08/12/2011

ENCONTROS DE LUZ

Amados,paz

Acho que muitos estão cansados de ouvir sobre a batalha do bem contra o mal..insisto que é uma batalha bem forte porém sabemos que o bem sempre vence ..pode ser nos ultimos segundos é visto a vitória.
Num final de ano que tivemos aprendizado..todos sem exceção sentiram como um ano de muito estudo e o auto conhecimento..
Alimentar nossa mente com processos evolutivos não é tarefa fácil e com isso o governo oculto está de olho..em qualquer momento de deslize podemos cair em pensamentos negativos.
A proposta do V encontro alternativo espiritual e a semana do livro espirita no grupo mente e equilibrio forão formas de despertar mais mentes para a realidade,as energias que nos cercam da nova era.
Muitos pensavem em previsões...alguns achavam que será um dia de adivinhação ,mas quem é dono da verdade?ninguém...
Ninguém pode prever o que pode acontecer..somente sabemos do obvio..a  Terra está mudando e o despertar e a escolha da energia faz parte de nós..
O encontro aproximou pessoas que estavam interessadas neste depsertar..foi um sucesso de publico e qualidade,,td correu muito bem..
O rosto de todos era nitido a cada palestra o momento de reflexão..de mudanças para nossos passos e caminhos..
A energia estava alterada..estavamos calmos e o universo nos protegeu..encerramos com alegria antes do horário com um conteudo fantastico e com um gostinho de quero mais..
Na segunda o Sete mais uma vez nos surpreendeu com sua vasta evolução e nos trouxe dicas básicas de como alterar as energias em nossa casa e atrair assim a prosperidade..muita evolução para um formigueiro que assistia a palestra..
Finalizando com conselhos e alegria do povo cigano que com suas energias atendiam a todos na gira ..sentimos a prosperidade e a energia registrada do povo cigano de coragem e força..
Na terça foi mais uma noite especial..Dr Alberto pela primeira vez deu um pouco de seu tempo e fez uma palestra espetacular..sem palavras..a quem não se emocionou e saiu renovados com tantas explicações e palavras de otimismo..
Ao final finalizamos com a energização magnética das águas com a linha dos irmãos transdimensionais..a cura que seria estendida a todos os amigos e familiares..
Com seu toque humilde ele quis cumprimentar um a um..sem pressa e agradecer o aprendizado e  evolução que cada um de nós tivemos neste ano..
Num final de ano evolutivo muitos ganharam nestes 3 dias  livros e cds...um sorteio para os que precisavam expandir a leitura e meditar com os sons..a musica..
Momentos memoráveis e unicos..na segunda dia 12/12 temos o fechamento da umbanda com a festa da esquerda com atendimentos com os exus mirins..ritual do amor com as pombas giras e a limpezas dos guardiões...e mais aprendizado numa palestra sobre as energias de 2012..será um momento bem aguardado por todos nós..
 A cada instante somos gratos por tantas oportunidades que o universo nos dá..basta enxergarmos e aproveitar..
O sinal do despertar a cada segundo está sendo dado...feliz quem recebe e sente..pena para quem não tem essa percepção ou simplesmente ignora..
Somos atraidos muitas vezes por situações que podem interferir  esses caminhos e percepções..precisamos ficar atentos e em estado de alerta...
Abraços de paz
Alessandro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..