07/01/2010

ALGAS AZUIS

Acedendo ao convite do querido irmão Alessandro, irei postar alguns textos no Blog...
Espero que os Anjos me iluminem, para que possa ser digna da sua confiança!
Desta vez veio à minha mente escrever sobre as Algas Azuis. Há tempos falei sobre elas no grupo "Universo de Amor" e pouca gente as conhecia. E o que há sobre estas algas?
Pois bem. Há mais ou menos 20 anos atrás, quando eu fazia parte de um grupo de estudos/trabalhos mediúnicos particular, recebemos instruções de um Mestre para procurar algas azuis no mar (também havia aqui, na costa norte portuguesa). Um dos elementos do grupo chegou a encontrá-las.
Então, o Mestre pediu para pesquisar sobre estas algas, porque são de grande valor nutritivo, e que iriam ser de grande utilidade nos tempos que virão, em que haverá falta de alimentos.
Entretanto o grupo desfez-se e o assunto foi esquecido, pois falei há pouco tempo com dois elementos e já nem se lembravam do assunto...
Não sei o motivo porque veio agora à minha mente, mas com certeza terá uma finalidade. Como diz o Alessandro, não podemos mais ficar parados à espera,  há que agir.
Essa alga irá fazer parte da nossa alimentação num futuro breve (?). É preciso encontrá-la, pedindo ajuda aos Mestres nesta busca...
Sabemos que Eles estão a fazer todo o possível para nos ajudar/amparar nesta fase que virá.
Mostremo-nos agradecidos e saibamos aceitar a Mão que nos estendem, para nosso próprio bem...
Namastê
Fernanda (Portugal)