06/06/2012

Amados,paz

Antes de repassar um testemunho que veio em boa hora..não por motivo de vaidade e demostração e sim despertar gostaria de comentar  um pouco sobre nosso grupo..
Muitos aqui são novos no mailing..hj temos 2 mailings..um com 680 contatos e outro com 1450...fora os mais de 2000 pessoas na pagina do face e as mais de 100 visitas diárias em nosso blog ,atendimentos do grupo etc..
Pelo nosso grupo é uma alegria muito grande,,muitos conseguem refletir e sentir vibrações através de mensagens,,atividades a distancia..muitos entenderam a evolução..outros precisam condensar o que é evoluir e pra que temos que chegar a esse ponto,,
Quando toco no assunto evolução parece muitas vezes que estamos insistindo e forçando a alguma coisa..jamais..O despertar é atrasado para nós e a necessidade de expressar td que vem do universo é inevitável..não posso ser ignorante de guardar para si próprio..
Depois de uma fase onde fui catolico e sou hj de sangue e coração iniciei minha espiritualidade em 2 centros um kardecista e universalista e outro de cultura cigana..quanto aprendizado e a vontade de ajudar e ser util a mim mesmo..afinal para ser um veiculo e instrumento tinha que estar bem ...
Assim passou anos e chegou a hora de assumir a missão hereditária de assumir e dirigir um trabalho espiritual..a verdade a e postura e confiante a formar o Grupo mente equilibrio que esse ano completa 8 anos.,.
Dirigir um grupo com tantas energias não é tarefa fácil,,implica em sermos justos,observar,semros irmãos e compreender que somos seres em constante evolução e aprendizado e sempre somos uma referencia a todos que procuram ajuda..
O universo determinou que nossa egregora tinha que ser universalista..ou seja unir todas as formas de levar a luz.,.tarefa dificil pois tinhamos que ter pessoas que concordassem com isso..mas perante ao plano nada foi dificil pois as leis de afinidade trouxeram muitas pessoas. desde assisitidos e trabalhadores..
Nestes 8 anos muitos passaram por aqui..perdemos as contas de quantos atendimentos e quanto aprendizado tivemos..uns seguiram seus caminhos.outros estão aqui até hj acompanhando a evolução..e novos estão chegando..
Antigamente achava dificil e estranho associar um grupo de reiki com umbanda.,.associar o wicca com o reiki e o xamanismo com o reiki..e conseguimos..
Entender que somos luz e são complementos de aprendizados é essencial..
Idas e vindas o grupo demistificou muita coisa por ai..lendas e palavras que colocam em nossas mentes..sem explicação e sim por impulso..
Aprendemos que a esquerda é um grupo de pura luz que veio nos ajudar e assim formar uma oportunidade de evolução para os exus e pombas giras..
Aprendemos que a umbanda é luz..é religião.,,faz o bem.. e o quanto mais simples mais eficaz é..não precisamos de dinheiro e luxo
Aprendemos que a mediunidade e espiritualidade não derruba ninguem porem temos que saber trabalhar com a espiritualidade de forma certa..
Aprendemos que o reiki cura si..,aprendemos que todos temos o merecimento de crescer..de evoluir..carmas podem ser transmutados..não precisamos sofrer e aprender com a dor e sim com o amor..
Com isso incentivamos e investimos em cursos,palestras,encontros especiais onde os guias e a egregora espiritual nos deram mais oportunidades..
Veio assim o xamanismo..a cromoterapia,a energia extra terrestre, a umbanda da nova era.o wicca, a cura quantica ,a psicografia e pintura mediunica..td foi condensando e hj um grupo unido e forte.
Hj sinto  prazer de ter um grupo como esse que vemos que tem dado certo tanto esforço..pois sinais de evolução estão por toda a parte..
Quantas vezes o cansaço bateu.o desanimo..os ataques do governo oculto,pessoas de baixa indole que não acreditavam em um grupo apertado,,sem sede propria e um desmonta permanente de cadeira de salão..e aqui estamos a 8 anos..
O mais gratificante é ver os despertados.,.,os curados..sentir que um grupo de 23 mediuns podem unir forças e curar a todos e ao mundo..
Hj aprendemos a agradecer do que pedir..pois td está sendo um verdadeiro aprendizado e um sinal de humildade incrivel..
Saber valorizar seja o que for..nem que seja 5% do que vc conseguiu aprender é um caminho de luz total..
O grupo hj me colocou em desafios e uma carga horária incrivel que divido meu abençoado tempo em espiritualide,material e pessoal..está fluindo..
Quero que todos leiam com atenção um testemunho dos diversos que o grupo recebe nos eimails..mas não por vaidade e sim por merecimento e mostrar que todos podem alcançar td que necessitarem..basta ter fé e acreditar que somos um.somos habitantes de um planeta de provação absoluta..
Se hj vc tem algo a pedir.,agradeça antes..
Se hj vc tem algo pra reclamar..agradeça antes
Se hj vc tem algo para criticar..agradeça antes..
Agradeça pois hj somos merecedores de ter a oportunidade  de mudar..de tentar e ser feliz...
Abaixo um depoimento de uma assistida merecedora..
 Queridos,

  Domingo, dia 27 de maio, estive em uma consulta com o Dr. Alberto.
 No sábado, dia 26, fui para a emergência com muita dor e inchaço na glândula salivar localizada abaixo da mandíbula, a mesma que produz a saliva que escorre embaixo da língua. Nós possuímos duas, uma de cada lado, por isso os dois buraquinhos embaixo da língua.
 A médica me diagnosticou com Sialolitíase, que é produção de pedras na glândula. Há casos em que é preciso a retirada da mesma.
  Há 10 anos, saiu uma pedrinha desta mesma glândula mas eu nem dei bola. E dessa vez, achei que fosse sair também, mas não saía e a dor só piorava.
  Foi quando eu lembrei do Dr. Alberto e fui me consultar.
  A partir do dia seguinte, na segunda, eu comecei a sentir um gosto de sal na boca. Minha saliva estava salgada. Eu apertava a glândula inchada e minha boca se enchia de sal. Conforme eu apertava, o sal saía e ela começou a diminuir de tamanho. Eu senti (ou fui intuída) a fazer essa massagem. Na minha cabeça, era como se as pedras que poderiam estar dentro da glândula estivessem se dissolvendo e sendo liberadas junto com a saliva.
  A partir de sexta, já não tinha mais nada.
  Hoje, 06/06, eu fui fazer um ultrassom, que a médica havia me pedido. Pensei em não ir porque eu tinha certeza da minha cura, mas conversando com o Ralph, chegamos à conclusão que eu deveria ir pra que eu tivesse uma prova para dar a aqueles que ainda não acreditam na espiritualidade e tudo aquilo de bom que os espíritos de luz fazem por nós.
  Pois eu fiz o ultrassom e a médica não achou nada. Absolutamente nada. A glândula está perfeita: textura perfeita, irrigação sanguínea, tamanho... absolutamente normal.

  Fica aqui meu testemunho de mais uma cura que aconteceu no Mente Equilíbrio, pela equipe de médicos espirituais lideradas pelo Dr. Alberto, com a ajuda dos ETs e de médiuns dedicados.
  Vocês sabem da responsabilidade desse trabalho, mas eu achei importante relatar o que ocorreu comigo, pra dar ainda mais ânimo a vocês.
  Parabéns pelo trabalho lindo, encarnados e desencarnados.
  Recebam minhas energias de gratidão.
  Paz e luz.

www.mente-equilibrio.blogspot.com

PRECISAMOS MUDAR..URGENTE!!






Amados,paz

O trânsito começa nesta terça-feira (dia 5, às 19h09 no horário de Brasília) a oeste do Meridiano de Greenwich e na quarta-feira (6) a leste dele. Ele vai durar seis horas e 40 minutos e será visível do oeste do Pacífico ao leste da Ásia e leste da Austrália. Mas no Brasil, ele só será visto por habitantes do extremo oeste do país, durante o pôr-do-sol.
A energia quee stá presentes nestes 2 dias está sendo muito importante..alguns sentem..outros ignoram..alguns agradecem..muitos perderam no tempo ou simplesmente acham irreais..
Muitos me perguntaram hj o que tantas energias podem mudar e por que ainda assim estamos estacionados..as vezes até piores..
Muitos me perguntaram se fazendo uma boa parte que os guias e mentores de luz nos pedem estaremos salvos..
Amados..é dificil termos uma memória celular para sabermos que esse momento ..anos,vidas atrás tiveram ou não grande força em nossa energia..
Só precisamos saber que hj ..neste momento e nesta encarnação estamos conscientes e merecedores deste salto para evolução..
Estava agora pouco separando as mais de 120 fitas com nomes de relacionamentos passados na parte sentimental que ontem lotaram a gira dos caboclos na umbanda.,,
Ainda insistimos em deparar com o passado e deixar que essa sombra ainda cruze nossos caminhos e com isso bloqueamos o presente.,.e deixamos uma série de duvidas sobre o futuro..
O passado teve polos positivos e negativos que serviram para nossa evolução..acrescentamos algo sim..hj estamos a procura de uma luz..
Mudar os conceitos e presentes é fundamental..mostrar pra si próprio que somos seres humanos em provação constante..aceitar ou não é livre arbitrio de cada um..basta aceita-los..
O tempo acelera cada vez mais td..que queremos em positivo e que não queremos enxergar..ainda estamos sensiveis a notar a verdade..
Atentem que qualquer manifestação que seja fora do nosso cotidiano deverá ser observado com atenção e muita reflexão pois a ahora eh agora..o ritmo acelerá mais ainda,,
Precisamos apegar a oração..entrar de cabeça na fé e jamais desviar nossos pensamentos para o governo oculto que busca formas rápidas para sairmos do eixo..
Quem vai determinar nossas proximas energias..nós mesmos..
Quem vai nos ajudar ?
NÓS MESMOS...
O universo com todas as falanges espirituais de luz estão em suporte..para que o salto pra evolução esteja protegido..cairemos fora dessa rede ,,se permitimos.
Desculpem ser repetitivos mas atentem aos pensamentos e atos neste momento..o que for decretado acontecerá..
Não esperem retornos em quantidade e sim em realidade..o que hj precisamos para sobreviver até que venha a nova politica de sobrevivencia..
Jamais digo em  miseria ou fontes que temos que limitar a prosperidade em todos os meios e sim a consciencia de viver bem,SEM SOFRIMENTOS
O fantasma da tristeza,do medo,da ingratidão e dos falsos profetas não tem mais lugar no proximo estagio do salto..foram exterminados de nossos caminhos como se fosse virus destruidos por remédios ou fórmulas..
De hj em diante coloquem mais uma vez no consciente que EU SOU,EU POSSO,EU CREIO..EU TUDO POSSO...
Todos vão perceber que um vazio preencherá de amor e muita paz..de muita força e coragem..de cabeça erguida e de frente vamos ser capazes de vencer qualquer batalha para nosso sustento e estrutura espiritual..
Não importa hj de qual religião ou seguidor vc seja..somente amplie seu pensamento e diga..A LUZ ESTÁ COMIGO E ESTOU VENCENDO!!
Que nessa noite de tantas energias de transformação..como o restante da semana seja de pura reflexão e bons sonhos e fundamentos para crescermos sem dor e sim com amor..

Abraços de força a todos