04/03/2010

MOMENTOS PARA REFLEXÃO..

AMADOS..
Sempre gosto de compartilhar diariamente através do blog as lições que tenho,pois em conjunto podemos quem sabe unir forças para evoluirmos,chegarmos a um ponto comum..
Hj pela manhã minha tia desencarnou por motivos infelizmente que nós encarnados ainda estamos ligados,o material.
Ela passou por uma fase meses atrás com a perda de seu marido fiel e companheiro,um casal sem filhos,idosos que ocupavam o tempo pela companhia um ao outro.
Com isso td que ele deixou em vida ficou sob total responsabilidade dela,o material,td que foi plantado e hj era colhidos com tranquilidade e amor entre eles..
Mas nosso mundo atual exige um entendimento maior sobre o amanhã,pois em tempo as novidades estão ai ..
Estamos em um mundo diferente de tempos atrás onde a violência cresce a cada dia,a disputa pelo ego,material deixa muitas famílias sem o verdadeiro convívio do amor e da união..
Precisamos amigos focar no hoje em manter nossos corações em paz,harmonia sobreviver com o básico..
É certo focarmos no básico para nossa sobrevivência mas aos pucos precisamos deixar o lado material em excesso de lado.
Substituir nosso enfoque para a paz,equilibrio,viver o hj desapegando a ganancia do poder são passos para seguirmos o foco,a evolução..
Hj meus amigos minha tia foi para um plano melhor,e agora vejo td que ela sempre se apegou e atrasou seu desencarne ficou ao mundo que se rebeldia para o oculto,a negatividade da disputa..

Abraços de luz..
Alessandro Alves.

Guerreiro da Luz - mensagem do dia

Um Guerreiro da luz pratica um poderoso exercício de crescimento interior: presta atenção às coisas que faz automaticamente - como respirar, piscar os olhos, ou reparar nos objectos à sua volta.
Faz isso quando se sente confuso. Assim, liberta-se das tensões, e deixa a sua intuição trabalhar com mais liberdade - sem interferência dos seus medos e desejos. Certos problemas que pareciam insolúveis acabam por ser resolvidos, certas dores que julgava insuperáveis dissipam-se sem esforço.

Quando precisa enfrentar uma situação difícil, usa esta técnica.

De: Manual do Guerreiro da Luz
Fernanda