07/02/2015

09/02 DIA DE FAZER A DIFERENÇA

​09/02 -DIA DE FAZER A DIFERENÇA..

Amados...

Na última gira do ano de 2014 e atividades do grupo lançamos o desafio de encerrarmos o ano sem dívidas e assim todos os custos de manter nossas estruturas pagas para que 2015 fosse positivo...
Como uma grande família superamos...foi um momento lindo..posso dizer o mais lindo dentro dos 10 anos que o grupo tem...
Foram manifestações de doações em dinheiro,produtos,nossa lijinha vendeu como nunca...e percebemos que cada um fez sua parte,..
O grupo mensalmente tem um gasto fixo de 2750,00/3000,00 que cobre custos de aluguel,água,luz e materiais de limpeza...pois estamos num local abençoado que hj já apertados nos abriga nas atividades de segunda quarta e alguns sábados e domingos..
Das vendas dos produtos da lojinha,das mensalidades dos trabalhadores e do grupo de estudos, das rifas e bingos..é a nossa fonte de sustento financeiro..
O grupo cresceu...e não pára e muito em breve um novo espaço a espiritualidade vai trazer ..deixamos na mão do nosso amado Pai..
Assim vendo a linda manifestação de carinho de todos instituimos o dia de fazer a diferença..na maioria das vezes o último dia do mês ou atividade para movimentar ações para completarmos nossa meta mensal..
Neste mês o desafio está maior pois só temos 2 semanas de atividades e um mês mais curto devido ao recesso e férias de 15 dias do grupo..pois não paramos no final do ano..
Como Deus ajuda e fortalece a todos numa meta de 3534,00 para esse mês devido ao mês de Janeiro que já encerramos negativo já arrecadamos em 1 semana 2317,00..uma benção..porém temos só essa segunda dia 09/02 para arrecadar 1217,60...um desafio mas será mais um dia de fazer a diferença...
Hj o grupo pede para que possamos fechar o mês positivo e tenho certeza absoluta que cada um vai fazer o que pode e tiver ao alcance para chegarmos aos 100% e quem sabe entrar com saldo positivo com sobra...
Podemos contar com todos?

Comprando banhos,velas,produtos em nossa lojinha..
Comprando nossos doces,salgados em nossa lanchonete..
Comprando nossos kits para limpez e energização para quaresma..
Doando qualquer valor em nossa caixa de doação..

Temos certeza com a força do nosso amado Pai será um dia abençoado e feliz,,
Conto mais uma vez com vocês..
Deus abençõe a todos...



GRUPO MENTE EQUILIBRIO SÃO PAULO
RUA CORONEL LISBOA 979 VILA CLEMENTINO
PROX METRO SANTA CRUZ
11 2533-5192