20/05/2012

AS ENERGIAS DO ECLIPSE ANULAR 20/05






Amados,paz

Mais um momento energético se aproxima...mais uma oportunidade que precisamos segurar firme e aproveitar o que de bom vai nos trazer..
Hj as 20:54 horário de Brasilia acontece o eclipse anular ou seja a lua passa em frente do sol deixando um anel em volta..um espetáculo visto somente pelos orientais neste dia
Como todo eclipse manifesta um poder energético sobre nós decidi resumi o que podemos fazer hj..
O sol representa o futuro e a lua o passado,portanto vamos ter mais uam fase de limpeza e lembranças incluisve do passado..
Mas que essas lembanças ou limpeza do passado pode nos afetar hj?
Chegou mais uma vez o momento de limpar energias do passado e refletir muito sobre o hj..para que o futuro possa vim puro e com merecimentos..
As energias do eclipse manifestam num periodo de 30 dias e vai ser muito normal alguns de nós passar por um momento de reflexão..
Comece essa noite escrevendo tudo num papel o que não quer mais..após queime e o que sobrar enterre num jardim bem florido..manifestará energias de força para  caminharmos nesse periodo que muitos passam acham nebulosos..
Se vc tiver que tomar uma grande decisão..aguarde..cuidado com esse periodo onde vamos estar mais sensiveis e nossos sentimentos poderão interfiir em nossas ações..
Com esse silencio muitos vicios adormecidos podem voltam e com isso vamos voltar as perguntas..por que temos que passar por isso ou muitas vezes aprendemos com a dor?
Nosso processo de evolução caminhará de acordo com nossas forças e mais do que nunca como hj pensamos..a lei da atração determinará nossos passos
Muitas situações que precisam ser resolvidas será sob pressão..,mas tenha calma e deixe fluir..aguarde que a lentidão hj mostrará a agilidade do amanhã
Com toda essa aceleração e lentidão estamos sendo postos a prova do que é certo ou errado...o desapego ou falta do material é fato para os que querem compreender o amanhã a nova era..
O mais principal de tudo será a oração e muita fé..a oração terá que vim do coração para que a fé seja verdadeira..não fique abalada..
Um processo de limpeza nunca antes sentido em nossas vidas hj está intenso pela aproximação desta transição..é normal,afinal muitos de nós estamos tendo essa alteração de dna e com isso as oscilações de saúde e comportamento.
Aproveite hj e os proximos 30 dias e deixe que a energia do eclipse transforme nossas vidas...agradeça..
Sempre coloquemos em nossas orações nossos semelhantes que necessitem de apoio e compreensão..
Reconhecer e ajudar ao proximo sem alardes é um correto exercicio para nossa evolução e liberdade.
Que esse eclipse possa contribuir com nossos passos...
Abraços de paz


Alessandro Alves
--