16/04/2012

COMO ESTÁ SUA FÉ?






Amados,paz

Em meio de transição planetária onde nosso auto reconhecimento está abrindo novas portas e oportunidades devemos verificar como andam o termometro de nossa fé..até onde estamops mesmo usando e que maneira a fé está ajudando a reerguer nossos conceitos e nossos passos.,
Hj quanto de nós tem buscado a sabedoria,equilibrio,vontade e formas de evolução?
Hj quanto de nós estamos repensando e questionando atitudes que tomamos desacreditando em nossa poderosa intuição..
Hj estamos observando uma reviravolta da igreja evangélica onde fieis lotam seus cultos..dizimos,pastores..são fatos do ser humano criou e buscou..feliz os fieis que buscam sua fé nos cultos.,
A uma grande procura tbém pelos centros espiritas classificados como kardescistas onde ouvimos o evangelho e tomamos um passe..um centro de umbanda onde ouvimos as sábias palavras dos guias espirituais que tem sempre a acrescentar..como no reiki a busca da cura através dos nossos centros de energia..
A fé cada um está desenvolvendo de sua forma...mas será que estamos sabendo orar e pedir?
Será que pedimos de coração aberto e logo conseguimos obter?
Será que pedimos da boca pra fora e logo vem o vazio preenchido muitas vezes por sentimentos e pensamentos escuros que questionam a nossa fé?
Nesta fase em meio de mudanças energeticas e crescimento no nosso grupo em particular tenho visto muitos que insistem em prolongar suas energias em rituais,atividades de meditação e decretos..felizes estão e certos..
Muitas vezes questionamos que os rituais nda mudam em nossos caminhos..será?
Muitas vezes questionamos que os guias nda fazem por nós será?
Muitas vezes trabalhos,salmos,decretos nda faz mais efeito..ainda parados estão..será?
A frequencia de cada um determinará seu merecimento..suas conquistas..
O que adianta ensinar uma criança a rezar se ela não sabe ler..seria quase o mesmo..
A fé está no acreditar e permitir mudar..td tem um resultado na parcela de frequencia.,,
Se hj vc acender uma vela com fé e de coração..o universo responde com a força do fogo+ligação do pensamento +a energia da cor manifestando alteração rápida da frequencia  atraindo assim o que vc pediu,logo o resultado..
Amados disperdiçar hj oportunidades é regredir..é perder o foco.,,
Afinal a fé está se manifestando em cada ser humano,.qual é a sua?
Fé renovada onde vc só acrescenta energias e multiplica o poder de atrair mais e constante formas de divisão em partes importantes em nossa vida..
Fé fantasiada onde achamos que estamos num caminho..certo muitas vezes por parecer mais fácil e acomodamos que o universo faça td sozinho..
Fé perdida onde nada mais acreditamos..fechamos nosso ciclo energético onde o pensamento projeta indecisão,falsos pensamentos,caminhos errados ..
Que tal encontrarmos e fortalecemos nossa fé?
Resgate o que de bom temos do passado..projete e mutliplique o que mais aprendemos no presente e receba o futuro com uma cesta de fé e farta de merecimento e profunda gratidão pelos erros e acertos que nossa fé nos projetou.
Hj levante a cabeça e sinta seu eu superior se manifestando,.,conhecendo e abrindo novos portais para a luz
Vale a reflexão
Abraços de paz
Alessandro Alves

www.mente-equilibrio.blogspot.com



--

MENSAGENS DE LUZ POR ANDRÉ MACRI








Comando Asthar Sheran e Amados Arcturianos
Sou do Comando Asthar Sheran vindo das estrelas mais cintilantes do Universo em contato com vossos seres terrenos e encarnados no sistema Planetário da Orbe Celestial de Deus Pai Mãe.
Começamos a intervir no Sistema Planetário Terra desde Éons a fim de auxiliar vocês e nossos irmãos a evoluirem integrado na Luz, deixando assim todo o resto ilusório da dualidade de lado para que assim encontre o discernimento de vossas lindas almas que cintilam luzes de diversos tons pelos céus.
Vossas Amadas Presenças Eu Sou são o poder e a União com o Cristo Solar e regente do Sistema Terra e ela vibra na sintonia do Perdão, da Cura e da Ascensão nesses grandes Momentos de Transições que é 2012.
A Anos Luz que todo o Cósmos está se preparando para esse grande e magnífico momento que é agora, e você seres Terrenos encarnados devem dar o valor individual para a Sagrada Mãe Terra que comporta seu limite de habitantes neste momento.
Pedimos que amem a Natureza pois a Mãe Terra chora por perdas de animais, vegetais e minerais, ela chora por poluição e pede auxilio de vossas Próprias Presenças Eu Sou que se conscientizem-se de um amor maior para que a transformação seje menos dolorosa, tanto para vocês humanos como para a Mãe Terra.
Sabemos que tudo o que tens hoje em sua vida de abundância como de sofrimento são frutos de vossos pensamentos e ações tanto dessa vida como de outras vidas, então acolhai todos os acontecimentos com carinho e harmonia que através da força de Sua Presença reverteremos toda a incopatibilidade e separatividade existente agora a sua volta e no todo.
Preservai na Sustentação de uma consciência tranquila e de harmonia para que através desse equilibrio possamos intevir junto a Grande Fraternidade Branca Universal e com o Amado Mestre Saint Germain regente e atuante plenamente de salvar as Almas Humanas nessas ultimas centenas Décadas.
Comunhão Eterna com o Grande Sol Central instalado em cada Presença Eu Sou de cada ser Vivo e atuando no Planeta Terra devemos alcançar para que assim a Consciência Crística Universal possa assim clarear e unificar a mente dual dos Seres Encarnados no Planeta Terra.
Eu Sou a Chama Chamejante que flutua pelos Seus Seres.
Invoque por mim para que assim eu possa atuar plenamente durante todos os vossos dias durante o tempo que se fizer necessário.
Eu Sou o Eu Sou
Assim é
Comando Arcturiano e Santa Ametista
Paz e Luz
André C. Macri

Comando Santa Ametista e Santa Esmeralda
Somos do Estado Universal Maior em conexão com Vossas Essências Divinas e Sagradas, observamos assim a movimentação Planetária nesse grande momentos de Transformações no estado atemporal de vossas almas.
Santa Ametista e Raio da Sagada Chama Violeta em mim que transmuta e libera todos os padrões negativos do Planeta Terra Flamenjai em todos os Seres envolvendo-os em uma camada de Luz cristalina Violeta para que assim todas as transformações e todos os desiquilibrios criados pela ascensão do Planeta Terra não interfiram entensamente as emoções, mente e físico de todos os seres Humanos, e vocês que agora se encontram em um corpo encarnado sofrendo assim as interferências Angelicais não se desequilibrem intensamente assim alcançando a maestria sobre todos os desequilibrios começando assim desde o amanhacer ao entardecer e o descansar de seus corpos físicos na Luz tanto como na carne.
Observais todos os padrões mentais e envios de pensamentos em sua vida agora, através de meditações onde concetramos nosso foco e atenção entre vossas sombrancelhas em um ponto preto poderás assim tirar o foco da ilusão dos acontecimentos físicos e assim alcançar a maestria de seus pensamentos e emoções assim curando todo o vosso ser e se equilibrando durante todas as transformações planetárias.
Observais vossos irmãos ainda mais desequilibrados e andai de mãos dadas auxiliando-os assim que pedirem ajuda e libertais para que possam assim seguir sua jornada e você auxiliar da luz continuar a seus serviços prestados ao seu grande Deus e Senhor Arquiteto do Universo Celestial.
Lembramos assim vossa essência de que existe sim um poder Real e Maior sobre a Lei da Fisicalidade e libertais todos os grilhões de vossa consciência de todas as travas tanto energéticas como ligações intedimensionais de toda a trava e ilusão da negação da Luz Divina em sua Vida agora.
Irmãos e Irmãs ajudeis o Planeta Terra se ascender na Luz Cristica Universal para que assim todos possamos alcançar a Maestria Divina que vive em Nós agora.
Buscai vossos serviços interiores, tanto familiares como para si mesmo e cultivai a chama da devoção e entrega em vosso coração, cultivando assim a habilidade de relação entre coração com coração tanto seu como para o próximo. Rompa a chama da ignorância e desperte a chama da Imortalidade sobre as emoções ilusõrias de seu coração assim chegando a pura essência cósmica universal viva em ti.
Nós do Comando de Santa Ametista despertamos a Ametista Interior no centro do Planeta Terra Agora para que sempre que existir uma Alma Vivente necessitando de Auxilio Universal possa assim alcançar vossos consolos e transformações necessárias.
Luz Esmeralda Ascendente do meu Coração tocai minha alma e equalizai todo o meu ser em sua Chama Curadora como transformadora do bem, regenere meus ossos como meus músculos, órgãos e ventres, dispertais a cura em meu ser elemental curando assim todas as emoções desqualificadas e não condizentes a transformação global em meu ser.
Chama Esmeralda e Chama Azul Safira Bloqueai toda a incopatibilidade de energias vitais e vitalizadoras que fluem pelo meu ser e Assim libere todos os hormônios necessários para a cura e transformação física e espiritual de meu ser.
Chama Azul Cobalte do Ardente Arcanjo Miguel venha, equilibrai e de o discernimento em todas as desqualificações que possam existir em meu ser agora para que assim a liberação cármica pessoal exista nesse momento para que eu alcance a liberdade universal em minha vida agora.
Arcanjo Miguel, Anjos da Chama Violeta, Amado Mestre Kuthumi, Rowena, Mãe Maria e Amado Mestre Saint Germain com vossas Amadas Presenças permitir que assim eu consiga me desfazer de todos os grilhões que me prendem na Mortalidade de meu ser e dando assim a liberdade para que eu alcance a minha Maestria sobre todas as dificuldades tanto pessoais como mundiais, abrindo assim a minha consciência para a Consciência Universal.
Auxiliai em meus esforços para que eu consiga através de meus esforços promover a Paz, o Amor, a Abundância e a Alegria de viver o agora eternamente em Luz, Paz e Compaixão para comigo e para com todo o Universo Vivo em Mim.
Eu Santa Ametista e Santa Esmeralda a Serviço Cósmico da Luz Universal.
Dispensais comentarios sobre vossos estudos e atualizai vossa biblioteca interna com novas emoções e sentimentos condizente com a verdade Interior e Universal de Deus Pai Mãe.
Compreendeis que esse momento só poderá ser vivido dentro de 2 bilhões de anos em uma esfera muito distante desta que vocês conhecem, então aproveitais todos os primórdios conquistados por vossas excelentes Almas agora.
Somente vocês humanos podem sentir na carne o poder da mortalidade quanto da imortalidade de alma e Essência.
Caminhe com vosso coração e alcance vossos desejos humanos com o poder de vossas almas eliminando assim todo ego e egocentrismo de sua vida já.
Eu Sou o Eu Sou desperto e ativo no agora no Planeta Terra.
Paz e Luz
André C. Macri

EU Sou Santo Aéolus
Senhor Regente Planetário do Sistema de Órion atuante e integrante do sistema Intergalático Plêiadiano e frêquencializo vosso corpo na Luz Agora.
Através da linhas e raios Solares com Élios e Vesta ativamos a chama trina regente em vosso interior, com as mais altas vibrações dos Raios Solares, olhais todos os dias por segundos a chama equilibradora do bem que harmonia e equilibra todo o vosso corpo na ascensão da Luz Incondicional Universal.
Os Raios Solares podem eliminar todas as células cancerígenas se for utilizado de modo ponderado e equilibrado por todas as manhas, e ao percebeis como ele trabalha tocando vossa pele e vosso rosto observais a harmonia e o estado de ânimo que revigora em vosso interior. Senhores Humanos que contém informações celulares desqualificadas ate materializarem doenças ilusórias como o câncer em vosso ser, por favor visualizai em vosso passado toda a mágoa e má vontade de viver em harmonia com vossos semelhantes e assim a partir desse momento confiai em vosso coração e vossa chama flamenjante e radiante de amor e luz que a partir dessa centelha divina todas as incopatibilidade com a Luz poderá despertar em vosso interior assim queimando e liberando todas as energias desqualificadas de vossas células assim limpando e purificando todo o vosso ser. Observai a água todos os dias pela manha e a direcionai para vosso interior como um ser flamenjante de Luz que lhe ajuda e limpar e purificar vosso corpo como o melhor remédio já existente no Planeta Terra. Água purifica e elimina toda dor e sofrimento, liga ao sal é um poderoso remédio santo que Deus lhes provê em abundância, observando assim que toda a flora tanto terrena como aquática são santos remédios para todas as dores dos seres Humanos, ligai vossa intuição ao seres elementais para que assim usais todo o poder natural do local onde andas para que todo o seu ser possa ser regenerado em pura luz.
Aimentais vosso espiritos com a Luz e sabedoria universal vindo de livros de bom grado e filmes de boas essências, eliminais de vossa tela menta e ocular filmes, seriados e mini séries onde criam ilusões em vossas mentes para que assim desconectadas de sintonias desqualificadas possais manter o equilibrio interno como externo assim auxiliando a ascensão planetária agora.
Confiais em vossa Intuição interna que libera todas as energias para o quilibrio de seu ser tanto físico como espiritual. Sim vosso ser se alimenta de uma nova energia e se equaliza na sintonia da Luz.
Forçais a disciplina para consigo mesmo e segui vossas instruções internas para o equilibrio natural de vosso ser, eliminando assim atividades e palavras que não são mais condizentes com o amor em sua vida agora.
O Agora manifesta
O Agora se faz
E o Agora permanece sempre esperando sua atenção.
Fuga mental e emocional em sintonias não fluorecentes do amor irão lhe trazer desarmonia e desqualificação em vossos sonos e descansos noturnos assim atraindo a desqualificação e a precipitação de uma insônia onde irás atrás de objetos ingerido que lhe façam relaxar e descansar, assim desqualificando todo o vosso ser na ingestão de farmácias não qualificada com o corpo celular do seu corpo, tirando-o de sintonia. Observais que vosso corpo continua em transição junto ao Ser Terra onde sintoniza na vibração da ascensão modificando todo o seu sistema energético e sim tirando-o um pouco da realidade, assim transformando muitos padrões já existente no passado de sonos de 8 horas, assim vosso corpos estarão descansados em 6 a 4 horas de sono, onde será natural para vossos seres no agora.
Não temais o que estas por vir porque o pior ou melhor já se foi e agora é só o momento de sintonização e frequencialização para os vossos seres se equilibrais com novas sintinias emitidas pela própria Mãe Terra.
Frequentais escolas e sitios (lugares) onde desenvolveis vossas técnicas mentais de liberações de energias descondizentes a frequência da Luz para que assim possais acelerar vossa Ascensão na Luz, não percais tempo com o inusitado e buscais vossas escolas superiores de Luz.
Sempre assim em comunhão
Estamos a Servir, clamais e chamais por nossa intercessão que assim poderemos atuar em benefícios de todos os seres viventes na Luz.
Assim é.
Para Sempre, Para Sempre, Para Sempre

OS CIGANOS,A FORÇA E A UMBANDA

Amados,paz

Vc conhece o encantador povo cigano?
O povo cigano são felizes,são espertos e rápidos...jamais se entregam fácil para situações dificies..são guerreiros
O povo cigano atrai e nos traz prosperidade,força,abertura de caminhos e muito amor..
O povo cigano cura através das danças,simbolos e rituais envolvendo as forças da lua e da natureza..
O povo cigano como toda a umbanda é luz..
Nesta segunda dia 16 mais uma vez eles trazem td isso e muito mais..
Traz o conforto,palavras,um abraço,equilibrio..
Venha passar pelas energias do povo cigano que além dos atendimentos com as cartas ,leitura de mãos e moedas..um passe energético maravilhoso e um presente..um ritual da prosperidade e do amor excepcional..

Umbanda Mente Equilibrio
Segundas
Entrega das fichas -19 as 21 hrs
Inicio dos atendimentos -19:30

Rua Coronel Lisboa 657 Vila Clementino-prox metro santa cruz..
www.mente-equilibrio.blogspot.com
11 7865-7317