08/12/2011

Resumo da palestra do Dr Alberto

Palestra Dr. Alberto - 06/dezembro/2011

Sintomas

Para amenizar qualquer dos sintomas, esfregar as mãos 7 x no sentido horário e 7 x no sentido anti horário para aplicar a cromoterapia. Colocar as palmas das mãos no local do sintoma e pedir a cura. Aos poucos sentirão o equilíbrio.

1 - Zumbido no ouvido --> é para ouvir a intuição, abre a mediunidade.

2 - Dor de cabeça/enxaqueca --> iniciados na purificação - mentalizar a cor verde para a cura

3 - Dor no frontal --> para enxergar a verdadeira missão espiritual - mentalizar a cor verde para a cura e para enxergar a missão

4 - Dor nos olhos e olhos lacrimejando --> medo de enxergar a realidade - passar água fluidificada nos olhos

5 - Mastigação -->. medo de expressar

6 - Garganta (dor ou rouquidão) --> estão engolindo sapos, medo de se expressar. Falem, coloquem para fora, para evitar doenças como o câncer.

7 - Dor nos ombros --> adaptação para suportar o peso do dia a dia.

8 - Lombar --> muita responsabilidade de uma vez

Quem está acordando entre 4 e 6 da manhã, está sendo preparado para dormir menos.

Diarréia constante e vômito, sono excessivo --> limpeza
Ficar muito tempo acordado é ruim

É normal sentir muita sede, água é limpeza. Ao acordar, tomar um copo de água morna ou natural.

Para fortalecer o sangue --> suco (água, 1/2 tomate, 1/2 beterraba, 1 colher de café de açucar)

Para os animais --> Bater no liquidificador folha de alface, água e 1/2 folha de couve. Colocar umas gotas na água.

Cromoterapia
violeta - transmutação
amarelo - tira a inflamação/infecção
vermelho - aceleração, fortalecimento
verde - cura
azul - calmante
branco - paz
dourado - selagem

Simples sinais

Amados amigos,paz

Não é de ontem que temos aqueles sinais e não respeitamos,ignoramos..
Não é de ontem que reclamamos da vida sem sequer tentar alternativas..
Não é de ontem que procuramos tornar uma simples situação em problema e assim tornamos atores e atrizes para chamar a atenção..afinal problemas não existem e sim situações mal resolvidas que insistimos em errar..
Ótimo..errar é humano..mas persistir no erro é falta de tentar evoluir..não acham?
Se torna cansativo falar sempre da mesma coisa..por exemplo que o tempo é agora..só pelo motivo de estarmos na ponte de 2012..um alarme que pode se falso..pois será um ano como todos..mas cada ano evoluimos,crescemos e com isso chega um momento que podemos chamar de Nova Terra,pois do jeito que está não podemos mais tolerar e sim lapidar e se seguir em frente..
Hj percebo que simples sinais podem transmitir muitas coisas..se comerçarmos a olhar o lado bom disso..o negativo ou ruim..não nos pertence,certo?
Um simples bom dia pode ser uma forma de receber energia até de um desconhecido,afinal ele está dando BOM DIA..
Um simples sorriso pode ser uma forma de atrair energias de felicidade pois mostra que vc faz bem a essa pessoa naquele momento,mesmo desconhecido.
Um simples conselho de um amigo pode ser uma reflexão para que calculemos nossos atos e virtudes pois mostra que alguém se preocupa com vc..
Precisamos mudar nossa linha de raciocinio e energia para mudamos o mundo..o mundo não vai mudar..quem precisa somos nós não acham?
Preste bem atençaõ qdo vc receber um eimail,um abraço,um aperto de mão,um sorriso,uma piscada..pense do lado mais positito e intensifique aquela situação para mais..
Não podemos achar que estamos entrando na era do não to percebendo e fazermos de vitimas..todos nós somos merecedores..
Enganar a si próprio pode ser uma das piores doenças que vc mesmo adquiriu..de forma bem consciente pois vc alimentou..
Tantas oportunidades e sinais o universo nos dá e estamos dormindo no ponto..mas temos que tomar muito cuidado que o trem passa e o outro pode demorar e muito..
Sempre que alguém de alguma forma te convidar,expressar alguma reação ,palavra,gesto aproveite..
O despertar são para os inteligentes e verdadeiros com si próprio..jamais podemos ser ignorantes com isso
Algo está errado no seu dia hj?alguma energia está contra vc??hummmm será que vc nã está contra essa energia??
Não existe nada contra nós..e sim nós contra o sentido de evoluir..
Acabou amigos o tempo de lamentação e baixas energias...só atraem e estão nessa vibração os pobres de espirito e que ainda querem ser atores e atrizes da escuridão e do governo oculto que por sinal anda perdendo feio e muito...o bem vence o mal...
Se vc está lendo esse eimail vc é muito importante para mim e para o mundo..
Se vc está refletindo esse eimail é sinal que vc quer evolução e vai tentar mudar.e vai....
Jamais disperdicem os sinais que a vida nos dá...pois chega um tempo que os sinais não desaparecem e sim perdemos a sensatez de captar e os evoluidos não passam por isso
Aproveite essa época do ano de boas vibrações de otimismo para um novo ano e nova fase e agradeça os pequenos sinais da vida..
Ame a vida e todos os momentos e interpretem como POSITIVO..

REPITA TODOS OS DIAS
EU SOU,EU POSSO,EU CREIO!!
Alessandro Alves.

ENCONTROS DE LUZ

Amados,paz

Acho que muitos estão cansados de ouvir sobre a batalha do bem contra o mal..insisto que é uma batalha bem forte porém sabemos que o bem sempre vence ..pode ser nos ultimos segundos é visto a vitória.
Num final de ano que tivemos aprendizado..todos sem exceção sentiram como um ano de muito estudo e o auto conhecimento..
Alimentar nossa mente com processos evolutivos não é tarefa fácil e com isso o governo oculto está de olho..em qualquer momento de deslize podemos cair em pensamentos negativos.
A proposta do V encontro alternativo espiritual e a semana do livro espirita no grupo mente e equilibrio forão formas de despertar mais mentes para a realidade,as energias que nos cercam da nova era.
Muitos pensavem em previsões...alguns achavam que será um dia de adivinhação ,mas quem é dono da verdade?ninguém...
Ninguém pode prever o que pode acontecer..somente sabemos do obvio..a  Terra está mudando e o despertar e a escolha da energia faz parte de nós..
O encontro aproximou pessoas que estavam interessadas neste depsertar..foi um sucesso de publico e qualidade,,td correu muito bem..
O rosto de todos era nitido a cada palestra o momento de reflexão..de mudanças para nossos passos e caminhos..
A energia estava alterada..estavamos calmos e o universo nos protegeu..encerramos com alegria antes do horário com um conteudo fantastico e com um gostinho de quero mais..
Na segunda o Sete mais uma vez nos surpreendeu com sua vasta evolução e nos trouxe dicas básicas de como alterar as energias em nossa casa e atrair assim a prosperidade..muita evolução para um formigueiro que assistia a palestra..
Finalizando com conselhos e alegria do povo cigano que com suas energias atendiam a todos na gira ..sentimos a prosperidade e a energia registrada do povo cigano de coragem e força..
Na terça foi mais uma noite especial..Dr Alberto pela primeira vez deu um pouco de seu tempo e fez uma palestra espetacular..sem palavras..a quem não se emocionou e saiu renovados com tantas explicações e palavras de otimismo..
Ao final finalizamos com a energização magnética das águas com a linha dos irmãos transdimensionais..a cura que seria estendida a todos os amigos e familiares..
Com seu toque humilde ele quis cumprimentar um a um..sem pressa e agradecer o aprendizado e  evolução que cada um de nós tivemos neste ano..
Num final de ano evolutivo muitos ganharam nestes 3 dias  livros e cds...um sorteio para os que precisavam expandir a leitura e meditar com os sons..a musica..
Momentos memoráveis e unicos..na segunda dia 12/12 temos o fechamento da umbanda com a festa da esquerda com atendimentos com os exus mirins..ritual do amor com as pombas giras e a limpezas dos guardiões...e mais aprendizado numa palestra sobre as energias de 2012..será um momento bem aguardado por todos nós..
 A cada instante somos gratos por tantas oportunidades que o universo nos dá..basta enxergarmos e aproveitar..
O sinal do despertar a cada segundo está sendo dado...feliz quem recebe e sente..pena para quem não tem essa percepção ou simplesmente ignora..
Somos atraidos muitas vezes por situações que podem interferir  esses caminhos e percepções..precisamos ficar atentos e em estado de alerta...
Abraços de paz
Alessandro Alves.

PROJETO BRASIL MELHOR-VOLUNTARIADO

Amados amigos,luz...

Todos sabem que a verdadeira caridade começa com si próprio,se valorizando e buscando a reforma intima diária prevalecendo sempre o livre arbitrio.
Quanto de nós tem aquela vontade dentro do coração e sente que é o momento de ajudar a quem precisa..
Nos tempos que antecedem a nova era precisamos sim unir forças e fazer que a mão de obra voluntária possa ser multiplicada,expandida..
Uma hora que por mes que damos um pouco de nosso potencial nossas energias ,podem ser dias,meses ou até anos que uma pessoa que necessita para se rerguer.
O grupo Mente Equilibrio quer expandir o projeto Brasil Melhor..
Qualquer um que tenha no minimo 3 hrs por mes num domingo pode estar nessa turma de luz.
Hj precisamos estar juntos unindo forças e ampliar essas ajudas.
Nosso projeto tem várias formas de ajuda..

ASSOCIAÇÃO CRUZ VERDE-Campanhas para arrecadar leite em pó,produtos de higiene pessoal,macarrão

FUNDAÇÃO DORINA NOWILL PRA CEGOS-Roupas e utensilios em bom estado onde serão vendidos e assim o repasse para novos investimentos para deficientes visuais.

ONG CÃOZINHO FELIZ-Arrecadação de ração animal,jornal velho,remedios para cães e apadrinhamento para cães abandonados.

REIKI DE LUZ-Projeto que visa realizar visitas em creches,orfanatos,asilos,hospitais onde vamos fazer aplicação de reiki nos assistidos e promover teatros,passeios para essas pessoas.

BELEZA SOLIDÁRIA-1X por trimestre parte da renda arrecadada em serviços de cabelo e estética serão revertidos para a compra de ração animal..

Estamos propostos a mudar..em 2012 queremos fazer um grupo bem maior para que possa ser levado a diante esse e demais projetos.


Caso vc queira se inscrever basta mandar um eimail para -alessandro.contato@gmail.com, onde vamos efetuar um cadastro para marcamos um reinicio das atividades do grupo em 2012.
Garanto amados se fomos sábios nosso projeto poderá triplicar aajuda para essas pessoas que passam hj por um merecimento e oportunidade de luz.
Abraços de paz
Alessandro.