29/04/2013

Programação da semana

Amados,paz

Segue a programação desta semana do nosso grupo

29/04-segunda
18:45-Cura e libertação-familia
19:10-Abertura da umbanda 
19;30-atendimento da umbanda com a linha dos baianos

Distribuição de fichas -18:30 as 20:30
Atendimento gratuito.

30/04- terça
19:30 Dr Alberto especial
Atendimento com leitura de aura e fluidoterapia
Palestra-o xamanismo na cura com a corrente médica
VAGAS ESGOTADAS
ATENÇÃO-Por motivo de segurança e espaço nossa lotação máxima está esgotada.,.
Acompanhe a palestra e meditação pela cura pelo twit cam a partir das 19;45
Siga  @mentequilibrio e acesse o link e veja ao vivo

Acesse nosso blog 

O VALOR DO PERDÃO!


O valor do perdão 
Filhos e filhas, ser curado em Deus não há milagre maior. É o que mais Deus deseja é que sejamos libertados. E para ser liberto, é preciso perdoar.

“Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.” Colossenses 3:12-14

É preciso entregar a dor nas mãos de Jesus
Foto: Maria Andréia/CN


Um elemento importante para cura acontecer é o perdão. Só consegue perdoar quem tem compaixão, bondade, humildade, caso contrário não tem como perdoar. A vingança tem um sabor momentâneo de vitória. 

Perdoar não é só sentimento, não é apenas uma questão emocional, mas questão de decisão, de vontade. Perdoar é libertação, mas não é mágico, é vontade e muita decisão. O perdão é gradativo.


Boa parte da nossa vida precisamos retomar as nossas feridas e pedir para Deus curar-me mais. Quanto tempo você passa para curar uma lesão? Quantas vezes machucamos varias vezes as vértebras no nosso casamento, nas amizades e queremos ser curado em um ida a um acampamento, ou a um grupo de oração.

Quantas vezes fica se programando,vai ter volta, vou revidar. Cuidado com o que você deseja. Perdoar não é esquecer, pelo contrario.

Curar parte de uma vontade cristão, que não parte da lógica humana, mas de filhos de Deus, como santos e amados.

Não minimize a dor, não adianta você querer amenizar a dor. Reconhecer que foi ferido, que foi machucado, mas ao mesmo tempo peguntar o que posso aprender com essa machucadura.

O primeiro sentimento que nos ajuda a ser curados é o sentimento de compaixão, é preciso nos colocar no lugar do outro. Compaixão é ter paciência com erro dos outro. Você não muda o passado, mas você pode escrever o presente.

Humildade é você reconhecer onde você foi frustrado. Olhe para trás e veja o que não está resolvida em Deus.

É difícil conviver com uma pessoa muita vingativa. Uma grande falta nossa é não perceber o pecado que há em nós e em nossa família. Se não temos consciência das nossas falhas, não vamos compreender a falha do outro. Se tenho consciência das minhas fraquezas, será mais fácil conviver com a fragilidade do outro.