06/06/2012

Amados,paz

Antes de repassar um testemunho que veio em boa hora..não por motivo de vaidade e demostração e sim despertar gostaria de comentar  um pouco sobre nosso grupo..
Muitos aqui são novos no mailing..hj temos 2 mailings..um com 680 contatos e outro com 1450...fora os mais de 2000 pessoas na pagina do face e as mais de 100 visitas diárias em nosso blog ,atendimentos do grupo etc..
Pelo nosso grupo é uma alegria muito grande,,muitos conseguem refletir e sentir vibrações através de mensagens,,atividades a distancia..muitos entenderam a evolução..outros precisam condensar o que é evoluir e pra que temos que chegar a esse ponto,,
Quando toco no assunto evolução parece muitas vezes que estamos insistindo e forçando a alguma coisa..jamais..O despertar é atrasado para nós e a necessidade de expressar td que vem do universo é inevitável..não posso ser ignorante de guardar para si próprio..
Depois de uma fase onde fui catolico e sou hj de sangue e coração iniciei minha espiritualidade em 2 centros um kardecista e universalista e outro de cultura cigana..quanto aprendizado e a vontade de ajudar e ser util a mim mesmo..afinal para ser um veiculo e instrumento tinha que estar bem ...
Assim passou anos e chegou a hora de assumir a missão hereditária de assumir e dirigir um trabalho espiritual..a verdade a e postura e confiante a formar o Grupo mente equilibrio que esse ano completa 8 anos.,.
Dirigir um grupo com tantas energias não é tarefa fácil,,implica em sermos justos,observar,semros irmãos e compreender que somos seres em constante evolução e aprendizado e sempre somos uma referencia a todos que procuram ajuda..
O universo determinou que nossa egregora tinha que ser universalista..ou seja unir todas as formas de levar a luz.,.tarefa dificil pois tinhamos que ter pessoas que concordassem com isso..mas perante ao plano nada foi dificil pois as leis de afinidade trouxeram muitas pessoas. desde assisitidos e trabalhadores..
Nestes 8 anos muitos passaram por aqui..perdemos as contas de quantos atendimentos e quanto aprendizado tivemos..uns seguiram seus caminhos.outros estão aqui até hj acompanhando a evolução..e novos estão chegando..
Antigamente achava dificil e estranho associar um grupo de reiki com umbanda.,.associar o wicca com o reiki e o xamanismo com o reiki..e conseguimos..
Entender que somos luz e são complementos de aprendizados é essencial..
Idas e vindas o grupo demistificou muita coisa por ai..lendas e palavras que colocam em nossas mentes..sem explicação e sim por impulso..
Aprendemos que a esquerda é um grupo de pura luz que veio nos ajudar e assim formar uma oportunidade de evolução para os exus e pombas giras..
Aprendemos que a umbanda é luz..é religião.,,faz o bem.. e o quanto mais simples mais eficaz é..não precisamos de dinheiro e luxo
Aprendemos que a mediunidade e espiritualidade não derruba ninguem porem temos que saber trabalhar com a espiritualidade de forma certa..
Aprendemos que o reiki cura si..,aprendemos que todos temos o merecimento de crescer..de evoluir..carmas podem ser transmutados..não precisamos sofrer e aprender com a dor e sim com o amor..
Com isso incentivamos e investimos em cursos,palestras,encontros especiais onde os guias e a egregora espiritual nos deram mais oportunidades..
Veio assim o xamanismo..a cromoterapia,a energia extra terrestre, a umbanda da nova era.o wicca, a cura quantica ,a psicografia e pintura mediunica..td foi condensando e hj um grupo unido e forte.
Hj sinto  prazer de ter um grupo como esse que vemos que tem dado certo tanto esforço..pois sinais de evolução estão por toda a parte..
Quantas vezes o cansaço bateu.o desanimo..os ataques do governo oculto,pessoas de baixa indole que não acreditavam em um grupo apertado,,sem sede propria e um desmonta permanente de cadeira de salão..e aqui estamos a 8 anos..
O mais gratificante é ver os despertados.,.,os curados..sentir que um grupo de 23 mediuns podem unir forças e curar a todos e ao mundo..
Hj aprendemos a agradecer do que pedir..pois td está sendo um verdadeiro aprendizado e um sinal de humildade incrivel..
Saber valorizar seja o que for..nem que seja 5% do que vc conseguiu aprender é um caminho de luz total..
O grupo hj me colocou em desafios e uma carga horária incrivel que divido meu abençoado tempo em espiritualide,material e pessoal..está fluindo..
Quero que todos leiam com atenção um testemunho dos diversos que o grupo recebe nos eimails..mas não por vaidade e sim por merecimento e mostrar que todos podem alcançar td que necessitarem..basta ter fé e acreditar que somos um.somos habitantes de um planeta de provação absoluta..
Se hj vc tem algo a pedir.,agradeça antes..
Se hj vc tem algo pra reclamar..agradeça antes
Se hj vc tem algo para criticar..agradeça antes..
Agradeça pois hj somos merecedores de ter a oportunidade  de mudar..de tentar e ser feliz...
Abaixo um depoimento de uma assistida merecedora..
 Queridos,

  Domingo, dia 27 de maio, estive em uma consulta com o Dr. Alberto.
 No sábado, dia 26, fui para a emergência com muita dor e inchaço na glândula salivar localizada abaixo da mandíbula, a mesma que produz a saliva que escorre embaixo da língua. Nós possuímos duas, uma de cada lado, por isso os dois buraquinhos embaixo da língua.
 A médica me diagnosticou com Sialolitíase, que é produção de pedras na glândula. Há casos em que é preciso a retirada da mesma.
  Há 10 anos, saiu uma pedrinha desta mesma glândula mas eu nem dei bola. E dessa vez, achei que fosse sair também, mas não saía e a dor só piorava.
  Foi quando eu lembrei do Dr. Alberto e fui me consultar.
  A partir do dia seguinte, na segunda, eu comecei a sentir um gosto de sal na boca. Minha saliva estava salgada. Eu apertava a glândula inchada e minha boca se enchia de sal. Conforme eu apertava, o sal saía e ela começou a diminuir de tamanho. Eu senti (ou fui intuída) a fazer essa massagem. Na minha cabeça, era como se as pedras que poderiam estar dentro da glândula estivessem se dissolvendo e sendo liberadas junto com a saliva.
  A partir de sexta, já não tinha mais nada.
  Hoje, 06/06, eu fui fazer um ultrassom, que a médica havia me pedido. Pensei em não ir porque eu tinha certeza da minha cura, mas conversando com o Ralph, chegamos à conclusão que eu deveria ir pra que eu tivesse uma prova para dar a aqueles que ainda não acreditam na espiritualidade e tudo aquilo de bom que os espíritos de luz fazem por nós.
  Pois eu fiz o ultrassom e a médica não achou nada. Absolutamente nada. A glândula está perfeita: textura perfeita, irrigação sanguínea, tamanho... absolutamente normal.

  Fica aqui meu testemunho de mais uma cura que aconteceu no Mente Equilíbrio, pela equipe de médicos espirituais lideradas pelo Dr. Alberto, com a ajuda dos ETs e de médiuns dedicados.
  Vocês sabem da responsabilidade desse trabalho, mas eu achei importante relatar o que ocorreu comigo, pra dar ainda mais ânimo a vocês.
  Parabéns pelo trabalho lindo, encarnados e desencarnados.
  Recebam minhas energias de gratidão.
  Paz e luz.

www.mente-equilibrio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..