31/05/2012

PROJETO BRASIL MELHOR-CAMPANHA DOS COBERTORES

Amados,paz

Nosso projeto de voluntariado chama -se Brasil melhor..
Esse projeto visa atender as pessoas carentes e momentos de voluntariados em hospitais,creches,asilos e ongs de cães abandonados.
Este mês fizemos a campanha dos cobertores de inverno onde pedimos a colaboração de todos para arrecadar o maior possivel de comprar esses cobertores.
Podemos dizer que alcançamos um marca satisfatória pois qualquer número é importante para as pessoas que estão na rua e no frio.
O valor arrecadado deu para comprar 170 cobertores...
Vamos nos reunir dia 16 a partir das 19 hrs para sair e distribuir nas ruas de sampa..
Acredito que vamos fazer o bem para muita gente
Estamos programando tbem distribuir algum lanche ou algo quente para beber junto com os cobertores..

Se vc quiser participar desta ação mande uma resposta por eimail ou deixe seu nome na recepção do grupo...
A prestação de contas das arrecadações estará disponivel no grupo na próxima semana
Agradecemos a todos pela colaboração e que nas proximas ações possamos unir ainda mais forças
Abraços de luz
Alessandro Alves..

www.mente-equilibrio.blogspot.com

PROXIMAS ENERGIAS





MUDANÇA RADICAL: O TRÂNSITO DE VÊNUS DE 2012.

 31 de Maio de 2012

 Mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Célia Fenn

 Acho que a maioria das pessoas se tornará consciente de que estamos passando por uma série muito poderosa de Ajustes e Recalibrações de Energia. Estes começaram com o Equinócio em Março e estiveram em andamento, desenvolvendo-se até o Trânsito de Vênus em 6 de Junho.
 Arcanjo Miguel disse na transmissão de Janeiro que o Trânsito de Vênus seria um dos dois pontos de poder deste ano e isto está certamente se revelando assim. É a primeira parte do grande Realinhamento que nos levará através do Portal de 2012, e para além da Realidade da Nova Terra. E a palavra chave é Realinhamento. Estamos todos sendo realinhados e recalibrados ao nível do Corpo de Luz, de modo que possamos elevar a nossa consciência e as nossas frequências pessoais aos níveis que nos permitam estar confortáveis e felizes na Nova Terra.
 Assim, o que isto significa em termos “reais”, é que muitos estão enfrentando grandes desafios em relação ao dinheiro, nos lares, relacionamentos e trabalho: todas aquelas coisas muito básicas em nossas vidas no século 21.
 Isto é porque as coisas estão se realinhando com o Novo, e tudo o que não estiver em alinhamento com o novo está passando por grande stress, enquanto se desintegra e desaparece. Se formos sábios, iremos perceber que é melhor permitirmos este processo e fluirmos com ele, em vez de tentarmos lutar contra ele. Só sei que no espaço do que está sendo liberado, algo bem melhor e mais em alinhamento com vocês e com a sua vida na Nova Terra irá surgir para ocupá-lo.
 Estas mudanças e desafios podem ser muito intensos, pois isto é mais ou menos os últimos alinhamentos antes do grande evento, à medida que nos movemos através do portal de 2012. Eu o chamo de Radical, porque neste momento, o seu Eu Superior pode estar lhes dando este último impulso que diz que isto não está funcionando para vocês: vocês precisam liberar e criar algo novo. Naturalmente, se estiveram permitindo as mudanças e transformações, então podem constatar que a sua vida está acessando maravilhosamente os novos níveis de Criatividade, Parceria, Relacionamento e Alegria. Vocês podem estar seguindo as suas paixões em sua vida e em seu trabalho e encontrando este fluxo da Abundância que é a energia da Nova Terra. Caso contrário, este período de Mudança Radical irá levá-los a uma maior aproximação com o que precisam.
 Vênus é o nível de Consciência do Sistema Solar que ressoa com a Energia da Deusa, com o Amor e o Relacionamento, com o Dinheiro, a Paixão e a Beleza. Neste momento, todas estas questões estão sendo destacadas e transformadas. Em uma escala Planetária, podemos ver como o Sistema Econômico está se desintegrando, especialmente no “Primeiro Mundo”, nos Estados Unidos e na Europa, e como está criando o espaço para a “Nova Economia” que nos levará para um modo de vida sustentável e cooperativo. Ao nível pessoal, muitas pessoas estão percebendo que estão fazendo mudanças radicais em sua atitude em relação ao dinheiro, e que o desejo pelo consumo evidente foi substituído pelo desejo de viver de uma maneira equilibrada e em harmonia com a Terra. O dinheiro é simplesmente um meio de alcançar um estilo de vida equilibrado, onde o foco está em viver na energia da beleza e da harmonia com todos os seres e com a Terra.
 Em estreita ligação com isto, é encontrar um trabalho que inflame a sua Paixão pela vida e esteja em harmonia com o seu propósito de alma e lhes traga Alegria. Muitos estarão sentindo o desejo de deixar ir as formas anteriores de trabalho e realizarem um trabalho que seja uma expressão de sua Alma e de sua Paixão.
 No que diz respeito aos Relacionamentos Pessoais, haverá também tensão em parcerias, cuja base não esteja mais em alinhamento com o propósito de sua Alma e a energia da Nova Terra. Neste ponto, vocês serão orientados a reconsiderar o seu contrato em seu relacionamento, ou simplesmente avançar para uma nova parceria que esteja mais alinhada com o que vocês estão se tornando e com o que desejam criar em sua vida.
 Estas energias e desafios se desenvolverão até o trânsito do dia 6 de Junho, e poderão perceber em torno desta data que haverá algumas mudanças fundamentais e muito profundas em sua vida. Não entrem em pânico! Isto os está levando para algo melhor e mais profundo, e mais adequado para onde estão se dirigindo no tempo, após o portal de 2012!
 Vocês podem também estar tendo sintomas físicos muito intensos, enquanto o seu Corpo de Luz faz os seus ajustes finais para o Trânsito e depois para o trânsito do Portal. Enquanto trazem “em operação” os chacras Estrela da Alma e Estrela da Terra, podem experienciar dores e desconforto nas pernas, tonturas e náusea, desorientação, ou surtos de gripes e de resfriados. Tudo isto faz parte do processo, enquanto o DNA é ativado e o Corpo de Luz aumenta as energias através do sistema para trazer tudo em harmonia e ativação. Isto também ativa o Padrão para a Perfeição do Humano Divino no DNA e ativa a habilidade de seguir para a “próxima etapa” neste contínuo processo de Evolução Espiritual e Física.
 Tenho trabalhado muito intensamente com o Arcanjo Miguel e os Anjos Golfinhos nos últimos meses para ajudar as pessoas a se alinharem com as energias que chegam. Os Mestres ou Anjos Golfinhos têm sido especialmente úteis, pois eles são os Mestres da ativação do DNA e da recalibração do Corpo de Luz. Eu trabalhei com eles e com o meu sócio criativo Johan Kotze para lhes trazer uma Coleção de Músicas e de Ativações, chamada de “Surgimento da Nova Terra”. Chamamos a este projeto de “Sonho dos Golfinhos” e estamos trabalhando com os Anjos Golfinhos para criarmos sons e imagens que ajudarão neste processo de Transformação Radical.
 Surgimento da Nova Terra – Sonho dos Golfinhos

 http://www.youtube.com/watch?v=t9jh1n81A8M&feature=relmfu
 © 2011 Celia Fenn e Starchild Global


 http://www.starchildascension.org/


 Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License



--

APRENDIZADOS..






Amados,paz

Encerramos ontem a noite o II mês do livro espiritta com um ar de alegria e aprendizado em todas as atividades..
Foi um mes que agrupamos em todas as atividades palestras e sorteios de cds e livros na linha epsiritualista
Foi um mes que implantamos idéias novas em nossas aulas,,organizamos os atendimentos e deu certo...
Mais memorável que a festa dos baianos da umbanda e sua alegria e força..
Mais memorável que a festa dos pretos velhos pelas sábias e comoventes palavras...
Mais memorável que a energias dos caboclos nas limpezas e os ciganos no amor e na sorte coletiva..
Mais memorável pela meditação e musicoterapia de André Macri que nos envolveu de luz,,
E aprendizados diversos com a brilhante palestra com dr Alberto,com o encontro de metafisica e prosperidade...e uma aula video dos 100 anos da umbanda  que faltou comentários..
Ser universalista e aceitar a evolução foi a marca historica do nosso grupo..pois estamos atraindo isso nesse momento..com os mais de 510 atendimentos na umbanda e os 100 novos assistidos que hj conheceram nosso grupo..
Hj saber que podemos unir forças em discriminação é gratidão ao universo..
Esperamos ansiosos pelo encontro de ufologia,pela festa da esquerda e pelas palestras do Sete..
Aproveitamos e queremos convidar a todos para a segunda turma do encontro de metafisica neste domingo as 09 hrs e os atendimentos com reiki e dr Alberto as 11 hrs.


--II ENCONTRO DE METAFISICA E PROSPERIDADE -03/06 -Domingo as 09 hrs(NOVO HORÁRIO)
Será que sabemos atrair a prosperidade em nossas vidas?
Será que a prosperidade vem da energia somente do material e dinheiro?
Neste encontro vamos abordar os seguintes assuntos..
-o que é metafisica?
-o corpo fala..sintomas que o corpo dá o alerta que bloqueamos a prosperidade
-o que é lei da atração e como podemos manifestar esa energia..
-como atrair a prosperidade com os anjos,orixás e santos catolicos
-os banhos e meditações para a prosperidade
-indução mental e a tela de visualização
Vamos ter uma meditação que vc poderá praticar em casa para atrair essa prosperidade
Um encontro para o despertar
Vagas limitadas
Inscrições por eimail ou na recepção do grupo
Investimento=1 lata de leite em pó

Abraços de paz


Alessandro

--