11/03/2010

GUERREIRO DA LUZ - Mensagem do dia

Um Guerreiro da Luz muitas vezes desanima.
Acha que nada consegue despertar a emoção que desejava. Muitas tardes e noites é obrigado a sustentar uma posição conquistada, sem que nenhum acontecimento novo lhe devolva o entusiasmo.
Os seus amigos comentam: "talvez a sua luta tenha terminado".
O Guerreiro sente dor e confusão ao escutar estes comentários, porque sabe que não chegou aonde queria. Mas é teimoso, e não abandona o que decidiu fazer.

Então, quando menos espera, abre-se uma nova porta.

De: Manual do Guerreiro da Luz
Fernanda

QUAL SERÁ ESSA ENERGIA QUE DESCONHECEMOS?

EMOCIONANTE!!!
Posso parecer meio infantil qdo insisto em escrever os maravilhosos acontecimentos do grupo,mas sempre é uma lição a cada dia.
Ontem durante as lindas palavras do caboclo Pena Dourada atodos que estavam na assistencia a espera dos atendimentos,foi nitido a visão de todos que ainda desconhecem sua própria energia.
Aquela energia que temos guardada em nosso coração,que não conseguimos expor aos demais,fragilizamos as vezes sem saber quem somos e por que estamos sentindo neste momento a necessidade de se libertar..
Temos que reconhecer que somos verdadeiros consigo mesmo,temos potenciais para evolução,afinal se estamos lendo,meditando e procurando energias de equilibrio é uma evolução e não queda..
Vamos prestar mais atenção nos sinais do nosso corpo,como atingimos grandes conquistas e como somos perante a essa oportunidade.
Queremos mas ao mesmo tempo ainda temos medo de ser felizes,por inumeros motivos conhecidos ou não,do passado e do presente..
Acabou aquela época de dar errado nos que caminham na luz,afinal se vc está vibrando luz,vc atrai luz e assim os acontecimentos são ao seu favor..
Cada um que passava ontem pela consulta chorava com alegria em saber que são capazes e foi um marco inicial para se redescobrir seu valores,potenciais..
Somos amados filhos de uma familia de luta e vencemos mas não lembramos,queremos fechar os olhos,mas vencemos a cada segundo diversas situações..
Hj agora e sempre é tempo de reconhecer que somos um,no propósito de crescer,ser feliz,....
Agora em diante prevalece a lei da felicidade e alegria e vamos contagiar a todos a nossa volta..
SORRIA SEMPRE,AFINAL VC PODE ESTAR SENDO FILMADO,,,

ALESSANDRO ALVES.