04/04/2013

ORAÇÃO CONTRA INIMIGOS OCULTOS


ORAÇÃO CONTRA OS INIMIGOS OCULTOS

Senhor Deus, vós enviastes o Arcanjo Rafael para acompanhar Tobias em sua viagem.
Arrependido dos meus pecados, peço-vos, entregai-me à proteção de um de vossos Santos Anjos, para que em eu possa percorrer a estrada da minha existência, livre da fofoca, calúnia, maledicência, perseguição e do ódio dos meus inimigos.
Senhor Jesus Cristo, do alto da Cruz dissestes ao Criador: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem".
Senhor Deus, perdoai os meus inimigos.
Abri o seu coração para que possam sentir a Vossa caridade. Amém!

A DIVINA ORDEM!

A Divina Ordem 

A Divina Ordem


por Maria Cristina Tanajura -tinatanajura@terra.com.br
Pensamentos e palavras têm um grande poder de nos fazer mais, ou menos felizes. Há uma frase em particular que me tranquiliza muito, quando penso nela, principalmente em situações confusas e preocupantes: Tudo está na Divina Ordem!

Na verdade, quando digo isto a mim mesma, sinto-me em paz de repente. Por saber que o Amor Divino está regendo a tudo, mesmo o que nos pode parecer caótico e fora de foco. E nos dias de hoje, quanta coisa está assim.
As horas correm, tudo se modifica vertiginosamente, parece que não vamos dar conta e quando mal acordamos, já está na hora de dormir novamente.

Mas tudo obedece ao Maestro Divino e não há com o que se preocupar. Vivendo o presente de forma consciente, podemos ter a certeza de que iremos para onde precisarmos e chegaremos lá no momento que tiver que ser.
E quando falo esta frase pra mim, parece que o que estava desarrumado se organiza em minha consciência. Como é importante a gente procurar ter crenças corretas e positivas!

Enquanto tudo em torno de nós se modifica e segue o seu curso, em nós existe um mundo particular que pode ser tranquilo e organizado, independente do que estiver acontecendo fora. Precisamos testar isto e cada vez mais procurar nos centrar na Fonte de Luz que temos em nós, que é nosso porto seguro, nosso ninho amoroso.

Se continuarmos a viver apenas focados no que acontece ao nosso redor, iremos certamente nos perturbar bastante, pois como sabemos, habitamos um planeta escola onde convivem seres em vários níveis de consciência e evolução. Precisamos compreender isto, para aceitarmos melhor seja lá quem for que chegue no nosso caminho. Sua visão da vida pode diferir muito da nossa, mas há alguma razão para ter aparecido e feito contato conosco. Com ele vamos aprender, conosco ele também o fará, se estivermos abertos pra isto.

Apesar de tantas mudanças, de tantas diferenças entre todos nós, nem uma folha cai de uma árvore sem o consentimento do Pai - disse-nos Jesus! Logo, tudo está na Divina Ordem!
Estar bem focado no presente e buscando interagir com a realidade externa a nós, manifestando o que somos, é nossa maior contribuição como filhos de Deus únicos - diferentes de todos os outros.

Precisamos aceitar as diferenças, as divergências, as contradições, na certeza de que estamos no lugar certo, pois tudo está na Divina Ordem! Se o que vemos nos parece um tanto destorcido, busquemos em nós a paz que gostaríamos que já existisse no mundo todo. Desta forma, estaremos fazendo o maior bem possível! Sem alardes, sem guerras e principalmente sem violências.

Podemos, como humanidade, demorar mais ou menos tempo, para chegarmos a um porto feliz e harmonioso - mas CERTAMENTE LÁ CHEGAREMOS UM DIA E PARA LÁ ESTAMOS CAMINHANDO.

Na certeza de que o Divino Arquiteto do Universo a tudo há de prover, no momento que seja preciso, vamos buscando aprender sobre nós mesmos e tentando aceitar o que os outros têm que os torna diferentes de nós.

Fazemos parte de um imenso quebra-cabeça onde nosso lugar existe e só pode ser ocupado por cada um de nós. Esta é a nossa real importância como criaturas criadas pelo Amor que a tudo rege.

Estudando a história da raça humana, vemos quanto mudamos através dos tempos, à custa de muita dor! Mas percebemos, também, que Jesus encarnou entre nós pra nos ensinar a viver segundo o Amor. Muitos estão tentando isto, muitos ainda sequer acreditam que seja necessário. Mas está tudo na Divina Ordem e vai acontecer. Aos trancos e barrancos, feridos, doentes, livres, acorrentados, como for, um dia chegaremos numa situação de muita paz e harmonia, quando o céu se instalará finalmente neste planeta tão lindo e principalmente preencherá todo o nosso Ser.
Nesta caminhada vamos todos nós. Acreditemos ou não, nossa meta é a mesma. Não importa o tempo que levemos, lá chegaremos.