01/10/2009

SERÁ QUE É TRANSIÇÃO PLANETÁRIA?

AMADOS IRMÃOS...

Se tiver ficando louco,por favor me internem no hospício e me deixe lá...
Falando sério,cada dia mais fico vendo quantas coisas absurdas acontecem no mundo,e ai vem a pergunta precisamos passar por td isso para chegarmos na nova Terra?

Enquanto vejo jovens nas escolas agredindo seus amigos,professores,pais e mães,assassinato em outros países em série dentro de centros academicos....
VEJO em muitas comunidades fazendo uma reciclagem,trazendo a internet para os alunos mais pobres,voluntariados incentivando as crianças e os jovens ao esporte,cultura,lazer....

Enquanto vejo a violencia  assustadora nas ruas com assaltos,sequestros,pessoas indefesas e inocentes sendo mortas diariamente..
VEJO o disque denúncia e a polícia do Rio em batalha constante com traficantes tem tentado diminuir a invasão da criminalidade e tbém a policia paulista tentando diminuir a ação de drogados em pontos isolados em São Paulo..

Enquanto vejo pessoas morrendo nos hospitais por falta de estrutura de saúde pública,surtos de doenças...
VEJO a medicina aceitando as terapias alternativas,a busca de cura contra o cancer e aids,vacinas....

Enquanto vejo religiões disputando egos,espaços e doações de dinheiro de fieis...
VEJO várias religiões derrubando barreiras e unindo forças,atraindo mais fiíes,mostrando o lado da fé e da caridade..

Amados,meu eimail poderia ser extenso mas podemos cair na verdade que a atual transição planetária ,depende de cada um de nós mudarmos o foco pela luz,pela força,pela fé renovada..
Hj amados qdo vermos uma situação de trevas e escuridão,vibremos amor...paz,evolução..
Hj não podemos medir esforços e por vaidade,isolar-se nosso irmão por classe social,religião,sexo e raça,pois somos todos um...
Todos nós somos capazes de seguir a atual transição planetária.aproveitando atuais conceitos de equilibrio e cultivar além do amor a verdadeira fé renovada nestes tempos.


VC SERÁ AMANHÃ O QUE CULTIVAR HJ...
REFLITA...

ALESSANDRO ALVES