06/06/2012

PRECISAMOS MUDAR..URGENTE!!






Amados,paz

O trânsito começa nesta terça-feira (dia 5, às 19h09 no horário de Brasília) a oeste do Meridiano de Greenwich e na quarta-feira (6) a leste dele. Ele vai durar seis horas e 40 minutos e será visível do oeste do Pacífico ao leste da Ásia e leste da Austrália. Mas no Brasil, ele só será visto por habitantes do extremo oeste do país, durante o pôr-do-sol.
A energia quee stá presentes nestes 2 dias está sendo muito importante..alguns sentem..outros ignoram..alguns agradecem..muitos perderam no tempo ou simplesmente acham irreais..
Muitos me perguntaram hj o que tantas energias podem mudar e por que ainda assim estamos estacionados..as vezes até piores..
Muitos me perguntaram se fazendo uma boa parte que os guias e mentores de luz nos pedem estaremos salvos..
Amados..é dificil termos uma memória celular para sabermos que esse momento ..anos,vidas atrás tiveram ou não grande força em nossa energia..
Só precisamos saber que hj ..neste momento e nesta encarnação estamos conscientes e merecedores deste salto para evolução..
Estava agora pouco separando as mais de 120 fitas com nomes de relacionamentos passados na parte sentimental que ontem lotaram a gira dos caboclos na umbanda.,,
Ainda insistimos em deparar com o passado e deixar que essa sombra ainda cruze nossos caminhos e com isso bloqueamos o presente.,.e deixamos uma série de duvidas sobre o futuro..
O passado teve polos positivos e negativos que serviram para nossa evolução..acrescentamos algo sim..hj estamos a procura de uma luz..
Mudar os conceitos e presentes é fundamental..mostrar pra si próprio que somos seres humanos em provação constante..aceitar ou não é livre arbitrio de cada um..basta aceita-los..
O tempo acelera cada vez mais td..que queremos em positivo e que não queremos enxergar..ainda estamos sensiveis a notar a verdade..
Atentem que qualquer manifestação que seja fora do nosso cotidiano deverá ser observado com atenção e muita reflexão pois a ahora eh agora..o ritmo acelerá mais ainda,,
Precisamos apegar a oração..entrar de cabeça na fé e jamais desviar nossos pensamentos para o governo oculto que busca formas rápidas para sairmos do eixo..
Quem vai determinar nossas proximas energias..nós mesmos..
Quem vai nos ajudar ?
NÓS MESMOS...
O universo com todas as falanges espirituais de luz estão em suporte..para que o salto pra evolução esteja protegido..cairemos fora dessa rede ,,se permitimos.
Desculpem ser repetitivos mas atentem aos pensamentos e atos neste momento..o que for decretado acontecerá..
Não esperem retornos em quantidade e sim em realidade..o que hj precisamos para sobreviver até que venha a nova politica de sobrevivencia..
Jamais digo em  miseria ou fontes que temos que limitar a prosperidade em todos os meios e sim a consciencia de viver bem,SEM SOFRIMENTOS
O fantasma da tristeza,do medo,da ingratidão e dos falsos profetas não tem mais lugar no proximo estagio do salto..foram exterminados de nossos caminhos como se fosse virus destruidos por remédios ou fórmulas..
De hj em diante coloquem mais uma vez no consciente que EU SOU,EU POSSO,EU CREIO..EU TUDO POSSO...
Todos vão perceber que um vazio preencherá de amor e muita paz..de muita força e coragem..de cabeça erguida e de frente vamos ser capazes de vencer qualquer batalha para nosso sustento e estrutura espiritual..
Não importa hj de qual religião ou seguidor vc seja..somente amplie seu pensamento e diga..A LUZ ESTÁ COMIGO E ESTOU VENCENDO!!
Que nessa noite de tantas energias de transformação..como o restante da semana seja de pura reflexão e bons sonhos e fundamentos para crescermos sem dor e sim com amor..

Abraços de força a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..