14/12/2009

2010 segundo a palestra do Sr Sete.

olá amigos
Durante a palestra realizada pelo Sete na última segunda de cura do ano de 2009,nosso querido guardião reforçou a necessidade da fé e da postura perante a espiritualidade.
Devemos saber observar e entender a nossa intuição,sabendo seguir caminhos de luz e ficar atentos aos movimentos do governo oculto que continuará a poluir muitas de nossas mentes com a sensação do medo e da solidão.
Precisamos ficar atentos aos sentimentos e mudanças que estão ocorrendo em nossas vidas,alterando nossa consciência em busca de novos rumos,novos pensamentos.
2010 será um ano maravilhoso para muitos que plantarm esperança em 2009 e dificil para os que ainda se sentem perdidos.
Vamos como nunca mais próximosde intensas energias de 2012,que será uma fase de renovação.de recomeço e alimentar nossas vontades de descobrir nosso eu interior.
2010 será um ano de mais cobrança e novas oportunidades espirituais,pois o novo precisa de utilização e quem for utilizar esse novo estará preparado  sutilmente pelo universo.
Vamos trabalhar como nunca para manter nosso equilibrio material,mas precisamos mudar nosso poder de busca de ganancia e disputa pelo dinheiro e a caridade,seguir nosso coração,nossa fé,nossa vontade de mudar.
2010 será um ano de cosntantes nudanças,para o bem,o governo oculto perderá força mas existirá para os que queiram acompanhar as energias.
2010 SERÁ UM ANO DE PONTO DE PARTIDA.DE SUCESSO,DE RESULTADOS..APROVEITEM...

Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..