defumação,somos gratos por sermos limpos através do ar perfumado das ervas que ajuda a manutenção do nosso campo áurico..receptivos ficamos..
Num momento de louvor pelos cantos,pelas orações,absorvemos as excelente energias nosso mentar muda..
Num momento de consulta,aconselhamento..temos uma palavra para escutar e praticamos durante semanas em busca da evolução..
Num momento do passe tiramos os resíduos que ainda temos  para abrir nossas energias para o novo..
Num momento de reiki temos a oportunidade de equilibrar nossos chacras e conhecer tantas possibilidades que nosso corpo pode atrair..
Num momento de tomar um copo de água limpamos por final qualquer minimo de energia que ainda sobrou..100% estamos...
Num momento de saída despedimos e deixamos luz,agradecimentos e força aos que ficaram em conjunto em busca do mesmo..a gratidão ao mundo reflete a prosperidade em nossas vidas..
Seja qual for a maneira de juntar a luz e conhecimento,temos que ser sábios  de aceitar que a luz ajuda sim o governo oculto a evoluir..evoluir sabendo que um exercito tão forte possa ganhar inúmeras batalhas diárias..
Nosso lema continuará sendo o AMOR.PAZ E CARIDADE..
A PAZ E ALEGRIA vai se manifestar como nunca daqui pra frente em nossa egrégora pois somos movidos e nascemos com essa oportunidade...deixar de lado é ser injusto..
Gratidão ao universo por mais que esse meio de expansão da consciência..
Abraços de muita força
Alessandro Alves
--