16/03/2012

A Nova Terra multidimensional toma forma


Amada Família de Luz, neste momento nos dá grande alegria cumprimentá-los mais uma vez, enquanto vocês avançam para o Primeiro Equinócio de 2012. Realmente, as coisas estão Mudando e se transformando em sua Terra, e as primeiras e novas energias da Nova Onda de Luz para 2012, estão começando a serem sentidas na Terra.

Muitos de vocês estão se sentindo um pouco abatidos, enquanto esperam a nova onda de energia, e um pouco deprimidos quando consideram agora os eventos na Terra, especialmente no Oriente Médio. Pode parecer que não estão próximos os ideais da Paz e da Harmonia que vocês buscam. Amados, saibam que tudo está em Divina Ordem e no Fluxo da Criação e que as energias da Mudança estão avançando. A Terra está se preparando para se Reconectar com a 8ª e a 9ª Dimensões da Luz, e os Conselhos dos Guardiães da Terra e os Conselhos dos Anciãos que serão responsáveis pela Nova Terra, estão agora sendo formados e trazidos à existência.

Sim, Amada Família de Luz, após 2012 e a Passagem da Terra através do Portal de Luz em Dezembro, a Terra será confiada à Guarda daqueles que são escolhidos e eleitos para o primeiro Conselho de Guardiões da Terra na Nova Terra e o seu Conselho dos Anciãos associados. Estes Seres serão iniciados na 8ª e 9ª Dimensões, onde eles irão trabalhar com os Conselhos Solares e os Conselhos Galácticos da Luz. Finalmente, a Terra assumirá o seu espaço como uma “estrela de Luz”, cujo caminho evolutivo é determinado pela Vontade Divina e a Inteligência Criativa Divina, e por aqueles que seguem a Vontade Divina.

Vocês podem perguntar como isto é possível, dado o estado da política em sua Terra hoje. Dizemos simplesmente que a Nova Terra Multidimensional está tomando forma e as “velhas energias do conflito e da dualidade terão pouca importância no Futuro que está sendo manifestado. A frequência da dualidade e do conflito pertence ao velho mundo da terceira dimensão, e está desaparecendo. A nova Terra da quinta dimensão se baseia no Fluxo e na Harmonia, e na mudança das polaridades para a Unidade. Aqueles em sua sociedade na Terra que são avançados procuram trazer as polaridades à Unidade através do diálogo e da discussão. Este é o modo da Nova Terra e se tornará o modo predominante da vida política em uma Terra desperta da quinta dimensão.

Mas, o mais importante, o verdadeiro poder para determinar o futuro caminho da Terra está passando para as mãos do Conselho dos Guardiões da Terra e o Conselho dos Anciãos. Estes são chamados e escolhidos nas Dimensões Superiores e eles têm acesso aos Conselhos Solares e Galácticos. Eles não são “óbvios” àqueles na sociedade da quinta dimensão, mas são multidimensionais e podem acessar a Consciência Superior e criarem e manifestarem de acordo com a Vontade Divina, como é expresso em sua Galáxia da Rosa de Ouro, que está nascendo e se formando agora.

A Terra assume o seu espaço, e, realmente, assim como vocês, enquanto “ouvem” o convite para acessarem as formas Mais Elevadas da consciência e a Liderança da Terra. Vocês se tornarão conscientes de suas novas conexões com o seu sol renascido, e a que hoje chamamos de “Solaris”. O Conselho de Solaris da 8ª Dimensão unifica os Conselhos Planetários do seu Sistema Solar e se conecta com os Conselhos Estelares e Galácticos. Vocês se conectarão então com os Conselhos da 9ª Dimensão da Galáxia da Rosa de Ouro, Rosa Dourada, o novo nome para a sua Galáxia Dourada que está se formando agora e era antigamente conhecida como Via Láctea.

Com estas estruturas no lugar, a Terra ascende para a sua nova “órbita”, como o Planeta Estrela Azul, o primeiro planeta dentro da Galáxia a alcançar o status de Multidimensional e de ser governado por um Conselho de Guardiões e de Anciães da Terra. Estes são “eleitos” pelas suas Comunidades de Alma no Nível Mais Elevado, pela sua Sabedoria, Comprometimento e Coragem.

Realmente, Amados, há muita emoção enquanto estas novas estruturas são organizadas e conectadas às grades da Nova Terra. Sabemos que muitos de vocês ouviram que os Seres de Luz viriam à Terra, mas nós dizemos que são vocês que irão ascender para se encontrarem com os Seres de Luz dos Conselhos Solares e Galácticos e assumirem o seu espaço como parte da Galáxia Dourada. E quando fizerem isto, vocês também continuarão a ser uma parte da sociedade da Terra, no nível material, prontos para contribuir e desfrutar da Nova Terra que está nascendo. Celebramos que a Terra não é mais uma “criança” na custódia dos Sirianos, Pleidianos e Arturianos. Agora, a Terra é um Ser Estelar plenamente amadurecido e independente, representando a energia de Solaris, na Galáxia da Rosa Dourada.

DRAGÕES E GOLFINHOS

Amada Família de Luz, quando vocês começarem esta próxima fase de Conexão e de Re-Conexão, farão também intensas conexões com a energia Desperta dos Dragões, e também a energia dos Mestres Golfinhos. Estes dois grupos de Seres de Luz estão especialmente focados nesta parte dos alinhamentos de 2012 e estão plenamente preparados para trabalhar com aqueles que estejam preparados.

Em primeiro lugar, vocês encontrarão e se re-conectarão com a energia dos Dragões. Os Dragões são portadores do “Fogo Cósmico das Dimensões Superiores, ou Anjos do Fogo. Esta é uma energia elemental poderosa, mas muito básica que vocês poderiam denominar como energia “nuclear”, se fossem pensar nela em termos científicos, o “fogo” básico que mantém a matriz holográfica no lugar.

Os Dragões foram os primeiros portadores da Energia Cósmica e foram os seus “ancestrais”. Eles respiravam o fogo, porque eram expressões do próprio Fogo Cósmico. Quando despertam o Fogo do Dragão, vocês se re-conectam com a sua antiga habilidade de trabalhar com o Fogo Cósmico para co-criação com o Divino. Quando vocês vivem no medo da energia do Dragão, ela vive em seu lado sombra e pode se manifestar como “explosões” de fogo bem negativas. Isto acontece em uma grande escala, quando os humanos vão à guerra e deflagram fogo uns nos outros na forma de armas, especialmente armas nucleares, que é o supremo uso negativo do Fogo do Dragão. Isto é o que tem acontecido quando os seres humanos abordaram o Fogo do Dragão de um ponto de vista científico e tentaram utilizá-lo com fins negativos. Realmente, grande parte do atual conflito em seu Oriente Médio concentra o uso do Fogo do Dragão na guerra. Os próprios dragões evoluíram também, e não desejam mais serem usados para propósitos negativos; eles desejam se reconectar com a Humanidade e se oferecerem à serviço da Paz.

Historicamente, o relacionamento com os Dragões tem sido de medo, levando ao abuso e à destruição. No mundo da terceira dimensão, onde a percepção funciona na dualidade, os Dragões eram temidos e trazidos ao conflito, e “vencidos”. Na Nova Terra da quinta dimensão, vocês reconhecem a Polaridade dentro da Unidade, e assim os Dragões podem ressurgir enquanto vocês entram na Mestria e nas Dimensões Mais Elevadas. Na Mestria, vocês podem se tornar Cavaleiros do Dragão e direcionarem o Fogo do Dragão com Consciência e usarem o seu poder na manifestação e criação para o bem mais elevado, e de acordo com o Plano Divino. Esta é a maneira com que a energia do Dragão deseja se conectar com os seres humanos, e não na maneira científica, onde a energia é aproveitada e usada sem qualquer compreensão do Relacionamento Sagrado entre o Espírito, os Dragões e os Seres Humanos.

O Segundo Grupo de Seres de Luz é o dos Golfinhos Mestres Angélicos, que é a Expressão Mais Elevada da energia dos Cetáceos/Golfinhos da Terra. Eles vêm do Centro Galáctico ou do Grande Sol Central, através de Sírius e das Plêiades. Seu propósito é, e sempre foi o de guiar o desenvolvimento das Espécies na Terra, especialmente a Espécie dos Anjos Humanos. Os Cetáceos são Mestres da Engenharia Holográfica, e onde quer que haja a necessidade de uma grande mudança evolutiva ou re-calibração, eles lá estão para auxiliar. Até quando a Terra ascender para o papel Novo e Independente em seu Sistema Solar e sua Galáxia, os Golfinhos Mestres continuarão a ajudar neste processo de “nascimento”.

Os Golfinhos Mestres e Anjos incorporam a Consciência Crística Cósmica. Eles fluem com a Energia Dourada do Cristo Cósmico, mas também incorporam os Raios Turquesa e Magenta do Amor Crístico. A energia dos Golfinhos Mestres é expressa na Dança, na Música e na Alegria. Ela é fluida e leve, bela e harmoniosa. Quando vocês incorporam a energia dos Golfinhos Mestres, tornam-se como eles são: fluidos, graciosos, alegres e capazes de reagir com graça e velocidade. Nenhuma mudança de direção no Fluxo é problema: vocês são simplesmente capazes de se moverem com ele.

Com a ajuda dos Dragões e Mestres Golfinhos Angélicos, o Fogo da Criação e a Evolução da Espécie na Terra novamente serão alinhados com a Vontade Divina e com a Inteligência Criativa Divina. Isto irá garantir que estas energias sejam usadas somente para o Propósito Mais Elevado na Nova Terra.

O EQUINÓCIO DE MARÇO COMO UM PONTO DE EQUILÍBRIO

Com todas estas mudanças, re-conexões e re-calibrações, é provável que vocês estejam sentindo alguns dos efeitos destas ondas nas diferentes dimensões. Em primeiro lugar, Amados, é possível que vocês possam estar sentindo uma sensação de desconexão, como se o que fosse importante antes, não é mais. Ou projetos que pareciam prosseguir de modo tranqüilo poderiam subitamente chegar a um impasse. Além disto, vocês poderiam perceber que os relacionamentos e as amizades também sofrem de uma interrupção e desconexão. Isto é simplesmente um aspecto das imensas mudanças que estão sendo colocadas em prática. Vocês podem ter certeza de que em algumas semanas as coisas irão fluir de forma suave novamente.

O próprio Equinócio será um ponto de Equilíbrio para vocês e a sua vida. Ele representará um momento em que vocês serão capazes de encontrar o equilíbrio e a paz interior e se re-conectarem com o novo fluxo de suas vidas. Muitos de vocês encontrarão novas direções e novos caminhos, enquanto entram em seus novos papéis, especialmente aqueles que estarão trabalhando com os Conselhos dos Guardiões da Terra e dos Anciães.

Em termos do corpo físico, pode haver também alguns sintomas. No passado, os sintomas eram sentidos principalmente como resultado da mudança do centro e do equilíbrio do Plexo Solar para o Coração. Quando entrarem nesta nova fase, perceberão que o corpo físico estará realmente se tornando mais leve, que estará mais cheio de luz e mais leve no peso. Nesta fase, vocês podem se sentir muito pesados em seu corpo, exaustos e com dificuldade de dormir. Podem ter também dificuldades com o alimento e encontrar alimentos que se alinhem com o seu novo senso do seu corpo físico. Estes também passarão, amados, enquanto se acostumam mais à natureza mais leve do seu corpo multidimensional.

Em breve, vocês se sentirão cheios de energia e preparados para novas oportunidades e desafios que se apresentarão no meio do ano, enquanto se movem para o Portal de Leão, no final de Julho.

Desejamos-lhes muita Alegria e Amor nas próximas semanas e meses, e celebramos com vocês a manifestação da Nova Terra!

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
© 20011 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/