02/06/2010

INCENSO

[] O incenso tem a incumbência de levar a prece para o céu e seu uso é
universal, associando o homem à divindade, o finito ao infinito, o
mortal ao imortal. Relacionado com o elemento ar, representa a percepção
da consciência que está presente em toda parte. Os diferentes
perfumes desempenham um papel de purificação, facilitando inclusive, a
aproximação do nosso anjo guardião.

Quando queimamos um incenso, modificamos nosso estado emocional
e as vibrações do ambiente. Alguns aromas despertam-nos a força interna,
agindo como estimulantes, podendo nos tirar de um estado de desânimo e
cansaço; outros, facilitam o estudo ou despertam a inspiração; e muitos,
auxiliam na meditação. Durante a queima, são liberadas substâncias
provenientes do amálgama alquímico, com a propriedade de dissolver os
miasmas negativos, assim como promover a sintonia com o astral.

É muito agradável às pessoas evoluídas, e, ao contrário, pode aborrecer
aqueles que não estão na mesma sintonia. Contribui decisivamente para o
recolhimento devocional e o estudo. Reforça a tonicidade áurica,
ajudando na obtenção da paz, sentimento de amor e prosperidade.

Como aproveitar integralmente o bastão de incenso:
· Antes de acendê-lo: exponha-o uma hora no seu ambiente doméstico
ou de trabalho.
· Após a queima: as substâncias que permaneceram nas cinzas
dinamizadas pelo fogo, podem ser colocadas na palma da mão e assopradas
ao vento.

Componentes do incenso:
· Carvão: absorvente universal, capta as baixas vibrações do
ambiente para que seja neutralizada pelo sal grosso e incinerados a
seguir.
· Sal grosso: Atua como esterilizador de emissões maléficas do
sentimento humano.

Conhecer os aromas e os efeitos obtidos do incenso

Monica Buonfiglio

*************

Fernanda

O PODER DO PAI NOSSO

*******************

Num ato de adoração a Deus, ocorre uma grande movimentação de Luz. São energias que se elevam, energias que descem em retorno, mesclando-se com a dos corpos do próprio discípulo, embora ele muitas vezes não se aperceba da riqueza do sublime acontecimento. Inúmeras preces têm em si o poder real de cura, de auto-conhecimento, de autotransformação e divinização do homem. Ao orar ao Pai Nosso, colocai toda vossa consciência - pensamento e sentimento - na verbalização de cada palavra, pronunciando-as pausadamente, de forma clara e precisa, impregnando-as com o ímpeto necessário a sua elevação.

Através do “Pai Nosso”, a vida de Deus se materializa em palavras, envolvendo o homem em luz:

PAI NOSSO - Fonte única de vida eterna e luz. Energia primeva que permeia o universo da vida pulsante, multiforme e multidimensional. Aquele que nos criou, a quem pertencemos por inteiro, sem segredos, de quem recebemos tudo que somos e possuímos.

QUE ESTAIS NO CÉU - Paragem dos mais altos planos de toda manifestação de vida visível e invisível, de paz absoluta, de freqüências vibratórias intocadas. Céu que permanece disponível à visitação do filho de Deus e manifesta-se em seu próprio centro cardíaco em partículas de oscilações compatíveis, conservando a mesma riqueza de qualidade.

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME - Que o Santo Nome de Deus, manifestando a mais alta fonte de vida, seja abençoado e sempre pronunciado com sincero e profundo respeito, em meio a ardentes vibrações de amor e gratidão; que o santificado nome jamais seja dito de forma inconseqüente ou desrespeitosa.

VENHA A NÓS O VOSSO REINO - Que o Reino do Amor, da abundância, da alegria, da verdade, da iluminação, da realização presente também no corpo causal e na chama trina de cada ser humano, manifeste-se agora, abrangendo de forma definitiva todas as vidas que evoluem na Terra.

SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU - Que estas palavras sejam pronunciadas de forma confiante e que o ser humano possa, amorosa e alegremente, curvar-se ante a vontade e o poder de Deus, reconhecendo-O como poder do amor, da sabedoria, único e real, e sustentador de tudo que existe, em toda parte e por toda a eternidade.

DAI-NOS O PÃO DE CADA DIA - Que a luz destinada desde o início ao filho de Deus, possa em realidade abastecer o seu espírito e proporcionar o amadurecimento das virtudes divinas em seu corpo de sentimentos; promover a sutilização de sua mente para que haja captação das verdades cósmicas; trazer a beleza e a dignidade a seu mundo físico. O pão recebido hoje na medida certa, absorvido com respeito e de forma adequada, construirá um futuro promissor, pleno de liberdade, onde o filho não mais chamado de pródigo, devidamente abastecido, manifesta a harmonia de Deus para sempre.

PERDOAI AS NOSSAS DÍVIDAS - Que o Pai, usando de sua infinita paciência e misericórdia, perdoe a inversão da pura energia de vida, doada por Ele, amorosamente, aos seus filhos e que tem sido utilizada, no mínimo, de forma desrespeitosa e irresponsável. O ser humano, por longo tempo, tem deixado de lado sua capacidade inata de conduzir sua vida de acordo com o plano da perfeição estabelecido por Deus no ato da criação. Ele deveria sentir, pensar, ver, ouvir e agir, vivenciando em todos os momentos as virtudes divinas. O perdão de Deus é amor, é bálsamo, é luz para a consciência em falta, proporciona-lhe leveza e força para a requalificação da santa energia, que estando a seu serviço, sua responsabilidade, foi rebaixada em seu teor vibratório.

ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO - Perdoar significa espelhar-se em Deus, aprofundar os laços que vos unem a Ele e vivenciar o verdadeiro amor. O perdão gera liberação tanto para quem perdoa como para quem é perdoado. É uma experiência de vida que faz renascer para uma realidade mais profunda e libertadora: perdoar e ser perdoado. Invocar o perdão que estais dispostos a conceder aos vossos semelhantes, derramando sobre suas almas bálsamos e amor divinos. Meditai a respeito.

NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO - Que o ser humano saiba que Deus o acumulou com toda a sua potencialidade, dando-lhe, portanto, condições de ser vitorioso, desde que mantenha sua consciência voltada para a Verdade. No atual estágio, a humanidade terá que se esforçar muito em seus momentos de prece e adoração a Deus, para ultrapassar os limites da ignorância impostos a si mesma e vencer as tentações. Maus pensamentos e sentimentos formam campos vibratórios favoráveis ao acolhimento das tentações do mundo; somente a estreita sintonia com a mais alta fonte de vida dará ao homem o amparo e a força necessários à reversão do processo.

MAS LIVRAI-NOS DO MAL - A luz de Deus, quando invocada, atua como escudo protetor. A fé substancia a proteção. O amor forma um ambiente ardente, aprazível e acolhedor para todas as boas irradiações.

AMÉM - Que seja cumprido, em níveis internos e externos, sob todas as formas, o desejo de Deus. Desejo que se traduz em união na luz perfeita e eterna entre o Pai, o Criador e Seus filhos.

Arcanjo Samuel

*************************

Fernanda

Doutrinação/Evangelização

AMIGOS

LENDO O TEXTO ABAIXO, LEMBREI DOS TEMPOS EM QUE EU DOUTRINAVA TB OS NOSSOS IRMÃOS NO GRUPO MEDIÚNICO NO CENTRO ESPIRITA. SITUAÇÕES DESTE GENERO ACONTECEM MUITAS VEZES, SE NÃO TIVERMOS A HUMILDADE DE DIZER AOS NOSSOS IRMÃOS QUE TB ESTAMOS EM RECUPERAÇÃO, E NOS SENTIRÍAMOS FELIZES SE ELES NOS ACOMPANHASSEM NA CAMINHADA PARA A LUZ.... FELIZMENTE UMA OCASIÃO UM IRMÃO ME DISSE O CONTRÁRIO.... QUE TINHA VISTO COMO EU TINHA PERDOADO O QUE ME TINHAM FEITO, E, SE EU TINHA CONSEGUIDO, ELE TB IRIA CONSEGUR....E PROMETEU-ME QUE IA TENTAR. E CONSEGUIU. UMA FELICIDADE. FARTEI-ME DE CHORAR, COMO IMAGINAM....
ENTÃO LEIAM, PARA TEREM A NOÇÃO DA RESPONSABILIDADE DE UM DOUTRINADOR/EVANGELIZADOR:
+++++++++++
[..]
O verdugo fitava um copo vizinho, ao jeito do magnetizador interessado na presa. Era uma triste figura de vampiro que provocaria gestos de pavor nas pessoas em derredor, se lhe pudessem fixar a máscara diabólica.
Voltando-se para nós e sentindo-nos a observação calma, sorriu escarninho e, detendo-se de modo especial sobre mim, gargalhou franco.
A princípio, molestei-me.
Experimentei mal-estar intraduzível.
O Espírito endurecido a envolver-se em sombria nebulosa arremessava contra mim forças envolventes e perturbantes.
Ornelas sacudiu-me os ombros vigorosamente e disse:
___ Vejo-lhe a inexperiência. Não tema. Centralize a vontade e reaja com todas as energias de que dispõe. Prepare-se para ouvir e falar com serenidade. Suas condições psíquicas virão à superfície do rosto e do verbo. Não se deixe abater. Ajudá-lo-ei.
A advertência calou-me consoladoramente no íntimo, embora, na realidade, não conseguisse sofrear o receio, em face da agressividade do perseguidor, que se unia a mim com expressões provocadoras.

Diante do temível algoz e sob a sua zona de influência sem o concurso de um médium, qual se verificava nas doutrinações de outro tempo, tive o impulso de adiar a experiência. Não seria melhor que eu me fortalecesse mais?
Ornelas, no entanto, com o olhar severo, impediu-me o recuo e, pousando a destra sobre minha fronte, aconselhou-me a prosseguir, prometendo inspirar-me nas observações convenientes.
Mantive-me seguro e fixei destemerosamente o obsessor. Percebendo-me a decisão, o infeliz recolheu os punhos cerrados com que me afrontava, colérico.
Entrementes, a colaboração magnética de Ornelas me alimentava, causando-me grande reconforto.
Foi assim o meu primeiro diálogo, após a morte, com um Espírito desviado do Bem:
___Meu irmão - disse-lhe emocionado - não se resolve a libertar-me nosso amigo doente, já de si mesmo tão miserável?
___E você, mesmo depois de "morto" não desiste de me aponquentar? - revidou o obsessor, raivoso.
___Sim, não desisto porque quero ser meu amigo e desejo trazer-lhe o espírito para a luz.
___Mas não lhe vejo luz alguma. Como quer você dar o que não tem?...
A alegação chocou-me e, por pouco, não fugi ao entendimento; contudo, a mão vigorosa de Ornelas me amparava e respondi:
___Trabalharei sinceramente no bem até que a Vontade do Senhor me ilumine a alma.
O perverso interlocutor riu-se, desrespeitoso, e prosseguiu:
___Por que insiste? Não adiantará nada...
___Fora da caridade não há salvação - retruquei, confiante. __ Não julga ser nosso dever auxiliar o companheiro de mente enfermiça, ainda ligado ao corpo terrestre? Não lhe conhece a família respeitável e sofredora?
___Ora, Jacob - falou-me contudente - , você se refere à caridade com tanta segurança...
___Como não? que será de nós sem a prática do bem?
___Ao que me consta - exclamou sarcasticamente - , você na Terra dava grande preferência ao dinheiro, estimava profundamente a própria fortuna...
Nas minhas relações de "homem velho" quis dizer-lhe que era mais justo amar o próprio dinheiro que os bens alheios; todavia, a expressão fisionômica de Ornelas me susteve a frase de auto-defesa e, ao invés de proferi-la, acentuei com serenidade:
___ Recebi as vantagens materiais hauridas no esforço digno, tal como o mordomo que detém consigo, transitoriamente, as dádivas do Senhor. O que o Todo-Poderoso me confiou já restituí, de consciência feliz, aos seus sábios desígnios.
O verdugo fez um esgar de ódio e voltou a comentar:
___Não lhe reconheço autoridade. Você foi sempre um homem áspero, indisciplinado, voluntarioso. Muita vez, acabava de apontar-nos o bom caminho para seguir estrada contrária. Agora quer ser apóstolo...
Marcou um gesto ridículo, a fim de torturar-me e continuou:
___Frequentemente, após deixar os aparelhos mediúnicos através dos quais trocávamos idéias, eu lhe seguia os passos, discreto, e notava que você não agia de conformidade com os próprios ensinos.
Semelhantes frases, ditas à queima-roupa, desconcertavam- me.
Ruborizei-me, envergonhado; todavia, Ornelas garantiu-me a firmeza de ânimo:
___ Sim - concordei - , reconheço as minhas fraquezas. Entretanto, sincero é o meu desejo de renovação e melhoria. Não nos santificamos de uma vez e, se todos os pecadores se negarem ao trabalho do bem, sob a alegação de se sentirem maus e ingratos, como poderíamos aguardar vida melhor para o mundo? Se todos os Espíritos comprometidos com a Lei não se resolverem a colaborar no resgate dos próprios débitos, por se acharem endividados, jamais atingiremos a necessária liquidação das contas humanas. Compreendo que não sou um padrão vivo dos conhecimentos evangélicos, confiados a minha alma pela Compaixão Divina. No entanto, creia que não repousarei enquanto não afinar minhas atividades com os ideais redentores que abracei.
O interlocutor não se alegrou com a argumentação. A lealdade de minhas declarações esfriava-lhe a cólera. Escutou, amuado e, assim que o intervalo surgiu espontâneo, considerou:
___Seu caso, então, será o do médico que deverá restaurar primeiramente a si mesmo...
___Não nego semelhante necessidade - acrescentei, sincero -, tudo farei pelo meu próprio restabelecimento espiritual. No serviço bem sentido e aplicado encontramos a corrigenda dos nossos erros e a redenção do passado, por mais deplorável e defeituoso. Acredite que o doente menos egoísta providenciará remédio e recurso para si e para os outros. Persistindo em sua atitude você prejudicará a si mesmo...
O desditoso, em crise de desespero, lembrou-me acremente certas falhas da experiência humana, em voz alta. Mas , auxiliado por Ornelas, eu ia encontrando meios de responder sem irritação, construtivamente.
Terminado o longo e desagradável diálogo em que me vi inesperadamente envolvido, aplicamos passes de socorro ao irmão encarnado, que se mantinha em aflitivas condições de enfermidade e embriaguez. Após enorme relutância , o terrível perseguidor consentiu em que orasse, colocando-lhe a cabeça entre as minhas mãos. supliquei ao Senhor fervorosamente que nos amparasse, a ele e a mim, para que ambos pudéssemos melhorar o coração e subir no conhecimento e na prática do bem.
Finda minha primeira observação pessoal de serviço, o obsessor fitou-me de maneira diferente. Pareceu-me não tão agressivo. Revelava-se disposto a entender-me a disposição fraterna. Porque eu esperasse maior entendimento, habituado ao imediatismo da luta terrestre. Ornelas despertou-me, exclamando:.
___Não aguarde um reajustamento apressado. Se a semente exige tempo, com o frio e o calor, a chuva e o Sol, para germinar e produzir, por que motivo reclamar a realização de espiritualidade superior, de minuto para outro, no ser eterno? Plantemos e trabalhemos. Os resultados da boa iniciativa pertencem a Deus. Sobra-nos, meu caro, o prazer de servir. Tornaremos à questão na primeira oportunidade.
Admirado com a paciência do companheiro, segui-o sem hesitar.


Quando o colega que nos seguia atendeu à tarefa a que se reservara, Ornelas percebeu a tristeza que me acometera de súbito. Efetivamente, graves reflexões acudiam-me ao pensamento.
Afinal, quem doutrinara no caso? seria eu o portador de socorro ao Espírito infeliz ou fora o Espírito sofredor quem me beneficiara com a verdade?
Sombrio véu de preocupações descera sobre mim.
Como prosseguir? Não ignorava que um grupo de cooperadores decididos e fiéis me esperavam o concurso.
O companheiro mais experimente, compreendendo quanto se passava dentro de mim, aproximou-se enquanto regressávamos ao domicílio, em plena noite, e falou com cativante inflexão de bondade;
___Jacob, em toda parte seremos defrontados pela própria consciência. Se louvarmos nossos amigos pelo incentivo e pelo júbilo que nos proporcionaram, agradeçamos aos nossos adversários gratuitos a ousadia com que demonstram as nossas necessidades. Os que nos amam destacam-nos as qualidades excelentes do serviço já feito, na individualidade imperecível, e aqueles que nos destimam indicam, com franqueza rude, as imperfeições que ainda conservamos conosco. Os afeiçoados e simpatizantes silenciam a respeito das sombras que nos rodeiam, mas os contedores e desafetos as desvendam em nosso proveito, quando encontramos suficiente serenidade para buscar os interesses só do Senhor e não os nossos. Na sua capacidade de tolerar as observações amargas reside a base da própria iluminação. O progresso é obra do esforço mútuo. O irmão perturbado beneficiou-se extensamente com o seu concurso valioso e, gradativamente, fixará nele mesmo a
esmola recebida. Porém, não é razoável que você venha a perder sua parte. Guarde o ensinamento, medite-o e conserve-lhe o valor. É provável que você agora se sinta afrontado e ferido; todavia, os dias correrão sobre os dias e concluíra, mais tarde, que não lhe falo sem razão sólida.
O conselho refrigerou-me a alma dilacerada. Pela primeira vez, compreendi que assim como chega um momento em que os juízes do mundo são julgados pelas obrar que realizam, surge também o minuto em que os doutrinadores da Terra são doutrinados pelos serviços que deixaram de fazer.


(extraído do livro "Voltei". Espírito Irmão Jacob; médium Francisco Cândido Xavier. Federação Espírita do Brasil,1949. )
++++++

FERNANDA

ATITUDES DIANTE DAS ADVERSIDADES

No mundo em que vivemos, ou seja, um planeta de provas e expiações,
ninguém está livre de passar por contrariedades ou adversidades.
O próprio estágio evolutivo em que nos encontramos
leva-nos a vivermos em confronto com idéias
e situações que nos causam transtornos e dissabores.
Mas diante das adversidades, sejam elas de ordem física ou moral,
não devemos nos desesperar.
Tudo faz parte do aprendizado a que nos submetemos na escola da vida.
Sem a dor e o sofrimento não saberíamos valorizar a alegria, a saúde e a paz.
Entendamos que na vida há um ciclo onde passamos por várias
experiências para o nosso crescimento e evolução.
Tomemos uma atitude positiva diante dos fatos,
mesmo que aparentemente negativos.
Agradeçamos ao Pai Celestial pelas oportunidades de aprendizado
que nos são dadas em todos os instantes.
Se soubermos aproveitar cada experiência vivida,
a cada dia aumentará o nosso conhecimento
e a certeza de que nada ocorre por acaso.
Cada um recebe as lições necessárias ao seu progresso.
Confiemos em nosso Pai Celestial que sabe o que é melhor para nós.
Saibamos ainda, que tudo é passageiro,
e que o final será vivermos na alegria,
na paz e felicidade que nos aguardam na eternidade.

DECRETOS DA CHAMA VIOLETA

Grandes Seres Cósmicos SENHORES DO CARMA
Permiti a revogação de todos os malefícios gerados
Nesta ou em qualquer vida passada
Ou entre vidas
Permiti que a CHAMA VIOLETA CONSUMIDORA
os consuma causa e efeito, registro e memória
E eu prossiga livre até minha ascensão
EU SOU e clamo
Grandes Seres Cósmicos SENHORES DO CARMA
Permiti a revogação de todos as energias ruins
Geradas nesta ou em qualquer vida passada
Ou entre vidas
Permiti que a CHAMA VIOLETA CONSUMIDORA
os consuma causa e efeito, registro e memória
E eu prossiga livre até minha ascensão
EU SOU e clamo
Grandes Seres Cósmicos SENHORES DO CARMA
Permiti a revogação de todos os medos e traumas
Gerados nesta ou em qualquer vida passada
Ou entre vidas
Permiti que a CHAMA VIOLETA CONSUMIDORA
os consuma causa e efeito, registro e memória
E eu prossiga livre até minha ascensão
Pois EU SOU a Chama Violeta
Eu sou o EU SOU
Eu sou o EU SOU
Eu sou o EU SOU

NOVENA PARA BENS MATERIAIS E SAÚDE..MÃE KUAN YIN

9 velas de mel
1 incenso de flor
Muita fé
Acenda o incenso e a vela de mel em frente a imagem da nossa querida Deusa Kuan Yin.
Você entrará em contato com Kuan Yin através de meditação.
Coloque as mãos em posição de oração, dobre suavemente seus joelhos, incline acabeça e repita doze vezes:
NAMO KUAN YIN PUSA
Em seguida eleve as mãos sobre a cabeça em direção aos céus e coloque as mãos e braços em posição de uma taça.
Neste momento peça a Mãe Kuan Yin, que encha sua taça com Seu amor divino e também com todas as suas necessidades materiais, para que nunca lhe falte dinheiro, assim como saúde para gastá-lo para o seu bem e de toda a humanidade.
Mas não tenha receio de pois Kuan Yin jamais distribui pouco aos seus devotos, sua compaixão é bem maior do que imaginamos!
Encerre com uma oração pessoal de agradecimento e esperança que seus sonhos e desejos sejam concretizados.
Repita este ritual por nove dias. (Inicie-o em uma Lua Crescente)
MANTRAS PARA INVOCAR A KUAN YIN
NAMO TA-PEI KWAN SHIH YIN P'U-SA(em Chinês)
NAMO MAHA KARUNA KWAN YIN BODHISATTVA(em Sânscrito)
OM MANI PADME HUM
Esta maravilhosa invocação significa: "Saúdo a Jóia do Lótus".
AlgumasDivindades e Seres Ascendidos são visualizados e representados com uma flor de Lótus. Assim também nossa Amada Kuan Yin pode ser vista sentada sobre uma destas flores.
Este mantra está gravado em muitas orações, em elementos ornamentais (anéis, pulseiras, medalhões, etc.), assim como em pedras de muitos templos.
É uma poderosa corrente de energia espiritual, da qual você pode se conectar através deste mantra, falado oral ou mentalmente em atitude de meditação.
Vivemos hoje em uma Nova Era. Embora a chamem "Kali Yuga", a "Era doFinal do Dharma", os "Tempos Apocalípticos", acredito que de certo modo seja tempo e o momento do grande resgate. Está ocorrendo o fim de um Mundo Antigo, uma revelação nova, uma consciência globalizada, o nascimento de um Novo Mundo, onde a idéia do Código de Hamurabi, olho por olho, dente por dente e ainflexibilidade implacável da Lei Causa e Efeito nos deixa uma "brecha".
Creio que este novo paradigma será marcado pela Compaixão e Misericórdia (ofertada por Kuan Yin), a possibilidade de alcançar o poder transformadordo Despertar Espontâneo, de alcançar a Graça Divina real e imediata, sem necessidade de passarmos pelo tortuoso processo inserido nas Leis humanas atuais.

( Fonte: Sintonia Saint Germain )

DINHEIRO $$$$$ CHAMA DINHEIRO $$$$$$

Como eliminar as dívidas de sua vida?

Não corra nem fuja dos credores, enfrente e encare a realidade!
Quem não tem dívidas? Quem já não perdeu noites de sono só pensando em como obter dinheiro para eliminar dívidas ou manter-se no conforto de uma vida feliz?
O Universo, que é conduzido pela força superior, nos atende prontamente a todos os nossos pensamentos, desejos, visualizações e sentimentos. Isto é Lei da Atração!
Quando você foge de alguém, ou de algo, significa que você está conduzindo seu pensamento e visualizando aquilo que lhe anseia, ou seja o medo de não conseguir, o questionamento de como conseguir.
Podemos ser felizes com dívidas? Podemos ser felizes sem dinheiro para nos confortar, comprar alimentos, pagar nossas contas, dar uma educação digna aos nossos filhos, obter bens imóveis e móveis?
Estes questionamentos fazem parte da força de nosso pensamento, do nosso poder interno, que TODOS nós possuímos.
Quando afastamos o medo de nossas vidas e nos sentimos gratos e bem, enfrentamos nossos problemas e os afastamos automaticamente . O medo de não saber o que dizer para seu credor lhe favorece pensamentos negativos, o que consequentemente atrai para você mais medo, mais dívida, mais problemas e mais fuga. Se você não possui o dinheiro que necessita, enfrente assim mesmo, não fuja, mostre sua intenção de pagar, não tenha raiva ao pagar alguma coisa, seja desapegado ao dinheiro, para que este tenha um poder maior de circulação, eliminando toda energia negativa que há nele contida. O dinheiro que você recebe, não pode ficar parado por muito tempo dentro de sua bolsa, dentro de sua casa, com pena de gastá-lo, ele precisa circular, pois ele abstrai a energia negativa, favorecendo a positividade e consequentemente atraíndo mais dinheiro.
Tenha bom grado em "pagar", em "gastar", obtendo seu pensamento sempre voltado para "eu tenho mais do que o suficiente" e sempre retornará mais e mais a você.
Assim como o dinheiro, todos os outros problemas que fugimos, retornarão e se acumularão de volta para nós. O poder é SEU, só você e seus pensamentos, desejos e vizualizações podem mudar o rumo de sua vida.
Quer ganhar dinheiro? Então ame o ato de fazer o dinheiro circular por muitas vezes em sua mão, tenha em sua mente que quanto mais olhar (circular) e sentir (pegar) o dinheiro, mais ele estará sendo visualizado e desejado pela mente, assim o Universo, lhe atenderá prontamente em tudo aquilo que sente e visualiza.
O Universo não interpreta o que você deseja, se é medo ou se é felicidade, ele apenas lhe retorna tudo o que você realmente deseja, sente e vê, seja bom ou ruim. Então cabe a você, ser um bom autor de sua história.

Força e Luz!!!!!!

GIRA DOS CABOCLOS

QUARTA DIA 02 DE JUNHO
GIRA DOS CABOCLOS...

INICIO DOS ATENDIMENTOS:20;30
DISTRIBUIÇÃO DE FICHAS:19:30 AS 21:30

NOSSOS ATENDIMENTOS SÃO GRATUITOS..

A ORAÇÃO PRECISA FAZER PARTE DO NOSSO COTIDIANO...

AMADOS,PAZ...

Na segunda durante a palestra do Sete,ele infatizou inumeras vezes a importancia de dormir e acordar com as vibraçoes de luz e principalmente das orações.
Focar integralmente na oração no momento de pedido de alguma intuição ou vitória energética é fundamental para termos momentos de elevaçaõ e estrutura diária.
Precisamos amados focar na fé e acreditar que todas as situações fazem parte de uma evolução que todos nós queremos alcançar..
Para estarmos em real sintonia com o mundo espiritual,devemos não esquecer de elementos religiosos como os terços,a biblia,correntes e medalhas de muitos santos católicos e ligarmos a concretização dos pedidos.
Os anjos devem ser ancorados de maneira simples porém certa..
A vela de 7 dias branca acessa permanente é uma ligação para com nosso anjo da guarda..

Alessandro Alves.