02/05/2010

VC ACREDITA EM EXTRA TERRESTRES?

Gostaria de saber sua opinião...
Acesse nosso site de discussões e deixe sua opinião...
Seja nosso membro do ning...


http://www.menteequilibrio.ning.com/

INTERESSANTE...

Uma das dificuldades dos integrantes das reuniões mediúnicas diz respeito à concentração.


A capacidade de controlar, direcionar e manter o pensamento dentro das finalidades da reunião é, para a maioria, um esforço muito grande e que nem sempre dá bons resultados. Não raro os pensamentos se dispersam, fixam-se em fatos do dia-a-dia e acabam por tornar alguns sonolentos, enquanto outros estão distraídos e longe dos objetivos propostos para um trabalho sério. Alguns poucos, então, conseguem uma boa concentração e estes sustentarão os trabalhos programados, porém, como é óbvio, sem alcançar melhor produtividade devido aos bloqueios vibratórios existentes no ambiente.

A nossa cultura ocidental não dá ênfase à necessidade do controle mental, pois é fundamentada em uma mentalidade racional, extremamente prática, extrovertida e imediatista valorizando a horizontalidade da vida terrestre, exatamente oposta ao Oriente, cuja mentalidade se estrutura de forma intuitiva, mística e introvertida e que realça a essência espiritual do ser humano, incentivando a busca da verticalidade.

Nos últimos tempos tem-se notado um sensível aumento no interesse por algumas práticas orientais, ressaltando-se a meditação, cujos benefícios estão sendo procurados pelos ocidentais, que despertaram para a necessidade de uma busca interior, ou seja, o autoconhecimento.

A concentração que é praticada nas reuniões mediúnicas, evidentemente, tem conotações próprias e não deve ser tomada aqui como as realizadas nas práticas orientais, embora os aspectos semelhantes nas suas bases, quais sejam a disciplina mental, o controle e equilíbrio dos pensamentos. Exatamente por terem estes mesmos fundamentos é que citaremos algumas definições de autores do Oriente, visto que a sabedoria oriental é multimilenar e pode beneficiar-nos sobremaneira através desses pontos comuns.



Concentração - Conceito: Concentrar, segundo o dicionário Aurélio, significa "fazer convergir para um centro ou para um mesmo ponto. Aplicar a atenção a algum assunto".

Um autor oriental, Mouni Sadhu, esclarece que o poder de concentração consiste na "habilidade para manter inabalavelmente sua percepção sobre um tema escolhido, pelo tempo que você decidir continuar com ele" (Do livro "Meditação").

É exatamente essa capacidade de concentrar nos objetivos da reunião mediúnica que irá favorecer a realização dos trabalhos.

Leon Denis, em sua magistral obra "No Invisível", alerta:

"Conforme o seu estado psíquico,

os assistentes favorecem ou

embaraçam a ação dos Espíritos"

INTERESSANTE PSICOGRAFIA DE ROBSON PINHEIRO QUE RECEBI POR EIMAIL.

A terra está sendo removida como um campo preparado para o plantio. O arado do Senhor está em plena atividade fazendo o serviço de remover do solo terrestre as impurezas que precisam ser eliminadas. Outros elementos devem ser selecionados para a produção de frutos de qualidade.






Como uma mãe que sente dores de parto pela proximidade do momento em que dará à luz um filho, um homem novo ao mundo, a Terra geme e estertora.



Mas como disse o Mestre há dois milênios: ainda não é o fim!



Angústia nas nações, mudanças climáticas, revelações sociais. Oscilações na economia e a derrocada do poder dos homens falidos. Tudo isso produz uma certa inquietação nas pessoas mais sensíveis. Toda essa movimentação, tanto física quando social, nos faz pensar que a Terra é um grande organismo vivo, que, como o homem, os filhos da Terra, reflete na área física e social as grandes revoluções que ocorrem na sua vida espiritual.



Multidões de espíritos a serviço do Cordeiro de Deus vão e vêm entre as dimensões da vida, obedecendo às ordens do seu Comandante Supremo, pois a hora da colheita se aproxima.



Os Espíritos do Senhor, realizando a sua vontade sublime e soberana, visitam as regiões sombrias da vida extrafísica, realizando a higienização intensa e profunda dos quistos purgatoriais do globo.



Do lado de cá da vida, a grande mudança está em pleno andamento. Toda essa movimentação de seres comprometidos com a política divina e das energias por eles postas em ação faz com que certos reflexos sejam sentidos no panorama físico do mundo.



Assim como o corpo físico do homem reflete as mudanças que ocorrem na área emocional e mental, também o mesmo ocorre num âmbito mais geral com o planeta Terra.



O conflito final está sendo travado nos bastidores da vida, e as energias desencadeadas pela ação natural do expurgo planetário, da seleção natural dos espíritos que ficarão na Terra e daqueles que partirão fazem com que a Terra se ressinta.



Não somente a ação do homem é o que interfere no sistema de vida do planeta. O mundo está expulsando de si os cânceres astrais, as inteligências sombrias, e, como um grande organismo que se contrai e se movimenta para eliminar os focos de pestilência internos, o planeta Terra reage.



Em reação natural, progressiva, mas também incrementada por energias poderosas que estão a serviço do saneamento coletivo, faz com que os homens, os encarnados sintam de perto os primeiros sinais de que algo novo está ocorrendo, de que estamos começando a sentir as dores de um parto planetário. Um novo homem, uma nova humanidade e uma nova civilização emergirão das cinzas das antigas.



Água, terra, ar e fogo são os elementos criados e acionados pelo organismo terrestre a fim de dinamizar o processo de expurgo daquelas consciências que não amadureceram e não servem mais para compor o novo corpo da civilização do espírito que triunfará sobre todas as dores e falhas humanas.



Estejamos atentos às nossas responsabilidades; estejamos armados com a couraça da justiça e as armas do espírito, pois o Senhor ordenou que a primeira trombeta seja tocada, e os seus mensageiros já estão de prontidão para o grande dia do Deus Todo-Poderoso.







Edgar Cayce (Psicografia de Robson Pinheiro, em 8/4/2010)

CROMOTERAPIA COM REIKI E PEDRAS..

Nossos atendimentos de cura espiritual inicia dia 03/05 com novos atendimentos com pedras,cromoterapia e reiki.
O comando continua com Dr Alberto e incia os atendimentos as 20 hrs.
Lembramos que todo o tratamento espiritual acompanha a medicina tradicionl e terrestre.

UMBANDA SEMANAL..

A partir desta semana os atendimentos da umbanda passam a ser semanal.
Haverá um cronograma com as linhas de atendimentos e festas especiais.
A esquerda atenderá a todos sempre na última quarta de cada mês
Lembramos que os assistidos que somente querem tomar um passe simples poderá retirar sua ficha na recepção ao chegar..

GIRA DOS BAIANOS
DIA 05/05/2010

Distribuiçao de fichas:19:30 as 21:00
Inicio dos traballhos:20:00 hrs

Temos o limite das 22:30 para término geral dos atendimentos..

Já ESTAMOS NA NOVA ERA??

AMADOS,PAZ..

Já estamos na nova era?
Perguntas e dúvidas a parte mas a nova era está ai sim..
Percebemos as mudanças de hábitos e cada vez mais os costumes estão a prova a cada dia..
Uma alteração energética é responsável por essas alterações
Ao observarmos mesmo as datas de consumação e comércio,alterou as consciencias,até o natal,páscoa e dia das mães está diferente..
A valorização do material,do emprego e assim saber o momento de gastar e por que gastar são sinais de evolução...
Estamos a menos de 2 meses da copa do mundo,em tempos anteriores já havia aquela afobação de pintar ruas,muros e tbém caracterizar com as cores do nosso país..
Hj td está corrido,um feriado de 1 de Maio diferente,aqui as manifestações camufladas da crise do desemprego,deu lugar as propagandas eleitorais antecipadas,a mídia escondeu a verdade..
No resto do mundo muito protesto pois a crise é geral...que bom que nossa mídia vibra positivo e distancia a negativa deixando todos os brasileiros otimistas...
Podemos observar muitos atentos se estamos sim acompanhando essa vibração de transição e se somos capazes de adaptarmos essas energias em nossa vida no dia a dia.
Não importa o foco precisamos meditar e reparar se estamos neste ritmo pois é importante para que a perda de muitos vícios se tornem outros no futuro.
Consciencia equilibrada e focando na luz e na prosperidade geral são a postura correta para alcançarmos...

Saudações

Alessandro Alves.