02/07/2010

PALAVRAS DO SETE..

Amados a todos que acompanharam nossas atividades ouviram as brilhantes palavras de ótimas vibrações da Copa.
Sempre ele levou a vibração que pudessemos aproveitar melhor os momentos para orar e sentir a vibração positiva do momento da copa.
Ele com as sábias palavras disse que o Brasil tinha chance se fosse para final com a Inglaterra,porém foi um dos times que sairam cedo.
Hj ao assistir flashes do jogo em intuição ele me passou que os momentos já tinham sido importantes para nosso país e agora é continuar nossa cmainhada diária.
O livre arbitrio pode as vezes interferir e muito o destino de milhares,basta um descontrole emocional e td está perdido.
Hj no jogo serve de lição que precisamos como munca contar até 1000 antes de fazer qualquer situação precipitada..

Saudações
Alessandro Alves.

MOMENTOS FORAM IMPORTANTES..

AMADOS,PAZ..

O momento da copa foi importante para elevar a vibração de todos os povos,uma alegria,uma nova potencia se fez para mantermos mais energia para nossos dias..
A copa fez com que o povo brasileiro entrasse numa vibração de otimismo,de força para levarmos mais 6 meses do ano de muita evolução e aprendizado.
A hora agora é voltar para a vibração do tentar e aquela energia de bons momentos da copa fique em nossos corações.
Vamos observar e começar a entrar em outra vibração de mudança,de entrar na transição que o planeta passa.
Agora temos que focar na realidade..
Vamos fortalecer nossas forças..
Vamos realizar nossos sonhos
Vamos estar ao lado de todos que precisam de ajuda
Vamos alterar para todas forças do bem contra o governo oculto que ainda observa nossa caminhada diária..

Amados agora vamos entrar na sintonia da realidade e precisamos entrar nessa vibração
Valeu seleção brasileira..os momentos foram gratificantes para o pais..

Saudações
Alessandro Alves.

Mensagem de Arcanjo Miguel

Queridos... Era uma vez... houve uma grande reestruturação massiva e da sua superfície do planeta. Muitos de vocês sabem disto como uma história, uma possibilidade , mas nós dizemos que é verdade. É o momento da ascensão e queda da Atlântida , o aumento da grandeza e da queda para a consciência de si menor , o ego , o que vocês, meus queridos , estão experimentando a conclusão agora. Muitos de vocês encarnaram neste momento , também estavam encarnados na época da Atlântida, e você realizou a decepção , a perda , o seu próprio fracasso, no seu Coração Sagrado , desde essa época . A queda da Atlântida tem sido uma grande lição para todos vocês. Foi uma grande lição para cada um de vocês , como não " ser ". Vocês cairam depresa na escuridão e foram levados para o desaparecimento de sua civilização por aquelas trevas dentro de suas almas. É o tempo de cada um de vocês, para libertarem-se esta escuridão a culpa que cada um carrega em cima de sua Eus . É hora de liberar as trevas do Atlantis, e saber que você era parte de uma civilização gloriosa, de uma magnitude que não havia vivido na terra antes .
Cada um de vocês que estavam lá , ajudaram a construir a grandeza desta civilização e que aprenderam muitas lições. Uma das grandes lições que vocês puderam trazer para ajudá-los nesta vida, é a exploração de seu poder pessoal. Pedimos a vocês em nossas mensagens , para reivindicar o seu poder pessoal , como vocês estão em um grande momento das aulas e dos ensaios que estão lhe dando a oportunidade para reivindicar o seu poder pessoal. Sabem, Queridos,
a luz sempre venceu as trevas , mas vocês precisam ser fortes e firmes, na exploração de seu poder pessoal. Esta foi uma grande lição apresentada no tempo da Atlântida, como mais uma vez está
sendo apresentada a cada um de vocês agora. Seu sucesso já está garantido , Queridos, mas o caminho para este sucesso depende de vocês . Vocês vão conseguir a facilidade e a graça ,ou vão lutar a batalha até o fim, permitindo que o seu ego mantenha-os nas vibrações do ego inferior ? Você pode permitir que as trevas possam oprimi-los com seu poder de percepção ? Lembrem-se , como já disse antes, vocês estão mais poderosos do que você pensam.
Vocês tem a capacidade , dentro de seu Sagrado Coração e da sua Mente Sagrada , para superar todos os obstáculos que lhes forem apresentados. Vocês devem levar as formas de pensamento da solução, da resolução, para o bem maior de toda a humanidade , a mãe terra e toda a criação, em suas mentes, suas emoções, e todos os aspectos e facetas de vocês. Pensamento mais emoção igual a criação.
Encha-se com amor, com alegria. Respire o prana. Respire profundamente . O prana é mais uma vez disponível para você, em magnitudes como você não haviam conhecido desde a Atlântida. É o
elixir da Luz, que é o amor de toda a Criação , são as Partículas Adamantinas, que são o alicerce de toda a vida , toda a criação. Vocês tem a disposição para todos vocês, simplesmente respirando
profundamente durante todo o dia . Um presente do Criador. Tire proveito dessa dádiva abençoada ao respirar profundamente, queridos. Você vai elevar-se mais uma vez às alturas, você está prestes a realizar essa experiência, uma civilização superando Atlantis, mas desta vez, não haverá escuridão. Não haverá abuso de poder. Você veio através da escuridão e estão surgindo para a luz e a luz não vai permitir nenhuma escuridão. Queridos é a beleza do momento, do Agora que vocês estão lendo. Vocês têm o sucesso e vocês vão viver e respirar o amor e a luz da alegria , da paz e da harmonia, e vocês experimentarão a abundância que é seu direito inato divino .
Nós sabemos que vocês estão cansados , sabemos que você está cansado , mas o tempo está próximo. Como a Terra completa o seu processo de nascimento, você pode ajudar a completar este processo com facilidade e graça. Irradiar a luz do amor e da Chama Violeta a Mãe Terra. Inspire através do seu chacra coronário , segure a respiração enquanto você empurra o ar para baixo através dos chacras inferiores para a terra, para você enchê-la de luz. Expire, para você levar a
luz para cima através de seus três chacras inferiores , através de seu centro do coração , onde combina com o amor do seu Coração Sagrado . Exale através de seu centro do coração , frente e verso. Você está emitindo a luz do amor para o mundo, da humanidade e todas as formas de vida, através da sua intenção,com esta respiração. Você pode fazer isso com a Chama Violeta , e você pode dirigir essa luz do amor e da Chama Violeta para áreas específicas da terra.
Seja diligente, Queridos, cada um de vocês é tão extremamente necessária neste momento. Um de vocês pode fazer a diferença para além do seu saber. Cada um de vocês têm a capacidade de cobrir o planeta com sua luz. Você tem a capacidade de transformar a terra , a humanidade , e todas as formas de vida , num piscar de olhos, se cada um de vocês manter a forma-pensamento de amor. Enquanto mantêm esta forma de pensamento continuamente , torna-se amor, nada é impossível. O amor é tudo que está dentro de sua vibração, não pode haver nada mais, e você retorna a um estado de ser , no amor, na alegria, paz , harmonia e na graça de Deus a fonte . Está presente Source Deus. É o Amor, e você é o amor. Esse amor está dentro de seu Sagrado Coração. Respire profundamente , e por esse amor.
Vocês já ganharam a batalha, queridos guerreiros espirituais. A batalha está ganha, e a manifestação no plano físico é tudo o que você espera, para saber que é assim. Desta vez será acima de você, e nós estamos aqui para ajudá-los, adverti-los , para lembrá-los de ser o Amor do seu Coração Sagrado . É Tudo O Que É .


Eu sou o Arcanjo Miguel e trago-lhe esta verdade.

http://anjodeluz.net/michelle_coutant_julho_2010.htm

===========================================================

Arcanjo Miguel através Rev. Michelle Coutant em :

www.transformingradiance.com

++++++++++

Fernanda

Compreendendo o medo

COMPREENDENDO O MEDO por Lord Buda

Canalizada através de Natalie Glasson

27 de Junho de 2010

Possam as abundantes bênçãos do Criador, fluir para e em seu ser agora, trazendo a existência de maior alegria, felicidade e êxtase. Meus queridos amigos, ser feliz na Terra não é apenas o seu privilégio, mas é a sua verdade e a existência natural do seu ser. A felicidade é um sentimento de amor e o amor é a verdade da alma do Criador. Nas vibrações elevadas do universo do Criador há somente a vibração do amor. Isto é porque cada essência, consciência ou foco na alma do Criador é de amor e assim este emana ilimitadamente para o universo. É importante compreender que é o seu direito divino se alinhar com a alma do Criador e receber a energia sagrada e a iluminação. É também o seu direito sagrado se tornar uno com o Criador e incorporar a alma do Criador na Terra e nos muitos níveis dos planos internos.

Com a compreensão do seu direito divino, vocês são capazes de agir e focar a sua existência na aceitação destas bênçãos sagradas. Devido ao fato que cada alma na Terra é um aspecto do Criador, quando elas se alinham com o Criador, isto cria sentimentos de conforto, de alegria e de felicidade, pois a alma está reunida com e a partir de sua verdade. Na verdade, a felicidade e uma sensação de alívio se manifestam, porque as ilusões, os medos e as limitações da Terra são arrancados naquele momento de re-conexão com o Criador, o que traz uma imensa liberação.

Quando entramos na Terra como almas, descemos para uma energia de vibração inferior, o que parece abstrato e de algum modo, desconfortável, após as elevadas vibrações dos planos internos. Considerando-se que nos planos internos tudo se manifesta com precisa velocidade e vitalidade, as vibrações lentas da Terra permitem uma sensação de peso e de restrição. Para muitos isto pode parecer como se a alma estivesse enjaulada e presa. A vibração lenta da Terra significa que todos nós experienciamos emoções, pensamentos, ações e reações em um ritmo lento; é como se eles pairassem no ar para que vocês percebessem e examinassem, antes de liberar ou aceitar. O processo de crescimento é desacelerado e todas as experiências são intensificadas para maior desenvolvimento e exploração da energia do Criador. Quando estamos conscientes de que tudo o que experienciamos está em um ritmo lento, fica opressivo, e, portanto, pode descansar pesadamente em nossos ombros, então temos uma compreensão que nos permite abrir caminho através das ilusões que as vibrações mais lentas criam para se conectar com as vibrações elevadas, o que confere uma maior apreciação da verdade do Criador.

Quando permitimos que a nossa mente seja atraída ou encaixada especialmente nas vibrações lentas, sentimos verdadeiramente a realidade do medo, das limitações e da desesperança. Isto pode ser opressivo, criando a consciência de que nenhuma outra realidade é verdadeira, a não ser a realidade do medo. É esta realidade que cria tanta dor emocional, mental e até física, permitindo uma experiência de inúmeras manifestações de medo. É importante compreender que o medo é uma manifestação da energia do Criador, mas não é uma manifestação do Criador, e sim uma projeção de nossas próprias energias dentro de nós, quando estamos fora do equilíbrio ou desconectados da verdade e do amor do Criador.

Como eu afirmei anteriormente, a alma pode parecer presa ou enjaulada dentro dos níveis de vibração mais lenta e isto manifesta inúmeros medos dentro da mente, parecendo como se não mais estivéssemos sendo apoiados pela energia do Criador e separados de tudo o mais. Se fôssemos ascender para incorporarmos completamente as vibrações mais elevadas da luz do Criador, então todos os medos desapareceriam e poderíamos ver a sua falta de importância, mas porque estamos constantemente na existência dentro das vibrações mais lentas, até quando nos re-conectamos com o Criador, podemos ainda sentir ou reconhecer os medos que surgem de nós. É quase como se houvesse uma falta de confiança no apoio do Criador, e isto é evidente por causa das contínuas manifestações dos medos. Quando colocamos a nossa completa e absoluta confiança na alma do Criador, então o medo não tem espaço em nosso ser, enquanto somos embalados completamente no amor. O amor se torna a nossa única realidade e o amor prevalece.

Com a compreensão de que os medos são ampliados devido à vibração mais lenta da Terra e que todo o medo ou situações negativas começam dentro de nós e são projetadas em nossa realidade, podemos então começar a trabalhar na dissolução e na remoção dos medos para existir como amor. A vibração mais lenta significa que experienciaremos os medos mais plenamente, mas devemos estar conscientes de que isto não os torna reais. Eles são ainda projeções delirantes do interior do nosso ser. Quando vocês começarem a aprender o que é verdadeiro e o que é falso em sua realidade, então vocês alcançarão uma maior perspectiva de clareza e de equilíbrio. Isto não significa que podemos nos afastar de nossa realidade e de nossas responsabilidades, mas significa simplesmente que não temos que permitir que os medos nos afetem totalmente e possam impedir a nossa concentração na verdade e no nosso alinhamento com o Criador.

Estas são compreensões que a maior parte dos seres de luz na Terra aceitará em um determinado estágio do seu crescimento ou já percebe, mas colocar a percepção em sua realidade e examinar quando vocês estão sendo agarrados ou iludidos pelos medos, traz uma grande iluminação a todos os aspectos do seu ser, permitindo uma maior conexão com a poderosa alma do Criador.

Em muitos aspectos, podemos afirmar que todos os medos são falsos porque a única verdade é o amor. O amor que flui da alma do Criador e existe em seu ser em abundância. Para experienciar e incorporar verdadeiramente este amor, simplesmente requer uma mudança na perspectiva de medo para o amor, permitindo-se manter o foco no amor em todos os momentos, mas sem esquecer as valiosas lições que podem se manifestar do medo. Muitas pessoas acreditam que o medo é necessário na Terra e que não pode se viver sem o medo, mas quando o medo é liberado, a alma se torna visível e os guia de modo a criar a perfeição e a pureza dentro de sua realidade. Quando nos apegamos ao medo, estamos nos segurando no maior medo de todos: o medo de se conectar com a alma do Criador e de ser amado completa e absolutamente. É o direito divino de cada alma ser amado. Agora é o momento de permitir que este direito divino se realize, através de sua aceitação do Criador e da compreensão do medo.

O Amor do Criador os envolve agora,

Eu sou Lord Buda, o Logos Planetário

Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
+++++++++++

Fernanda