31/12/2012

2013...a era de aquário!


2013 - A era de Aquário... 
Escolha mudar! Escolha usar o que Deus te deu de mais precioso!




A Era de Aquário... Escolha mudar! Escolha usar o que Deus te deu de mais precioso!

Esse é um convite único e especial, para o fim deste mundo e o inicio de um mundo muito melhor. Atitudes devem ser tomadas por nós constantemente, mantendo-nos na integridade como seres divinos, é hora de lembrar a nossa verdadeira essência.
Fomos feitos a imagem e semelhança do Criador, é porque questionarmos o que temos certeza que somos feitos? Porque questionar o que a vontade Divina manifesta a todo o momento em nossa vida, muitas vezes nos levando a um Universo Negativo, cheio de dor, para que apreendemos a nos desapegar dos egos demolidores...
Devemos lembrar que somos os causadores de nossas dores profundas, conscientes ou inconscientes, e mesmo assim não queremos as consequências, por isso todo o ato deve ser pensando, deve ser perdoado...
Mas por onde começar? A mudança faz parte da nossa vida, nascemos, crescemos, morremos... a todo instante tudo se transforma, basta olhar a nossa volta os verdadeiros milagres que acontecem dia a pôs dia.
Volto a perguntar: por onde começamos, neste momento, em que a espiritualidade pede atenção? E a todo o instante manda-nos provas para deixarmos de sermos Thomé, o olho que tudo vê só ele pode crer, provérbios ciganos. Podemos começar de uma maneira simples, em vez de esperar que a mudança venha do mundo externo, ou daquele outro que pode fazer o mundo um lugar melhor para se viver, podemos entrar em um acordo e tomarmos a iniciativa, todos juntos, com o coração aberto e cheio de amor e nos comprometermos com Deus, a nossa melhora interna, pois sabemos que isso refletirá no nosso dia-a-dia.].
Vamos reconhecendo que fazemos parte da mesma essência, e que todo tem o mesmo objetivo, a busca eterna da felicidade. Vamos aproveitar este momento, e num esforço sincero, autêntico, para realizar esta mudança, e se ela for levada a sério, terá o poder de transformar o mundo e mudar o mundo para aqueles que estão conosco nesta vida, pois ela será notada por todos que nos cercam e quanto maior for essa mudança, mais real, todos serão contagiados.
Revisem seus mundos e desprendam-se. Livrem-se dos julgamentos e de tudo aquilo que não está em consonância com a verdade e seu verdadeiro ser.
Simplifiquem a vida, organizem-na, livrem-se do passado, vivam o presente e confiem no futuro com Deus.
Assegurem-se em ter tempo para cada objetivo da sua vida, e em suas tarefas, por menor que seja, que sejam feitas como se fossem a melhor do mundo e com muito amor.
Comprometam-se, entreguem-se, silenciem-se para escutar o que o Deus verdadeiro está dizendo neste instante... Curem-se e Evoluam.
(Mensagem canalizada dia 14/12/12 às 14h55min por Adriana Martins - Cigana ElizaBeth)