26/10/2014

A nova terra já existe!!


Meus Amigos da Terra:
É chegado o momento de compreenderem que muitos dos eventos que presenciam na Terra são hologramas negativos criados para desviar a atenção e criar a ilusão de que a Terra vive um momento crítico podendo eclodir em guerras e desgraças de todo o tipo.
Já dissemos diversas vezes que a mente humana, quando não está desperta, é facilmente manipulável, especialmente quando certos fatos tocam os seus egos e os colocam a sentir medo.
Saibam que há forças contrárias à Luz que estimulam o medo e desejam que este sentimento domine os seus corações.
E fazem isto através de ilusões criadas a partir de sistemas antigos e arcaicos que nós chamamos de hologramas negativos. Estes hologramas chegam até as suas mentes por diversas maneiras, preenchem os seus pensamentos, fazendo-os acreditar que estão inseridos em toda espécie de evento ruim.
Vocês sentem emoções e essas emoções alimentam os fatos criados na ilusão, dando força de manifestação e de aprovação para tais acontecimentos.
Você está alimentando as forças da velha Terra?
Muitos de vocês estão alimentando tais ilusões a partir das suas crenças, comentários e emoções. E quando se inserem nelas, recebem fortes estímulos internos, especialmente em suas emoções, tocando aquilo que possuem de mais primitivo dentro de si: medo e agressividade.
Terminam por liberar agressividade porque sentem medo e acham que poderão ser atacados.
Terminam por criar fatos indesejáveis em suas realidades, pela simples conexão mental e emocional com medo e agressividade.
E assim, contribuem para as forças contrárias à Luz, atraem seres de todas as dimensões que comungam com estes mesmos sentimentos, que por sua vez irão reforçar esses estímulos, levando-os a agir conforme essa mesma vibração.
Lembrem-se: o mundo exterior é o reflexo do mundo interior. Medo e agressividade só podem ser percebidos quando trazem consigo o mesmo sentimento.
Diversas são as formas de manifestação do medo e da agressividade e devem prestar atenção nos seus sentimentos e emoções diariamente, empenhando-se em curá-los e transformá-los em vibrações mais elevadas.
Trabalhem-se para equilibrar e curar as suas emoções, a fim de saírem das conexões que vibram na velha Terra. Saibam que tudo o que os faz sentir medo, raiva, revolta, etc. faz parte da velha Terra e portanto, está fora da atual Ordem Divina, prevista para a nova Humanidade.
Querem desviar a atenção de quê?
A Nova Terra já existe!
É claro que se vocês continuam a pensar que a Terra é a mesma velha Terra de sempre, não moverão uma única parte de si mesmos rumo à Nova Terra.
Precisam saber que a Nova Terra já atravessou os portais interdimensionais que darão a oportunidade única de toda a Humanidade transferir-se para a 5ª. dimensão.
Esse é o fato que desejam encobrir de vocês.
Se pudessem olhar de cima, veriam duas Terras, já nitidamente separadas. Uma delas, a mais sutil, já está instalada na 5ª. Dimensão.
Porém, há ainda aberturas entre elas. Como se fossem caminhos, estradas, que ligam a velha Terra à nova Terra. E essas aberturas interdimensionais na Terra permanecerão abertas por mais alguns anos ainda.
Muitos de vocês estão no meio deste caminho, dando-lhes a impressão de viverem entre altos e baixos, ora em estado de Amor e Êxtase, ora em estado de medo, violência e desgraça.
E vocês estão num momento de escolhas. Escolhas que são feitas primeiramente com a mente desperta. E em segundo plano, as suas escolhas devem direcionar a elevação das suas vibrações.
Vocês elevam as suas vibrações a partir das suas emoções e exercitando a Vontade Divina e o Poder Pessoal.
Dificuldades, dores e sofrimentos: isso é preciso?
Se vocês acreditam que farão a transferência em dores, dificuldades e sofrimentos, assim vocês farão, pois há que compreenderem que vocês escolhem também a forma como desejam chegar até os novos patamares de vibração.
Porém, Nós lhes dizemos que não há necessidade nenhuma de se imporem dores, dificuldades e sofrimentos!
E sugerimos que trabalhem na transformação das suas crenças antigas para que aceitem esse presente: seguir em Amor, Paz e Harmonia!
Na Nova Terra já há Seres Humanos aguardando a chegada de vocês, com o coração aberto, prontos para recepcioná-los. A escolha pela Ordem Divina atrai ajuda espiritual.
Grandes são os Humanos que escolhem todos os dias a Ordem Divina! Seus esforços são reconhecidos e vocês recebem ajuda dos membros da Confederação de Povos Intergaláticos. Com a Força do pensamento, a Humanidade afasta e neutraliza todo o mal.
Mentes despertas precisam saber que nem tudo o que estão presenciando está de fato acontecendo e precisam exercer o domínio do pensamento, desenvolvendo o discernimento, para rejeitarem aquilo que não desejam em suas vidas.
Aqueles que fizerem a transferência agora para a Nova Terra, viverão a maior parte do tempo em 5ª dimensão e suas vidas começarão a manifestar-se de forma mais equilibrada e perfeita, transformando e curando tudo aquilo que não faz parte das novas vibrações, que são mais Amorosas.
As Forças da Luz e do Amor já são maioria na Terra.
Estamos lhes dizendo que Arcanjo Miguel e as Forças da Luz já possuem em Suas Mãos a defesa dos Filhos da Luz.
Resta agora que acreditem nisso e despertem as suas mentes. Lembrem-se que vocês possuem Livre Arbítrio e Nós não podemos interferir em suas escolhas. Mas podemos trazer-lhes informações, a fim de que possam estar mais consciente em suas escolhas.
Desativando hologramas negativos:
Toda vez que se deparar com situações negativas, sejam elas no aspecto planetário ou no aspecto individual.
1. Mentalize ou diga em voz alta:
“Divina Presença Eu Sou , ordeno desativar hologramas negativos. Isto não faz parte da realidade de 5ª. Dimensão. Isto não existe na minha realidade porque escolhi viver em Amor, Perfeição e dentro da Ordem Divina!”.
2. Peça por Auditoria de Arcanjo Miguel.
3. Equilibre suas emoções a fim de cortar ligações internas com a situação, buscando formas de superar os medos e emoções de baixas vibrações: Você pode envolver-se na Chama Violeta e pedir a transmutação.
4. Foque a sua atenção em outros temas, de preferência aqueles que te fazem sentir-se bem e em paz consigo mesmo e com todo o Universo!
Nós estaremos ao seu lado toda vez que optar pela Ordem Divina!
Em Luz,
Eu Sou Rathal Zeh, Bellatrix – Órion
À Serviço da Confederação de Povos Intergaláticos
Nota da Canal sobre Rathal Zeh, de Bellatrix» Contatei Rathal Zeh, de Bellatrix, por volta de 2003, ao me oferecer para trabalhar junto a Equipes Interdimensionais de Cura. Rathal Zeh coordena uma Equipe de Curadores Universais, numa das naves-hospitais estacionadas em Shamballa.
Atuando na vibração do Cristo, Ele tem me acompanhado desde então, sendo responsável por inúmeras mensagens de Amor e de Luz, algumas delas autorizadas por Ele para publicação no livro: 2012 – a Era de Ouro – Ed. Madras.