20/03/2013

FELIZ OUTONO!!

Amados,paz...

O outono bate na nossa porta pedindo pra entrar...
A quaresma está chegando ao final..passou rápido desta vez..muitos de nós sentimos mais forte esse periodo com muito sofrimento..quantas energias foram lapidadas..
Outros quase nem perceberam..entraram na energia da fé e evolução..cada um na sua energia..não cabe aqui julgar e sim refletir..
Com tantas transformações algo vem chamado atenção,parece repetitiva mas por que nossos guias estão trabalhando tanto na cura de antepassados e interior?
Por que nossos guias insistem em que a oração vai transformar de vez nossas vidas...sábias palavras mesmo cansativas de evolução..
Eles aos poucos trabalham com a indução mental..do bem nos "obrigam" de forma que acostumemos a entrar nessa frequência vibratória..
Nossa mente comanda nossos caminhos,nossos atos porém para que sejam certos e verdadeiros a fé é o combustível destes pensamentos..
Enquanto a quaresma foi um momento de reflexão em que cada um absorveu seu aprendizado..o outono chega com uma forma mais radical..cair as folhas/energias que não nos servem mal para abrir portas para o novo/bem..
Nesta estão ficamos mais emotivos..é normal pois como os fatores climáticos oscilantes de frio,quente,chuva ,vento ,sol..influenciará em nossos passos..
Cada um vai poder vestir a roupa de outono como preferir.,.
Vc pode aproveitar o vento como limpeza de ares..como tbém levar td que não presta..
Vc pode aproveitar o frio como isolamento de reflexão e solidão..
Vc pode aproveitar a chuva como limpeza ou simplesmente energizar suas forças.
Vc pode aproveitar o sol como fortalecimento de sua fé como até onde pode suportar tanta pressão..o quente..
Será mais um período de possibilidade de evolução..único..
As próximas semanas serão reflexo da energia da semana santa..mais reflexão em excesso e muita oração..feita como nunca do coração..
Na páscoa chega o momento do novo,renascimento..ressuscitar o adormecido e encarar as novas energias desta era em que nos atrai..
Como tenho a missão de chamar a muitos para a luz...firmo mais uma vez o convite para as próximas atividades..
Olha o governo oculto desmotivando pelas beiradas a desistir desta caminhada simples de evolução..
Preguiça,compromissos que achamos que são inadiáveis.controle financeiro,pensamentos obsessivos.. sempre alguma situação ou desculpa para tirarmos da estrada da evolução..
Reforço aos que ainda tem dúvida que temos nosso passeio pela fé que será memorável no domingo...lugares extras foram colocados para os que decidirem de última hora e acompanhe em breve a programação de atividades maravilhosas da semana santa em nosso grupo..
Seja qual for a barreira ou situação que impede ao comparecimento de alguma atividade(tempo,dinheiro,dúvidas,pensamentos) nos pergunte...quem sabe não podemos ajudar..
Feliz outono pra todos nós
Abraços de paz