14/01/2010

LUTAR PELA CARIDADE

AMADOS..
Em um ano considerado espiritual,nestes últimos dias uma cena me marcou em particular..
No ocorrido terremoto que aconteceu no Haiti e vendo as reportagens vi os soldados brasileiros que desencarnaram e outros que ainda partem do nosso país para ajudar aos habitantes do Haiti que neste momento precisam de muita força e oração.
A caridade e o fato de ajudar sem limites as pessoas,sinto que está no sangue,desde qdo nascemos ou mesmo depois de tempos podemos adquirir tal vontade de se unir ao exército do amor e da paz.
Desde pessoas que fazem voluntariados até médiuns que exercem trabalhos espirituais,a marca do sorriso e da sensação de dever cumprido ao final das atividades mostram quem o universo escolheu a dedo para sustentar as pessoas.
Esta semana iniciamos as atividades do grupo,no qual o nosso desafio será o mesmo de todos os anos,mas a responsabilidade de tornar todas as novas atividades reais e adquirir mais conhecimentos com tantas energias que o universo está disposto a nos fornecer.
Lutar pela caridade,lutar pela evolução individual,pelo livre arbitrio e ajudar ao próximo é missão para muitos mas capacidade para poucos.

Minhas considerações e meus sentimentos fraternos por ZILDA ARNS,que desencarnou numa missão que sempre vestiu a camisa,de ajudar ao próximo.
Que os mentores espirituais de forças aos demais que continuam nessa luta pelas pessoas que necessitam de ajuda.

Saudações
Alessandro Alves,