14/12/2009

FÉRIAS DO GRUPO.

FÉRIAS DO GRUPO

Estaremos de férias nas atividades espiritualistas de 11/12 a 11/01/2010.

Nas atividades a distãncia  de 29/12 a 03/01/2010.

Lembramos que as postagens do grupo yahoo.blog e pedidos de cura a distãncia continuarão normalmente,obedecendo a data acima.

SAUDAÇÕES!!!!

CANALIZAÇÃO RECEBIDA DURANTE REUNIÃO FECHADA DE CONTATADOS REALIZADA NO DIA 07/12/2009...

AMADOS,SAUDAÇÕES!!!

Estamos entrando em uam fase de percepção e abertura de novos canais para atrairmos mais forças balanceadas para nossas energias..
Amados,nestes novos tempos de adaptação de novas formas de agir e pensar,observe seu potencial e não esqueça de alinhar a espiritualidade da nova era.
Perceba que o plano superior está abrindo canais e por muito menos que esperam,estaremos exercendo intensamente nossas atividades junto aos trabalhadores de luz que queiram se unir..
Amados,é o momento de reflexão e agir,não esquecendo que somos movidos diariamente paralelos ao egoismo,vaidades,ansiedades,faltas de fé e obsessão que atraimos em nossos pensamentos e posições diárias.
Se começartes a perceber que o governo oculto não tem força,observará que a luz vai intensificar e multiplicar a ajuda a todos que as procuram..
Estamos hj analisando e preparando individualmente cada escolhido,alterando dnas,abastecendo o equilibrio e a fé e o qto antes estarão prontos.
Muitos de vós preparados sentirão sonolência diurna,falta de apetite,dores e pressão no frontal e intensa energia de cura magnética nas mãos,símbolos serão repassados e mostrados aos trabalhadores de luz,para que sirvam de proteção contra entrantes,grays e alguns reptilianos.
A atual energia que estamos atuando  juntos aos preparados virão de forma sútil,muitos sentirão na pele,outros fácil adaptação,por serem escolhidos a um certo tempo,porém após muitos chamados,acordaram..
Jamais queridos e amados,vamos expor nossas energias pois no momento de conscientização não queremos impor medos e incertezas.
O momento certo para o contato geral está próximo,mas de forma alguma vamos usar instrumentos que por vaidade expõe a mídia,mas que seja receptiva para a maioria.
Vós que forem chamados pelo sono,intuição e vibração,passe e assuma e dirija-se a egrégora  que indicaremos,pois milhares estão espalhadas aqui,mas caminhe e sinta pelo coração.
Irmãos,estamos em missão de resgate Terra e acalmem-se os corações pois estamos a serviço da luz...


SAUDAÇÕES...
CANALIZAÇÃO RECEBIDA POR ALESSANDRO ALVES.

2009,O GRUPO MENTE EQUILIBRIO,EQUILIBRA E MANTÉM A FORÇA..

SAUDAÇÕES AMIGOS..
Que ano hein!!!treabalhmos como nunca com o maravilhoso plano espiritual,engatinhando,crescemos,sem preceber..
Começamos a perceber a evolução do grupo pelo crescimento de todos,médiuns,assistidos,a todos que compartilharam bons momentos do grupo.
Fizemos parcerias,conhecemos de perto pessoas que imanam luz e ficamos gratificados pela competencia de Doriana T,pela maravilhosa humildade de Robson Pinheiro,pela força de Robson Papaleo,das explicações brilhantes de ufologia de Paulo Aníbal,do xamanismo por Ricardo Draco,aprendemos e  muito..
A umbanda criou identidade própria e nos ensinou muito sobre seus antepassados,suas novas energias,linhas e forças,crescemos...
Formamos um grupo unido e regido pela força de xangô,justiceiros e pulso firmes,formados por médiuns novos de idade e espiritualidade,mas velhos de caridade e coração,enfim crescemos..
Hj podemos estar bobos,vaidoosos por um bom sentido,o sentido de missão cumprida,pois tivemos um ano de muito trabalho e garantimos 92% de todas as atividades previstas como cumpridas,erguidas por força ...
Qdo iniciamos ao ano percebemos uma energia densa,de um ano de batalha e muito suor,ficamos espertos mas não caimos e dormimos no ponto...
Desde os atendimentos a distancia como as aulas conseguimos aprender e agradecer a maravilhosa egrégora do GRUPO MENTE E EQUILIBRIO por exisitr e fazer que todos nós médiuns e assistidos se unam ao exército do bem contra o mal..

OBRIGADO 2009,QUE ANO 11 MESTRE PARA NOSSO CRESCIMENTO...

2010 segundo a palestra do Sr Sete.

olá amigos
Durante a palestra realizada pelo Sete na última segunda de cura do ano de 2009,nosso querido guardião reforçou a necessidade da fé e da postura perante a espiritualidade.
Devemos saber observar e entender a nossa intuição,sabendo seguir caminhos de luz e ficar atentos aos movimentos do governo oculto que continuará a poluir muitas de nossas mentes com a sensação do medo e da solidão.
Precisamos ficar atentos aos sentimentos e mudanças que estão ocorrendo em nossas vidas,alterando nossa consciência em busca de novos rumos,novos pensamentos.
2010 será um ano maravilhoso para muitos que plantarm esperança em 2009 e dificil para os que ainda se sentem perdidos.
Vamos como nunca mais próximosde intensas energias de 2012,que será uma fase de renovação.de recomeço e alimentar nossas vontades de descobrir nosso eu interior.
2010 será um ano de mais cobrança e novas oportunidades espirituais,pois o novo precisa de utilização e quem for utilizar esse novo estará preparado  sutilmente pelo universo.
Vamos trabalhar como nunca para manter nosso equilibrio material,mas precisamos mudar nosso poder de busca de ganancia e disputa pelo dinheiro e a caridade,seguir nosso coração,nossa fé,nossa vontade de mudar.
2010 será um ano de cosntantes nudanças,para o bem,o governo oculto perderá força mas existirá para os que queiram acompanhar as energias.
2010 SERÁ UM ANO DE PONTO DE PARTIDA.DE SUCESSO,DE RESULTADOS..APROVEITEM...

Alessandro Alves.

NOVOS PROCEDIMENTOS PARA CIRURGIA A DISTÃNCIA..

AMADOS.
A egregóra do grupo mente e equilibrio alterou alguns procedimentos para cirurgia a distãncia.
Pedimos que para serem realizadas as cirugias devem ser marcadas pelos atendimentos on line ou em atividades autorizadas do grupo as segundas-feiras de cura.

24 HORAS ANTES
-Não ingerir bebidas alcoolicas
-Não praticar sexo
-Não consumir carne ou alimentos pesados.

NO DIA DA CIRURGIA
-1 hora antes tomar banho higienico e após o seguinte:
pétalas de rosa branca
água mineral.
o banho deverá ser tomado da cabeça para baixo

-O  paciente deverá estar deitado 30 min antes do horário marcado em um ambiente tranquilo e com roupas brancas ou clara(tanto a roupa pessoal qto a roupa de cama .
-o paciente permanecerá deitado normalmente sem cruzar braços e pernas.

-No momento de preparação(30 min antes) acender  1 vela simples branca ao lado 1 garrafa de água mineral sem gás e sem gelo e pedir para os mentores de cura do grupo mente e equilibrio e a corrente médica do Dr Bezerra de Menezes faça a fluidificação da água e do ambiente.

-A cirurgia dura em média 30 min e após o término da cirurgia,o paciente deve aguardar a vela terminar e tomar 1 copo de água.
-O restante da água deverá ser tomado durante 7 dias seguidos em jejum ao levantar.
-Aconselhamos o retorno durante 3 semanas no reiki as segundas e se for a distância a vibração durante 1 mês na mesa radiônica da saúde.
-O paciente deve evitar esforços exagerados e alimentação pesada depois das primeiras 24 hrs da cirurgia.

A egregora do grupo mente e equilibrio auxilia somente na parte espiritual,sendo que o tratamento médico tradicional deverá ser acompanhado e continuado em paralelo
Nos atendimentos as segundas,para realização da planilha de tratamento pedimos uma xeroz dos exames da medicina terrena,para arquivo.