15/06/2012

GIRA DA LIBERTAÇÃO-PROSPERIDADE

-- Amados,fé!

Nesta segunda vamos ter a terceira gira das energias de libertação
Neste dia será o atendimento com os ciganos e crianças da umbanda..
Será distribuido banhos para a prosperidade e um ritual das crianças para alegria e saúde.
Será mais uma noite memorável da nossa umbanda

Distribuição de fichas -19 as 21 hrs
Inicio :19:30
Nossos atendimentos são gratuitos

GRUPO MENTE EQUILIBRIO
Rua Coronel Lisboa  657 Vila Clementino
11 5273-2503
www.mente-equilibrio.blogspot.com

ATIVIDADE NA MATA

Amados,paz
Neste domingo vamos ter nossa atividade na mata
Diferente das anteriores essa será uma atividade aberta...
Além dos alunos dos cursos mediunicos e trabalhadores quem quiser conhecer e energizar será bem vindo.
A atividade na mata é ligada as energias da umbanda..é um santuário localizado no bairro montanhão em São Bernardo do Campo onde é uma mata fechada onde a federação umbandista do Grande Abc mantém..um local ritualistico maravilhoso onde vários grupos e centros de umbanda utilizam de forma certa fundamentos da natureza para realinharmos nossas energias fortalecer nossas forças..cachoiras,mata,árvores..
Vamos sair daqui de frente do grupo as 07:30 pontualmente sem atrasos...
No espaço é pago uma taxa de 10,00 por pessoa pois tem estacionamento e toda a infraestrutura para nossos trabalhos..
Vamos em comboio..se vc tiver carro poderá ser solidário e assim oferercer lugar para os que não tem..
Independente da posição climática do dia(chuva,sol ou frio) haverá atividade NORMAL,,
Abraços de luz

VC PODE AJUDAR?

Amados,fé

Nosso voluntariado volta com força total neste sábado..
A ajuda de muitos fizeram que nossa campanha dos cobertores fosse um sucesso.
Sábado agora dia 16?06 vamos fazer a entrega nas ruas e precisamos de voluntários..
O ponto de encontro será aqui em frente ao grupo as 18 hrs e conto com presença de todos!
Abraços de paz

Os Órfãos


Meus irmãos, amai os órfãos!

Se soubésseis quanto é triste estar só e abandonado, sobretudo quando criança!

Deus permite que existam órfãos, para nos animar a lhes servirmos de pais.

Que divina caridade, a de ajudar uma pobre criaturinha abandonada, livrá-la da fome e do frio, orientar sua alma, para que ela não se perca no vício!

Quem estende a mão a uma criança abandonada é agradável a Deus, porque demonstra compreender e praticar a sua lei.

Lembrai-vos também de que, frequentemente, a criança que agora socorreis vos foi cara numa encarnação anterior, e se o pudésseis recordar, o que fazeis já não seria caridade, mas o cumprimento de um dever.

Assim, portanto, meus amigos, todo sofredor é vosso irmão e tem direito à vossa caridade.

Não a essa caridade que magoa o coração, não a essa esmola que queima a mão que a recebe, pois os vossos óbolos são frequentemente muito amargos! Quantas vezes eles seriam recusados, se a doença e a privação não os esperassem no casebre!

Dai com ternura, juntando ao benefício material o mais precioso de todos: uma boa palavra, uma carícia, um sorriso amigo. Evitai esse ar protetoral, que revolve a lâmina no coração que sangra, e pensai que, ao fazer o bem, trabalhais para vós e para os vossos.

Um Espírito Protetor
Paris, 1860
Fonte: O Evangelho Segundo o Espiritismo – Allan Kardec
(Cap. XIII – Que a mão esquerda não saiba o que faz a direita.
++++++++++++++++++
Fernanda

Filhos adoptivos


Filhos existem no mundo que reclamam compreensão mais profunda para que a existência se lhes torne psicologicamente menos difícil.

Reportamo-nos aos filhos adotivos que abordam o lar pelas vias da provação, sem deixarem de ser criaturas que amamos enternecidamente.

Coloquemos-nos na situação deles para mais claro entendimento do assunto.
Muitos de nós, nas estâncias do pretérito, teremos pisoteado os corações afetuosos que nos acolheram em casa, seja escravizando-os aos nossos caprichos ou apunhalando-lhes a alma a golpes de ingratidão. Desacreditando-lhes os esforços e dilapidando-lhes as energias, quase sempre lhes impusemos aflição por reconforto, a exigir-lhes sacrifícios até que lhes ofertamos a morte em sofrimento pelo berço que nos deram em flores de esperança.

Um dia, no entanto, desembarcados no Mais Além, percebemos a extensão de nossos erros e, de consciência desperta, lastimamos as próprias faltas.

Corre o tempo e, quando aqueles mesmos espíritos queridos que nos serviram de pais retornam à Terra em alegre comunhão afetiva, ansiamos retomar-lhes o calor da ternura mas, nesse passo da experiência, os princípios da reencarnação, em muitas circunstâncias, tão somente nos permitem desfrutar-lhes a convivência na posição de filhos alheios, a fim de aprendermos a entesourar o amor verdadeiro nos alicerces da humildade.

Reflitamos nisso. E se tens na Terra filhos por adoção, habitua-te a dialogar com eles, tão cedo quando possível, para que se desenvolvam no plano físico sob o conhecimento da verdade. Auxilia-os a reconhecer desde cedo, que são agora seus filhos do coração, buscando reajustamento afetivo no lar, a fim de que não sejam traumatizados na idade adulta por revelações à base de violência, em que frequentemente se lhes acordam no ser as labaredas da afeição possessiva de outras épocas, em forma de ciúme e revolta, inveja e desesperação.

Efetivamente, amas aos filhos adotivos com a mesma abnegação com que te empenhas a construir a felicidade dos rebentos do próprio sangue. Entretanto, não lhes ocultes a realidade da própria situação para que não te oponhas à Lei de Causa e Efeito que os trouxe de novo ao teu convívio, a fim de olvidarem os desequilíbrios passionais que lhes marcaram a conduta em outro tempo.

Para isso, recorda que, em última instância, seja qual seja a nossa posição nas equipes familiares da Terra, somos, acima de tudo, filhos de Deus.


Pelo Espírito Emmanuel (Do livro “Astronautas do Além”, de Francisco Cândido Xavier e J. Herculano Pires - Espíritos diversos
(http://www.espiritananet.blogspot.com.br/)
++++++++++++++++++
Fernanda