04/01/2013

É a vez do Amor.....



Deus disse:


Maravilhosa é a luz que faço brilhar em ti. Maravilhoso és tu que a recebes e a refletes. A única coisa para se refletir é luz, amado. O que mais importa? Sim, é para irradiares a luz do amor. Tudo o mais desaparece. Tudo o mais não serve para nada. A luz do amor dura. O que mais imaginas que preenche a Eternidade? O que mais é digno do sal da Eternidade?

Tua alma é digna da Eternidade. O que mais haverias de querer conservar? As pequenas perturbações com as quais deparas? As grandes discussões que tens contigo mesmo? As provações e dores do mundo vistas de fora?

Amado, abandona tuas disputas. Disputas não valem o teu tempo. Nem desavenças. Que valor têm as desavenças, para que queiras conservá-las no teu coração ou em algum outro lugar?

Se desejas abrigar coisas em teu coração, abriga o amor, abriga a união entre o amor e a luz, e toda a beleza que é tua neste momento. De que servem a beleza e a elegância se não são para ti? Quem é digno de toda a beleza e bondade concebida neste mundo, senão tu mesmo?

Foste feito para a magnificência. Não foste feito para nada além disto. Não te traias com loucuras. Desapega-te dos aborrecimentos e escolhe a luz do amor. O que mais é atraente? De qualquer modo, já não basta tudo o que te aborrece?

Vem comigo, Eu te levarei para ver as maravilhas. E tu, Meu Amado, és a maior maravilha de todas, o maior mistério, o maior milagre! Não é assombroso que possas ficar descontente, quando vives num mundo onde crescem flores, onde a neve cai e o sol ilumina tudo, onde as árvores florescem e as folhas mudam de cor, onde existem montanhas para escalar e mares onde nadar e para contemplar? O que poderia estar faltando no mundo? A única coisa em que posso pensar é a tua felicidade. Tu a largaste em algum lugar, abandonando-a por questões menores. Confessa.

Confessa e deixa de lado quaisquer remanescentes de mágoa e desgosto que tens abrigado. Desapega-te de teus pensamentos de inimizade e pensa em amizade e no amor no teu coração, que pede para ser ativado. Vem para as praias do Meu coração e mergulha nelas. Estou aqui para ti, e tu para Mim. Deixa que seja assim. Permite que não haja estranhos em nenhum coração. Vamos começar pelo teu coração. Vamos esvaziá-lo de tolices e preenchê-lo, até transbordar, com a luz do amor que brilha lá.

Já houve descontentamento suficiente. Já não tiveste o bastante? Solta-o, então. Solta o descontentamento. Joga-o fora! A insatisfação já teve seu dia. Deixa que ela se vá. Agora é a vez do amor. Este é o ano da culminação do amor. Dá-lhe as boas vindas. Acolhe-o. Não existe nada além do amor para acolheres em teu coração. Não existe nada que realmente deseja estar no teu coração além do amor. Eu digo que teu coração é Meu, e que os corações devem ser preenchidos com amor e nada além do amor de hoje em diante.

O que te faz pensar que isto seja algo difícil de realizar? Esvazia teu coração de tudo que não seja amor. Se preciso, arranja um caminhão de lixo para esvaziar teu coração do passado, e então preenche-o com a luz do amor. Não encubras mais a luz do amor. Não macules mais teu coração com qualquer coisa que seja menos do que o amor. Tudo é menos do que o amor. Joias são menos que o amor. Nada se iguala ao amor. Nada além do amor deve ocupar tua mente e teu coração. Nada além do amor é digno do teu coração. Tu mereces amor e deves preencher teu coração com ele. Não prendas teu coração como refém. Não faças teu coração esperar até algum dia. Algum dia é hoje. Agora é o Ano do Coração! Meus sonhos se tornam realidade!
++++++++++++++
Heavens Letters
++++++
Fernanda