17/03/2013

Energias de Março

Mensagem de Jennifer Hoffman

4 de Março de 2013.

Qualquer mês que comece com o afastamento do Papa Católico e a hospitalização da Rainha da Inglaterra, promete ser interessante.
... Isto aconteceu nos três primeiros dias de Março e será um longo mês.
Em Janeiro nós nos adaptamos às energias pós 2012, cansados e um pouco desiludidos e desapontados.
Em Fevereiro, descobrimos todos os bloqueios que nos têm limitado, incluindo as feridas de nossa alma, os ciclos Cármicos, parceiros, crenças e distrações.
Foi um mês difícil, pois processamos uma coisa após outra.
E agora, temos Março e ele definitivamente, será um misto de loucura e caos, com muita verdade, insights e validação.
Temos também a data mais poderosa do ano em Março, o dia 22, o que anuncia o final da 3D (pois a energia de apoio da 3D terminará).
Durante um mês estive escrevendo que o Equinócio de 22 de Março é o término da 3D, o que significa que é o final da polaridade e da separação da 3D.
Estaremos ainda na 3ª dimensão, mas com acesso mais fácil às múltiplas dimensões e portais.
Os véus se foram, agora podemos ver e ser tudo isto, sem restrições, a não ser aquelas que impomos a nós mesmos.
O papa e a Rainha da Inglaterra representam a polaridade masculina e feminina da 3D, respectivamente.
O Império Britânico é uma extensão do Império Romano (Londres foi uma capital Romana), e a Rainha possui 1/6 das terras do mundo (sim, é verdade), enquanto o papa possui um pouco menos (entre os dois, eles possuem quase metade das terras do mundo), e as implicações são enormes.
E papas não renunciam.
O último aconteceu há mais de 600 anos.
Não há acasos, especialmente agora.
Nas Previsões de 2013, que vocês podem ler aqui, eu escrevi que 2013 era o ano do Poder Divino e da Verdade.
A porta para a verdade começará a se abrir este mês e provavelmente não será muito agradável.
Muitas pessoas ficarão raivosas, amedrontadas, confusas e desorientadas quando souberem de como estão instáveis os alicerces em que elas basearam as suas próprias verdades.
A 3D não se desdobrará em silêncio, como uma flor de lótus que se fecha. Ela está entrando em colapso sob o peso da ganância, do poder, da dominação e do controle que a sustentaram por eras.
Não há mais energia para fortalecer este paradigma, isto terminará. Enquanto ela cai, devemos estar preparados com nossos novos paradigmas de autocapacitação, intenções para um mundo construído sobre uma base de conexão (e, portanto, igualdade), amor, paz e alegria e o nosso próprio alinhamento com isto, como nosso paradigma pessoal.
Este é um ótimo mês para começar isto, porque o colapso do paradigma da 3D está ganhando força a cada dia. Por favor, não entrem no medo, pois tudo está sempre em ordem divina.
Março é o mês de nos integrarmos ao nosso Poder Divino, mas temos que seguir com muito cuidado aqui.
Os antigos modelos de poder foram construídos nos princípios de “poder sobre” alguém ou algo. O paradigma de poder da 3D é um “vampiro de energia” que se alimenta do poder dos outros.
O poder divino é um conceito ascensionado que surge do interior, é fortalecido através de nossa conexão com a Fonte e é a expressão de nossa luz Divina.
Ele não pode existir sem a nossa conexão com a Fonte e é expandido dentro de um equilíbrio de dar e receber.
Não podemos tirá-lo de outra pessoa ou tê-lo retirado de nós. Se não o usamos, ele permanece adormecido, até que estejamos preparados para ele.
Mas não podemos trocar um déspota por outro.
O poder divino não cuida de nós, nos sustenta.
Ele não nos alimenta em troca da promessa de nosso poder: ele nos alimenta quando nos alimentamos através de nossa própria autocapacitação.
Ele irá nos abençoar com o amor incondicional, mas não nos impedirá de nos ferirmos, se for isto que escolhermos fazer.
O poder divino não entrará apressadamente e cuidará dos caras “maus”, mas irá apoiar a nossa intenção para a alegria, a abundância, o amor e a paz no mundo, tudo aquilo que contribua para o colapso do paradigma da 3D.
Em Março nós receberemos uma grande dose da verdade, o que pode ser um remédio amargo às vezes, tanto pessoal quanto globalmente, e teremos oportunidades de experimentar o nosso Poder Divino.
À medida que o paradigma da 3D entra em colapso, é nossa intenção coletiva para o que queremos ver e ser no mundo, que irá ajudar em uma transição mais ordenada do “velho’ mundo para o novo.
Evitem se concentrar no negativo, porque podemos perceber a negatividade somente quando a estamos observando a partir de um plano diferente.
É uma razão para celebração, não para lágrimas de medo. Estamos também nos preparando para a próxima quadratura Urano/ Plutão, em Maio, o que será fortalecido este mês com um Stellium em Áries (quando três ou mais planetas se encontram aglomerados em uma Casa astrológica e no mesmo signo) Todos vocês de Áries, estarão preparados para alguma ação.
Passamos os dois últimos meses em nossos porões espirituais escuros; agora podemos vir carregados com novas intenções, novas possibilidades e nova energia para podermos empreender uma ação capacitada.
O Equinócio em 22 de Março é um dos dias mais poderosos do ano e marca oficialmente o final da 3D, que pode ou não acontecer com um grande estrondo.
Prestem atenção ao que acontece ao redor de vocês e respondam, ao invés de reagir, sejam imparciais e se lembrem de que as coisas mais importantes em sua vida, a sua Fonte de poder, nunca poderá ser tirada de vocês.
Sejam amorosos com vocês e para ajudá-los com as energias de Março, estou compartilhando com vocês a minha afirmação de poder favorita, um presente do Arcanjo Uriel:
“Sou divinamente guiado, conectado, seguro e protegido em todos os sentidos e em todas as coisas.”

Tenham um mês maravilhoso.
Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond