29/09/2012

29/09-Dia de São Miguel Arcanjo

Amados,força!!!

Hj dia 29 de Setembro é dia do Arcanjo São miguel...um protetor anjo forte que nos auxilia  emjuito no combate das demandas e energias do nosso impulso negativo..
Por determinação do Sete durante essa manhã o grupo abre a egrégora de cura através das orações e anjos...os anjos agora estarão em nossas atividades fortalecendo ainda mais nossas forças,nossas conquistas..
Quem precisa de mais força e proteção segue 3 orações de força espetacular que vai nos ajudar a quebrar qualquer energia de ordem nociva que venha pra nós..
Para os que querem se libertar daquelas decepções com amigos e laços sentimentais,abaixo orações que podem ser repetidas durante 21 dias.
Espero que todos possam sentir as forças e seus corações possam ser alimentados de amor e fé...

Abraços de força
Alessandro Alves

ORAÇÃO PARA ESCOLHER SÃO MIGUEL COMO PROTETOR ESPECIAL

"Ó grande príncipe do céu, fidelíssimo guadião da Igreja, São Miguel Arcanjo, eu (diga seu nome), embora muito indigno de apresentar-me perante vós, fiado contudo na vossa especial bondade, comovido pela excelência de vossa admirável intercessão e da riqueza de vossos benefícios, apresento-me a vós, acompanhado por meu Anjo da Guarda e, em p
 resença de todos os anjos do céu, que tomo testemunhas da minha devoção para convosco, escolho-vos hoje para meu protetor e meu advogado particular, e proponho firmemente vos honrar com todas as minhas forças.
Assisti-me durante toda a minha vida, a fim de que jamais ofenda os olhos puríssimos de Deus, em obras, em palavras e em pensamentos.
Defendei-nos contra as tentações do demônio, especialmente contra a fé e a pureza!
Na hora da morte, alcançai a paz à minha alma e introduzi-a na pátria eterna! Amém".

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio.
Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas.
São Miguel Arcanjo, defendei-nos e protegei-nos. Amém!


--
ORAÇÃO DE CURA DOS TRAUMAS E DECEPÇÕES

Pai, agradeço-te pelo Teu Filho Jesus, que morreu na cruz, não apenas pelos meus pecados, mas também pelos meus sofrimentos, decepções e temores.
Agradeço-te porque Jesus é o mesmo ontem, hoje, e o será para sempre, e porque deseja que eu seja integralmente são de mente, alma, corpo e espírito.
Senhor Jesus, peço-te que voltes ao meu passado e sondes cada se
 gundo de minha vida a fim de curar-me e tornar-me inteiramente são; que voltes até três ou quatro gerações atrás e rompas todos os laços genéticos que me possam ser prejudiciais.
Jesus, Tu sabes de tudo que me diz respeito, até do que ocorreu antes de eu nascer. Agradeço-te pela Tua presença ali, quando minha vida começou.
Caso o medo, a decepção ou qualquer outra força negativa me tenha sido transmitida quando eu me encontrava no ventre de minha mãe, peço-te que me libertes dessas coisas.
Obrigado, Senhor, por Tua presença, quando da ocasião de meu nascimento, e pelo Teu amor (Ágape) por mim.
Senhor, volta ao meu passado e sonda cada segundo de minha vida nos primeiros anos. Senhor Jesus, penetra no passado e preenche cada vazio de meu ser. Dá-me o amor que não tive.
Remove de meu ser toda decepção, e todos os sentimentos de rejeição.
Tira de mim o medo: Medo da escuridão, medo de cair, medo de animais, medo de me perder. Graças Te dou, Senhor, por essa libertação e cura.
Peço perdão a todos pelas decepções que Lhes causei e por qualquer falha para com eles, e os perdôo pelas decepções que me causaram e pelas falhas para comigo.
Apresento diante de Ti meus irmãos.
E onde quer que haja sentimentos de decepção, competição ou ressentimentos, peço-te que o Teu poder restaurador e o Teu amor (Ágape) venha reatar os laços rompidos.
Perdôo a todos os meus irmãos pelas decepções que me causaram e peço o perdão deles pelas vezes em que os decepcionei ou que falhei para com eles.
Graças te dou, Senhor, pela tua presença comigo durante os anos da adolescência, quando eu estava no colégio. Foram anos de novos temores e emoções.
E, à medida que me vêm à memória cada uma daquelas recordações penosas, peço-te que tomes o apagador do Espírito, e removas de minha lembrança os sofrimentos aí gravados. Nas vezes em que brinquei com coisas perigosas, agradeço-te por teres estado presente com Tua mão protetora.
Remove de mim qualquer sentimento de decepção, humilhação, vergonha, culpa, temor ou fracasso.
Quero sentir que Tu me amavas e estavas comigo em cada uma daquelas situações penosas.
Senhor Jesus, restaures, consertando aquilo que foi lesado.
Tira de dentro do meu ser temores, frustrações e mágoas e decepções do passado. Cura -me por completo...
"Senhor Jesus, pelo Teu divino amor (Ágape), peço-te que reates qualquer laço rompido em meu relacionamento com aqueles que amo e apagues todas as recordações penosas, e sentimentos de decepção, culpa, de rejeição, amargura e solidão, remove, Senhor, essas forças negativas.
Cura as feridas profundas e apaga as recordações penosas.
Senhor, dá a cada cônjuge um coração cheio de perdão, de amor e cura-os com Teu poder renovador.
Senhor, agradeço-te pela Tua presença conosco em momentos terríveis como de acidentes, doenças ou operações. Peço-te que removas toda decepção e lembrança das dores. Liberta-me da decepção sofrida.
Agradeço-te pela Tua presença comigoco nesses momentos difíceis.
Agradeço-te por teres segurado minha mão e atravessado o vale comigo; dou-te graças por teres removido o fardo que eu carregava; dou-Te graças por tirares de mim as decepções, tristezas, sofrimento e pranto. Agradeço-te por tua alegria e paz.
E agora, Senhor Jesus, agradeço-te por teres penetrado em meu passado, voltando a cada segundo de minha vida desde o início até este exato momento.
Obrigado pela cura de todos os meus sofrimentos, temores, recordações penosas e sentimento de culpa; graças te dou por me libertares.
Agradeço-te por encheres meu coração com Teu amor (Ágape). Ensina-me a amar a mim mesmo. Ensina-me a amar aos outros.
Mas, acima de tudo, Senhor, ensina-me a amar-te como devo.
Obrigado pela alegria que me dás e pela paz. Obrigado, Jesus!
Dou-te graças por haveres penetrado nos recessos de minha mente para curar-me.
Agradeço-te por haveres restaurado minha mente, emoções e lembranças.
Obrigado, Jesus, por me curares de tudo, tornando-me inteiramente são. Dou-Te todo louvor e toda a glória. AMÉM


ORAÇÃO PARA CURA DAS FERIDAS DA MINHA AFETIVIDADE

Primeiro invoque a presença da Santíssima Trindade fazendo o sinal da cruz

"Eu te louvo, Senhor, pelo dom da minha vida.
Senhor Jesus, eu (diga seu nome), por intercessão de Maria Santíssima, apresento todo o meu ser a vós: alma, corpo e espírito.
Me consagro plenamente ao Senhor, sem reservas, confiando-me totalmente em seu amor.
Senhor, pela gr
 aça de seu Espírito Santo, toque em todas as áreas do meu coração, principalmente onde há feridas, decepções, mágoas, tristezas que porventura surgiram de relacionamento de namoro desfeito, mal vivido...
Senhor, eu (diga seu nome) quero renunciar toda e qualquer forma de desamor que possa estar em meu coração, se houver falta de perdão a exemplo do Senhor na cruz, quero perdoar (nome da pessoa), por ter causado sofrimento, tristeza, raiva, ódio e tantas outras coisas nocivas ao meu coração, principalmente surgidas de uma decepção.
Jesus, se humanamente é difícil perdoar, dai-me a graça do perdão que jorra de seu Lado transvasado pela lança, onde a misericórdia se faz presente a todos que dEle se achegam, restaurando assim minha afetividade.
Jesus Cristo, manso e humilde de coração fazei meu coração semelhante ao vosso", sem pecados, feridas, decepções, mágoas, ódio e todo e qualquer tipo de coisa que não provém do vosso coração.
Eu (diga seu nome) apresento minha mente consciente, subconsciente, inconsciente e lembranças para que fiquem cheias de seu senhorio, serenidade, paz e harmonia, e peço a vós que eu não esteja preso a lembranças dolorosas, a imagens tristes e as mesmas, se forem lembradas, que sejam encaradas com tranqüilidade.
Eu (diga seu nome) renuncio a qualquer tipo de juramento que eu tenha feito no momento de extrema angústia e sofrimento, afirmando que não amaria mais ninguém, impedindo assim de ser feliz e amar outra pessoa.
Senhor Jesus Cristo, fonte e manancial de Amor (Ágape), derrame sobre mim, sem medida, toda a graça do Teu Amor (Ágape), curando-me as feridas provocadas pelo desamor, suprindo toda carência afetiva, emocional, restaurando as minhas emoções e sentimentos, preenche todo o vazio da solidão com o seu infinito Amor, o Senhor que conhece todas as minhas necessidades, atendei-me!"