25/11/2011

Santificação maternal


Quando percebeste as sublimes vibrações da maternidade no teu seio, foste tomada pela aflição, considerando-se a magnitude do evento para o qual não te sentias preparada.

Não desejavas um filho, nem esperavas que o incidente sexual de que participaste resultasse na concepção...

De imediato surgiu-te a ideia infeliz do aborto criminoso como solução para o que se te apresentava como problema desafiador.

Anelavas por um futuro rico de oportunidades e de triunfos, o que então se tornaria difícil em razão da presença do filhinho não programado e que nasceria em circunstâncias desfavoráveis.

Quando comunicaste ao companheiro responsável pela tua gravidez, de maneira cruel e cínica, escusou-se a qualquer responsabilidade, informando que eras adulta e conhecias os métodos impeditivos da concepção, havendo-te permitido a fecundação com intenções secundárias e infamantes...

A seguir, desapareceu da tua existência, deixando-te abatida e insegura, dominada pelo medo de enfrentar a família e a sociedade que te não compreenderiam a conduta.

Felizmente, na circunstância aflitiva, resolveste buscar refúgio na oração em que leniste a alma sofrida, tomando a decisão de prosseguir corajosamente.

Aqueles eram dias de muita hipocrisia e intolerância.

Não obstante, aceitaste o desafio, pagando o preço da atitude impensada, quando te facultaste à comunhão sexual irresponsável, e enfrentaste todos os empecilhos que se te apresentaram...

...E renasceu nos teus braços o anjo filial que santificou a tua maternidade.

Embora as dificuldades que advieram, os sacrifícios que te impuseste na condição de mãe solteira e solitária, conseguiste avançar com decisão, amparando o filhinho amado que se transformou na razão mais nobre da tua atual existência.

Transformaste as noites insones ao seu lado febril em experiências de iluminação, entregue ao desvelo e à meditação.

Acompanhaste todos os seus passos inseguros e tentativas de crescimento, oferecendo-lhe ternura, auto confiança e amor.

O tempo transcorreu lento, mas feliz.

Hoje, quando recordas a jornada vivida, emocionas-te e agradeces a Deus haver-te concedido a bênção da maternidade, que soubeste santificar através do amor e da abnegação.

Nunca te arrependeste da decisão de te tornares mãe.

Aureolada pelos júbilos do dever cumprido, sorris, jubilosamente, e, ditosa, bendizes o filhinho que se transformou em cidadão, e ao teu lado está a construir o mundo novo de esperanças e realizações edificantes pelo qual todos lutamos.

Deus te abençoe, mãe abnegada e feliz!

A maternidade, em qualquer circunstância em que se apresente, é dádiva sublime do amor de Deus para todas as criaturas.

Por mais perversa que se apresente a situação em que se concebeu, jamais se permita o aborto criminoso, ceifando a vida do ser inocente que necessita experimentar a oportunidade de crescimento para Deus e para si mesmo.

Ser mãe é tornar-se cocriadora com a Divindade, em sublime oportunidade de santificação.

Viver, portanto, a maternidade em todas as suas expressões, é conquista sublime da criatura humana no seu processo antropopsicológico da evolução.

(Psicografia recebida em 04.03.2011 - Divaldo Franco/Amélia Rodrigues).

***
Fernanda

MENSAGEM AOS IRMÃOS!!

MENSAGEM CANALIZADA DURANTE ATIVIDADE DE PSICOGRAFIA

Boa noite irmãos,
Venho aqui de outras dimensões e de outros planos em nome de paz e de amor.
Mestre Jesus nos manda, nos envia e é com muito carinho que venho orar, auxiliar e intervir nas escolhas de cada um de vós.
Ainda há muita confusão, sofrimento e falta de discernimento tão desnecessários para a subida ao bem maior.
Vamos aos poucos tirando esta nossa casca adquirida na 3 dimensão, aqui na Terra, e vamos ascencionando para o bem, para a nossa casa.
Irmã Maria está nesta ajuda há tantos anos e estará cada vez mais perto de nós, em uma energia quase quase encarnada de luz para nos ajudar em todo este processo mágico, kármico em que estamos vivendo.
Hilarion está mais de longe, mas são muitas as egregoras de toda a parte em nosso auxílio.
Samaritanos e vedianos estão encarnando estre nós e é por isso também que o processo está se dando desta forma. São várias formas de luz distintas, vindas dos mais diferentes lugares e posições para viver esta experiência aqui e ascender para o bem maior. Por isso, meus irmãos, de onde quer que sejas, o que quer que sintas e o que quer que carregues, ascenda! Seja mais paciente, mais amoroso, mais condescendente com os problemas dos próximos e com os seus próprios. Coloque mais amor e vibração/emanação de luz no seu ser. Estou aqui para ajudar e é assim que é.
Mestre Emmanuel em seus corações
--------------------------------------------------------
Minha irmã Berenice de luz está tão longe de casa e ao mesmo tempo está tão bem. Apesar da saudade ser grande quero muito seu bem e vibro por sua evolução.
Que ela e todos possam sentir e vivenciar deus.
Dá bençãos aos teus pais e teu irmão, que estão encarnados em luz ainda.
Ezequiel
-----------------------------------------------------
Passo fundo e mesa cheia.
Corro, corro, venho e não vejo.
O que falta?
Este irmão pede ajuda. A luz é de todos.
Irmão José está aí ao alcance de todos.
Luz para vocês e ajuda para mim.
Luiz em fé e treinamento
----------------------------------------------------------------
Ô meu pai sagrado!
Venho aqui humildemente agradecer tudo que vós e esta casa tem feito e realizado prus meus caminhos.
A vida foi muito árda e minha ignorância muito profunda. E dispois disso tudo, dessa tranqueira toda, chegar neste lugar e ser tão bem recebido, tão orientado, tão abençoado. Tenho necessidade de agradecer a ocês. Meus mestres de despedem e me levam embora. Obrigado pelo carinho, vim agradecer.
O dos pés pra trás


Lianna Molinaro

"Eu fluo na certeza do bem

COMO ESTÁ SUA ENERGIA?

Amados,paz


Entra ano e sai ano e estamos nós decretando metas e tentando alcançar algum nivel de evolução...
Cada passo deste caminho evolutivo pode ser dificil para muitos e para outros mais fácil...
A cada instante temos oportunidade de adquirir formas de alcançar tais energias com fontes de ajuda espiritual e por meios técnicos de alinhamento energético.
Vc sabia que pela letra e assinatura vc pode abrir caminhos e atrair a prosperidade?
Muitos desconhecem mas o tipo de grafia e tbém alguns simbolos coolocados na assinatura podem interferir nas energias e com isso td pode ser modificado..
A numerologia traz formas de soma de anos pessoais e destino traçar metas nos tempos apropriados para isso atraindo um resultado favoravel para novas conquistas e tbem trazer otimas energias para nossa casa ou empresa.
Uma alimentação equilibrada altera nossos padrões de energia e pensamento..vivemos melhor e abrimos um disciplina para um novo pois nosso organismo fica mais puro através por exemplo da linhaça que pode ser usado em pratos bem elaborados..
E nossas familias e amigos..como andam nossas energias?
Com a técnica utilizada de constelações familiares podemos saber lidar com diferenças e quebrar laços carmicos trazendo harmonia da convivencia...
Nossos antepassados podem ou não estar interferindo nossas energias do hoje,basta aceitar e transmutar através de rituais e decretos realizados diariamente formando uma camada de luz de proteção para novas forças que possam desviar nossos caminhos..
Hj td é energia e estamos num processo de adaptação para a nova Terra..que já está sendo constituida..mas sabemos que são os escolhidos desta nova Terra?Será que os sintomas que sentimos estamos conseguindo lidar com eles?o que o palno espiritual e o universo quer mostrar para todos nós?extra terrestres existem?
Tantas dúvidas e informações precisamos de conceitos e estudo...e para isso nada melhor que unirmos todas as pessoas da mesma egregora de evolução e aceitar essas mudanças para melhor para um novo.
O encontro alternativo e espiritual que acontecerá dia 04/12  será um convite ao despertar dessa nova Terra...resumindo um pouco de cada poderemos trocar muitas informações e assim estar melhor preparados para esse novo que ninguém sabe como pode ser..somente queremos paz e evolução..
Neste dia das 09 as 18 hrs além dessas palestras maravilhosas vamos ter numa estrutura com um almoço a vontade de massas e saladas vegetarianas como exposição de produtos da linha esoterica,roupas e muita alegria.
As reservas podem ser feitas através do eimail alessandro.contato@Gmail.com  ou pelo tel (11)7865-7317
As vagas são limitadas e o convite custa 30,00 .
Vale a pena participar de um domingo memorável..
Traga toda a sua familia e amigos,..

www.mente-equilibrio.blogspot

ATIVIDADES DA SEMANA

Amados,paz

Segue a programação da semana do Grupo Mente Equilibrio


26/11-Assentamento e alinhamento mediunico(exclusivo para alunos e mediuns do grupo)-21 hrs

27/11-Curso mediunico -09 as 11 hrs
           Xamanismo  -11 as 13hrs
           Curso reiki -mestrado- 13 hrs

28/11-Umbanda -baianos-20 hrs
          Palestra do Sete- As energias de nossas casas..como mudá-las?

29/11-Reiki especial-20 hrs
          Ritual de Ganesha para atrair a prosperidade
          Atendimentos com Dr Alberto e cromoterapia

04/11-Domingo
          V Encontro alternativo e espiritual-Um dia memorável com palestras.rituais,um almoço maravilhoso e formatura dos reikianos iniciados em 2011.
          30,00 com direito a todas as atividades -09 as 18 hrs


GRUPO MENTE EQUILIBRIO
RUA CORONEL LISBOA 657 VILA CLEMENTINO
PROX METRO SANTA CRUZ
11 7865-7317
www.mente-equilibrio.blogspot.com
Inscrições e informações
alessandro.contato@gmail.com