17/03/2010

GUERREIRO DA LUZ - Mensagem do dia

O Guerreiro da Luz medita.
Senta-se num lugar tranquilo da sua tenda, e entrega-se à luz divina. Ao fazer isto, procura não pensar em nada; desliga-se da busca de prazeres, dos desafios e das revelações - e deixa que os seus dons e os seus poderes se manifestem.
Mesmo que não os perceba nesse mesmo instante, esses dons e poderes tomam conta da sua vida, e vão influir no seu cotidiano.
Enquanto medita, o guerreiro não é ele mesmo, mas uma centelha da Alma do Mundo.
São esses momentos que lhe permitem entender a sua responsabilidade, e agir de acordo com ela.

Um Guerreiro da Luz sabe que - no silêncio do seu coração - existe uma ordem que o orienta.

De: Manual do Guerreiro da Luz
Fernanda

OS NOVOS TEMPOS..PEDEM AS MUDANÇAS...

AMIGOS..
Desde o inicio de 2010 percebo que era tempos que as orações,abertura das atividades e os guias faziam as mesmas doutrinações nas atividades espirituais.etc...
Hj td mudou,eles qurerem e exigem mais de nós,afinal precisamos usar nosso precioso cérebro e não usamos..
Ontem durante mais uma aula de reiki nível I,que nem me lembro quantas vezes já dei percebi uma mudança radical,uma aula diferente e uma sala lotada com pessoas com olhares firmes numa aula memorável,dferente..
A tempos que não planejo aulas,tomo um copo de água e espero o "satélite" me repassar as pautas da aula em questão,um desafio,uma conquista,um final feliz..
Sempre os resultados são incríveis e nossos cadernos cada vez mais cheios de tantas informações..
Recebi hj pela manhã um  convite para assistir uma palestra sobre extra terrestres num grupo exclusivamente kardecista,admirei porém fiquei feliz,os tempos mudaram e a mente se abriu as novas energias.
Ontem durante o desenvolvimento da linha oriental (primeira vez num curso de reiki que há desenvolvimento)alguns sentiram outras energias e alguns sentiram a presença dos xamãs,apaches de cura,totens,que máximo...
O reiki mudou,hj podemos acoplar a energia com outros meios de trabalho espiritual..
Ontem foi mais um dia de luz,que agradeço até agora sem parar...
O sete me alertou muito ontem para não guardamos td em nossos computadores,pois algo está para acontecer e isso pode nos deixar na mão,então vamos refletir,afinal dependemos da internet,dos computadores..
As energias estão a cada segundo acompanhando as mudanças de era,esperto quem observa e entra na sintonia da reciclagem...
Hj então não podemos mas ser ignorantes de pensar que um caboloc não pode vim na cura e um oriental vim na umbanda,todos são luz e todos podem trazer novos meios de atividades espirituais..
Novos tempos,novas forças,novas vibrações...a nova era está entre nós...

Alessandro Alves..
http://www.mente-equilibrio.blogspot.com/

CARTAS DO CÉU

Deus disse:


Algo especial está acontecendo no mundo agora e já faz algum tempo. Estás revertendo uma tendência.
Teu coração e mente vagam pelo mundo. Aquilo que falas é ouvido ao redor do mundo. O que ouves ressoa dentro de ti e cria ondas no exterior para ser repetido àquele que falou e a todos os outros, perto ou longe.
Todos os problemas que lês nos jornais, pelo simples ato de ler, tu os propagas.
Todo email que escreves alcança mais do que apenas o destinatário. Ele na verdade viaja nas ondas aéreas. Mesmo quando as ondas aéreas são supostamente silenciosas, elas são ouvidas. Até mesmo os surdos podem ouvir.
És um produtor e receptor de pensamentos. O mesmo pode ser dito em relação ao amor. Podes aumentá-lo ou não.
Aqueles que possuem websites falam mais alto. A vibração deles vai mais longe.
Aqueles que postam em websites fazem sua luz chegar mais longe e mais rápido.
Teu voto pode não ser significativo, mas teus pensamentos são. Tuas palavras são. Teu amor é.
O algo especial de que falo é que há um sino superior tocando em todo o mundo. Apesar de toda a bobagem, há mais amor ressoando, e esta onda está pegando.
Sabes, onde há amor, o julgamento sai pela janela.
Tremes ao pensar sobre a devastação que alguns governantes impuseram ao mundo. Uma parte tua coloca simples Seres Humanos em duas filas, uma é a fila que lhes dá permissão para viver e a outra, a que põe um X na vida deles. As duas filas são a personificação do julgamento, amado. Quando julgas, com teus pensamentos, colocas as pessoas em uma destas duas filas. Basta! Faz uma só fila, amado. Sabes bem qual.
No mundo, tudo está de cabeça para baixo, amado. E agora vais virar o mundo para cima.
Agora sabes que teus pensamentos afetaram todos que viveram. E agora queres o fim da crueldade e do ressentimento. Então, agora depena os corvos negros do teu coração e transforma-os em cardeais vermelhos de amor. Do julgamento para o amor. Do desdém para o amor. Há muito mais espaço em teu coração para o amor. Dispensa o julgamento e terás aberto muito mais espaço para o amor florescer.
Se quisesses realmente eliminar a negatividade da face da Terra, tu não mais a publicarias. Substitui teus pensamentos de desaprovação pelos de gentileza e amor, mesmo sobre aqueles que te magoaram. Encontrarás uma maneira, pois ninguém te magoou tanto quanto teus próprios pensamentos, meu amado.
Aqueles que te causaram dor, estejam eles perto ou longe, sejam eles conhecidos ou não, já se esqueceram de ti e não te estão magoando mais. Tomaste o lugar deles com teus próprios pensamentos. Com cada pensamento nocivo que tens, abres as feridas. És tu que deves acabar com a paródia da injustiça. És tu que deves transformar-te no Justo. És tu que deves eliminar os resíduos de julgamento de teu coração e teus pensamentos. És tu que deves fazer as pazes contigo mesmo e assim colocar paz no mundo.
Não amas a guerra, mas mesmo assim podes amar as pessoas que fazem a guerra. Tens que amá-las, meu querido, pois a paz depende de ti. Se realmente amas a paz, então tens que colocar teu dinheiro onde tua boca está. Tens que parar de condenar a todos, inclusive a ti mesmo. Nenhuma palavra de condenação deve sair de teus lábios novamente. Nenhuma estória de transgressão deve ser contada, pois quando contas, tu as apoias. Conta algo sobre a guerra e tu a declaras de novo. Elimina guerra de teu coração e cria paz. Declara trégua contigo mesmo. Vai ao silêncio do teu coração e fuma o cachimbo da paz.

+++++++

Fernanda